Happy Birthday, Sanji! escrita por Amystar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, só espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480116/chapter/1

Não havia sequer um ruído no navio dos Mugiwaras. Tudo calmo, na paz, como se todos tivessem desembarcado para explorar uma nova ilha.

Mas não.

Tinha certeza que ainda estavam em alto-mar, até porque a linda mellorine Nami não avisara nada ainda.

Terminou de lavar a louça do café da manhã que fora há pouco tempo, e pensou em procurar seu filho, que estranhamente não compareceu ao café. Saki não era de comer muito, mas sabia o quanto valia para seu organismo a refeição mais importante do dia. Era um garoto esperto.

Foi até o dormitório das crianças, onde o loirinho dormia pesadamente. Com vários papéis ao seu redor. E um livro, que parecia ter várias anotações do mesmo por conter sua caligrafia.

- "Ele está fazendo o mesmo que eu fazia quando era pequeno..." - pensou enquanto olhava uma folha que continha anotada uma de suas receitas. - Saki... Saki, acorda.

O pequeno foi abrindo os olhinhos de vagar.

- Otou-san..? - ele pergunta abrindo os olhos de vagar. - ahh!! - o loiro pega todas as folhas e cadernos e soca tudo dentro de uma gaveta. - hehe... Isso não era nada não...

Sanji se segurou para não rir, fingiu que não tinha visto nada e deixou um chocolate quente na cabeceira da cama.

- Aqui, toma pelo menos isso que daqui a pouco vamos chegar em...

Os olhos do menino brilham

- DRESSROSA!!! - Saki comemora feliz por poder ver a mãe novamente.

- HAI! E EU FINALMENTE PODEREI VER MINHA VIOLET-CHWAN!!!! - Sanji comemora com corações nos olhos.

Saki tomou seu chocolate, se trocou e saiu correndo para convés a procura de seus amigos.

- Katty!!Ace!!Luck!! Onde estão vocês?! - grito do segundo piso. Olhou pra baixo e percebeu que lá estavam Katty e Ace no balanço.

Ele desce correndo com um sorriso estampado no rosto, esse dia seria muito divertido.

- Ace! Empurra mais alto! hihi... - dizia Katty no balanço. A menina é um pouco parecida com Usopp. Tem cabelos ondulados e pele um pouco morena, olhos castanhos da mãe, os traços do rosto são praticamente idênticos aos de Kaya.Ela tem quatro anos e meio. - E ai Saki, que felicidade toda é essa hein?

- Acho que é porque logo logo chegaremos a Dressrosa. Acertei? - falou Ace. Ace é igual a seu pai, a única diferença é que seus olhos são violeta, iguais aos da mãe. Tem 7 anos.

- Sim! Exatamente! Minha prima Rebecca falou que tem uma coisa que irão fazer que vão precisar muito de mim. O que será? - perguntou o loiro curioso.

- Eu já até imagino o que seja... - disse Robin, que estava na espreguiçadeira ali perto, tomando o sol da manhã. Sua barriga de 5 meses já era bem notável, e até meio fofa. - mas não irei contar. Não quero estragar a surpresa da Hime-san.

- Hehe... - Saki sorriu. - é bom que não conte mesmo Robin-san, eu adoro surpresa. E se a senhora contar, não será mais surpresa.

- Baaaka, mas é claro que sim. - Katty debochou enquanto dava língua. - eu vou ali brincar com o estilingue do papai, minha mira anda melhorando mais e mais! - e então a menina saiu correndo para o quarto dos garotos.

O loiro riu da ação da amiga, sempre alegre e enérgica. Mas nunca se engane, nem sempre tudo o que ela fala é realmente verdade...

Enquanto pensava nisso olhando pra nada, Ace chamou-lhe atenção puxando de leve sua blusa. Seus olhos violeta mostravam hesitação, e suas bochechas se encontravam bem coradinhas.

- E-Etto... A-Aquela sua prima... A-A... - ele não sabia o que dizer direito, se enrolava sempre quando ia falar "daquela garota".

- Haika? Ela vai tá la sim...

- S-Souka. Yokata...

Antes que pudesse perguntar o porquê da fala do amigo, a voz de seu pai o interrompeu.

- Saki!! Venha cá! Preciso de ajuda!

- Haii!! Já estou indo!!

