La Scelta escrita por LittleLion


Capítulo 8
Punição


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem postar mas estou de volta bbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480152/chapter/8

Eram 19h30min e até agora nada de Rachel chegar. Eu já estava nervosa afinal eu passei 10 anos longe dela e não sabia como agir perto dela ainda.

Depois que voltei da casa da Santana passei horas escolhendo uma roupa e ensaiando como agir e mesmo assim, eu sabia que iria acabar travando na hora.

Saiu dos meus devaneios quando escuto a campainha tocar ou era a comida vegan que eu pedi ou era Rachel e para minha alegria era a segunda opção.

Oi Quinnie- Rachel disse e depois depositou um beijo na minha bochecha, se eu fiquei vermelha? É claro que sim.

Oi Rach, achei que não viesse mais.- eu disse e repeti o ato antes feito por ela.

Desculpa o atraso, tive que ajudar papai em umas coisas- ela disse sorrindo

Tudo bem, espero que não se importe mas eu me permitir pedi a sua comida e antes que você diga algo, liguei pro restaurante vegan que você ama e eu detesto.- eu disse de um jeito divertido.

Rachel me encarou séria por alguns segundos e depois sorriu.

Você sabe como me ganhar senhorita Quinn Fabray.- ela disse e foi na direção do meu quarto.

–-----------------//----------------

Já eram quase 22:00 e eu já estava cansada de tanta gente cantando mas só em ter a MINHA Rachel por perto me sentia bem.

Quinn, acho que é melhor eu ir.- Rachel disse

Dorme aqui hoje?- eu falei de forma fofa e depois fiz biquinho

Anw você sabe que eu não resisto a esse seu biquinho. Vou avisar meus pais.- Rachel disse e foi ligar para meus futuros sogros.

Pronto moça mimada, eles deixaram.- Rachel disse rindo e depois me encarou séria e eu conhecia aquela cara.

Rachel? Espero que você não esteja pensando em fazer o que eu acho?Rachel?- eu disse com um pouco de medo e tentando fazer ela mudar de ideia, mas quando dei por mim uma Rachel sorridente já havia pulado em cima de mim e gritado “ATAQUE DE CÓCEGAS” e estava me torturando da forma mais cruel e divertida do mundo.

Rachel, por favor chega.- eu disse meio sem fôlego e ela deitou do meu lado então eu pulei em cima dela e coloquei uma perna de cada lado de sua cintura.

Você merecia ser punida.- ela disse me encarando de uma forma até então desconhecida por mim.

Então eu comecei a me aproximar de Rachel e estava a centímetros de distância de sua boca...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas logo postarei outro, claro se vcs comentarem u.u
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Scelta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.