Estúdio Interativo - 8ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 1
Que comece desde o começo. Fichas e fichas!


Notas iniciais do capítulo

Minha fic interativa. Se as vagas lotarem fica o aviso que se eu gostar de algum personagem depois da lotação ele entra!!! Boa sorte a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480133/chapter/1

Blaineley: Olá povo da Terra, aqui é Blaineley para apresentar o novíssimo realista show. Enquanto rola a Prisão dos Desafios a produção falou que queriam personagens novos para o elenco do ano que vem e essa é a forma que nós encontramos. Os quatro finalistas irão participar da próxima temporada!

De repente Tyler aparece.

Tyler: aqui é o Tyler, o co-apresentador desse programa. As fichas estarão nas notas finais.

Blaineley: A temporada terá desafios relacionados a profissões. Esperamos muitas fichas! Até a próxima.

Tyler: não se esqueça de mandar sua ficha. Você tem a chance de ganhar. Blainley: Eu não entendo porque me botarão para apresentar com ele. Câmera: Ele era mais barato que o Josh! Tyler: Quem vai ganhar, vamos passar do limite de inscrições? Confira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas informações: Na aparência não serão aceitas imagens dos personagens, porque de acordo com a aparência dele eu vou criá-lo no computador para colocar na capa. Os votos serão por MP e assim que haver 4 votos ou 5 votos, o episódio já começará a ser escrito e os resultaodos não serão alterados.

Ficha:

Nome:
Idade:
Aparência:
História:
Medos:
Neutro, herói ou vilão:
Estereótipo(acho q é assim que escreve, exemplo: loira burra):
Se for eliminado vai abandonar a fic?
Se seu personagem chegar a final de quatro vai se esnobar?
Acho que é isso, se n gostarem de como ficou seu personagem pode avisar que eu refasso. Até a próxima.