*

*

*

*

Agora sim... Realmente estava feliz. Finalmente haviam chegado. Dressrosa! Mas, claro, tudo se encontrava normal. Não como antes, não existiam mais brinquedos falantes como anos atrás, mas o espírito e a felicidade da cidade continuava lá, ou até melhor. Rapidamente chegaram ao palácio, enorme como todos os outros que visitaram.

- VIOLET-CHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!! - gritou Sanji com corações nos olhos, finalmente depois de um ano reencontraria sua amada. No segundo em que pode ver sua silhueta aparecer por de trás das cortinas ele pulou e saiu correndo. O cozinheiro amava todas as mulheres do mundo, mas sua querida Violet-chan era especial! - Violet-chan! Violet-chan eu senti tanta saudade! - dizia ele quase chorando de emoção. Violet também estava feliz entretanto mais calma que o marido.

- Também senti muita saudade de você. - ela o puxou para perto e lhe selou os lábios. Foi um beijo rápido, pois tinha crianças no local. - e então, onde está meu Musuko (filho)? - perguntou ela olhando entre as crianças. Para sua surpresa, ele já tinha subido para os ombros do pai.

- Tô aqui! Hihi. - a rainha de Dressrosa o pegou no colo e o abraçou.

- Você está tão grande. Nem parece aquele garotinho que saiu daqui animado pra conhecer um pouco do mundo.

- Exato! Eu não sou mais um garotinho! Agora eu sou um homem de verdade, que nem o Otou-san!

- É... - olhou orgulhosa para Sanji, que até então só observava tudo. - que nem o seu pai.

Rebecca também apareceu no lugar sorridente.

- Minna! Vocês devem estar bem cansados. Por que não vão tomar um banho?

- Nahh banho? Eu quero carne!! Sanji, comida!!! - gritava Luffy irritado. Teria que esperar mais ainda pra comer sua preciosa carne?

- Luffy! - Nami bronqueou os modos do marido.

- Eu vou lhes dar quanta carne quiserem. - disse Violet. - mas acho melhor tomarem um banho para relaxar. Não acha que seria bem melhor?

- E Sanji-san não irá cozinhar hoje. - isso o surpreendeu um pouco. - acho que iremos chamar isso de... uma folga.

- Eu terei uma folga para ficar com a Violet-chwan?! - perguntou rapidamente tendo pensamentos pervertidos.

- Mais ou menos... Andem vão tomar banho. James! Mayuri! - chamou pelos empregados. Que agilmente apareceram.

- Hai, Viola-sama?

- Guiem-os até os banheiros. Meninos em um meninas em outro.

- Como quiser, Viola-sama.

(...)

Sanji havia acabado de terminar o banho e de tirar uma soneca a mando de sua mulher e desceu para procurar os outros. Entretanto no meio do caminho teve uma ideia melhor, iria procurar sua querida "Violet-chan".

O motivo de ele sempre chamara de Violet mesmo sabendo que seu verdadeiro nome é Riku Viola, o modo que ele a chama é meio que carinhoso, algo que a diferencia de outras moças.

Claro que ela era diferente, afinal, era sua esposa.

E Rainha de Dressrosa...

Será que assim ele era... Rei?

Não, nunca se nomeou rei de lugar nenhum. Ele era e sempre seria apenas o cozinheiro do bando dos Mugiwaras. O fato de amar Viola não mudava nada.

Os olhos de Saki brilhavam cada ver que ouvia seu pai contar suas histórias, sejam de aventuras que viveu junto de Luffy, ou seja de amor e paixão. Não importava. Eram sempre emocionantes.

- Olha Musuko, agora que você já terminou o que tinha que fazer - dizia a Rainha, olhando fixamente nos olhos pretos do filho. - preciso que você distraia seu pai até TUDO esteja pronto.

- Mas que horas vão estar pronto? Ainda são 18:00...

- 20:00 tenho certeza de que estará tudo pronto no salão de festas. Dê um jeito de distraí-lo e pelo amor dos deuses não deixe-o descobrir. Seu pai é inteligente e burro ao mesmo tempo, invente algo que pode realmente distraí-lo.

- Algo que possa distrair o Otou-san... - pensou por uns segundos e rapidamente lhe veio na mente a ideia perfeita. - já sei!! Ei Okaa-san, a Haika tá ocupada? Vou precisar dela.

