Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 13
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

2ª FASE: NASCIMENTO E PÓS NASCIMENTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/13

O PARTO: 10 DE SETEMBRO DE 2009, ÀS 23 HORAS.


“-Nascimento...

Ouvi Dr Gerandy falar.

-Completo.”

 

-Bella vai ficar tudo bem.

Eu ouvia Edward falar, porém as dores não me deixavam entender. Eu estava entorpecida.

-EDWARD!

Eu gritava agoniada

-Eu estou aqui Bella. Eu sempre vou estar aqui.

Entrelacei nossos dedos.

-Muito bem Bella eu preciso que você respire fundo

O Dr. Gerandy dizia

-EU ESTOU QUASE COLOCANDO MEUS PULMÕES PARA FORA!

Eu gritava, era a única coisa que eu conseguia.

Minha mãe e Esme falaram muito sobre a dor do parto e ate os vídeos que eu assisti, porém nem de perto isso aparentava com o que elas falavam.

Era muita dor. E esta porcaria não parava.

Adoraria quebrar a perna mais algumas vezes ou me cortar em vários lugares.

-Bella eu preciso que você empurre com toda a força. Disse o doutor entre minhas pernas.

-COM MUITO PRAZER!

Eu fazia força para baixo, usava toda a minha força e um pouco mais.

Mais a dor era alucinante.

Fiquei me perguntando se valeria à pena então lembrei que eu queria muito ver como ela era.

Será que parecia com Edward? Será que parecia comigo?

-Vamos Bella! Força! Empurre.

Dr Gerandy dizia

-AH!

Eu gritava mais do que fazia força

-ESPERO QUE ISSO VALHA A PENA!

-Vai valer amor, vai valer.

Edward disse em meu ouvido

-Bella eu já estou vendo a cabeça. Vamos!

A cabeça? Meu Deus eu ia ficar aleijada!

Mas falta pouco se a cabeça passar o resto é tiro e queda.

-AH!

Força! Força! Força!

Eu repetia para mim mesma.

-EDWARD!

-Tudo bem Bells você esta se saindo bem. Ele me deu força

-OH DROGA!

-Bella ela esta saindo Bella. Vamos mais um pouco. Dizia Dr Gerandy

-AH!

Eu empurrava e a dor aumentava. Mais o que diabos é isso? Não deveria diminuir.

Lembrei das cenas em que a cabeça do bebe saia. Não queria nem imaginar como estava me saindo nessa parte.

-Pronto Bella só mais alguma vezes.

Dr Gerandy me deu esperanças.

Empurrei mais algumas vezes e então parou. A dor parou.

E um choro escapou inundando todo o ambiente.

-Nasceu Bells!

Jasper gritou.

Edward me olhava admirado.

-Você conseguiu.

A dor parou graças a Deus.

-Nascimento...

Ouvi Dr Gerandy falar.

-Completo.

Consegui! Consegui. Cameron nasceu. Nasceu.

-Quer ver seu bebe Bells? O Dr Gerandy perguntou

-Por Favor!

Sussurrei ainda fraca. Quando me passaram o bebe ela estava com os olhinhos abertos, uma cor de verde azulado. Ainda não tinha muito cabelo mais pela raiz dava para ver que eram cor de cobre. Gordinha e delicada parecia que iria quebrar em mil fragmentos caso eu apertasse com um pouco mais de força.

De repente uma mão maior alcançou suas mãozinhas.

Edward abaixou o rosto ate ficar da altura do meu ainda olhando o bebe em meu colo. Cameron fechou os olhinhos enquanto eu passava delicadamente as costas da minha mão por sua bochecha grande e ainda ensangüentada. Se deliciando com o carinho da mãe.

Mãe! Sim eu era mãe.

Já não importava a dor que há minutos eu pedia para parar. Já não importava os nove meses de tormento. Já não importava o mundo. Apenas ela nos meus braços e Edward ao meu lado.

Meus amores, minha vida.

Sai dos meus devaneios ao ouvir a voz rouca de Edward ao pé do meu ouvido.

-Parabéns mamãe. Sorri automaticamente.

-Parabéns papai. Sussurrei já sem forças o olhando pela primeira vez.

-Eu te amo. Edward disse enquanto beijava delicadamente meus lábios.

-Eu amo vocês. Novamente ele disse, agora beijando a testa de nossa filha.

Nossa filha! Finalmente a ficha caiu.

Peguei a mão de Edward e coloquei ao redor de Cameron por cima dos meus braços ele instantaneamente baixou um pouco mais, nós envolvendo em seus braços grandes e fortes. Nossa proteção.

E então consegui falar em bom tom.

-Nossa filha, Edward! Lagrimejei não de dor, de felicidade.

-Sim! Nossa filha.                        

A voz de Edward estava chorosa, confirmei ao sentir uma lagrima cair em meu queixo.

Levantei o rosto e vi seus olhos vermelhos. Pouquíssimas vezes ele chorava.

O acompanhei, porém soluçando alto, nossos olhos um no outro. Apenas desviamos quando um som agudo saiu bem perto de nos. Cameron também participava desse momento. Sorri.

E então tudo apagou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!