- Hai-chan? Não ela não está, já terminou seus deveres de casa. Eu mesma vou tratar de pedir a ela que venha te ajudar se for o caso - sorriu. - conto com você, meu fofo.

- Hai!! Vou mostrar pra você que já sou um homem!

- Ha ha ha... - ela ria, ele realmente havia amadurecido... Um pouco desde que o vira pela ultima vez. - claro que é-

- VIOLET-CHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!! - gritava o cozinheiro tarado aparecendo do nada. A moreno disfarçou na hora e olhou para o loirinha, dando uma piscadela. - Violet-chwan, me desculpe por dormir a noite inteira e deixar minha amada esperando esse tempo todo... Agora nós já podemos ir pro quarto fazer...

- Fazer o que? - perguntou Saki inocentemente.

Logo Sanji se pôs a responder

- Fazer sex-

- Nada. - interrompeu - seu pai e eu não faremos nada... - respondeu firmemente. - ainda. - sussurrou apenas para Sanji ouvir. - Daisuke (Querido), seu filho quer passar o resto do dia com você.

- O QUE??? - ficou decepcionado. - m-mas... Eu pensei que hoje poderia passar a noite com minha Lady e...

- De madrugada nós faremos isso que você planejou. - sorriu corada. - agora, quero ver como você é um bom pai e vai cuidar de seu filho muito bem.

- É Otou-san! Eu quero que você me ensine uma coisa! - disse Saki finalmente se pronunciando.

- Uma... Coisa?

*

*

*

*

- Então é isso... - Sanji sorriu vitorioso. - você está se tornando um homem Saki!

- Então você vai me ensinar mesmo? Sugee... - os olhinhos brilharam mais uma vez, isso sempre acontecia pois admirava muito seu pai. Era verdade que toda aquela conversa era apenas para distrair o loiro, mas queria de verdade saber como ele flertava com garotas que não fossem sua mãe, Nami, e Robin.

- Primeiro, você tem que parar de chupar esse pirulito de morango. - a face feliz do pequeno se desfez no mesmo momento. - homens não chupam pirulito.

- M-Mas eu gosto de pirulito... Você quer que eu faça o que quanto a isso? Passe a comer balas? Nem pensar. - fez um biquinho.

- Quero que você fume, que nem eu quando quando era criança.

Saki não queria fumar. Pelo menos, não enquanto fosse apenas uma criança, sabia que era errado e que Sanji era meio sem noção...

- Otou-san, o senhor sabe que se a Okaa-san descobrir que está pedindo pra eu fumar ela vai te dar um chute "naquele lugar" não sabe?

- Érm... - pensou por uns segundos. Viola era educada e madura como uma rainha deve ser, mas quando se trata da saúde e da educação do filho ela pode ser extremamente bruta e agressiva que nem a navegadora da tripulação. - souka... Tudo bem, acho que é melhor você começar a fumar daqui a alguns anos... - logo ele olhou para o que ele carregava. Era sempre aquele maldito coelho. O que ele via de tão especial nele? Esse era o motivo pelo qual Zoro sempre dizia que Zony era mais homem do que Saki. Nem Zony nem Saki ligavam pra isso. - pois bem, então vai se livrar dessa merda coelho.

- Não! Tudo menos o Lapin... Onegai - ele segurou mais forte o bicho de pelúcia cor de rosa.

- Saki, um homem tem que fazer sacrifícios. Ande, me dê esse coelho porque vou me livrar dele.

- "Pensa rápido pensa rápido..."

- Não precisa fazer isso, Sanji-sama. - disse uma voz infantil vindo de trás do salão. Era apenas Haika, filha de Rebecca, que estava junto de uma menininha de olhos vermelhos que desconhecia, e Ace. - eu acho que... sabe... é muito fofo o Itoko (primo) gostar do Lapin...

- "Valeu Haika!!" - pensou Saki.

- Se está dizendo, eu não vou contrariar... Mas... O que está fazendo aqui com essas meninas, kozo? - referiu-se a Ace, que não tinha dito nada até então.

- E-Eu? Nada só estava conversando com elas... É proibido agora é? - disse completamente sem jeito, vendo que Sanji já havia descobrido que nutria certos sentimentos pela filha de Rebecca.

- Com licença. - disse a segunda menininha. Ela era realmente muito linda.

Longos cabelos pretos lisos com uma tiara vermelha enfeitando-os. Olhos profundos e vermelhos demonstrando confiança. Usava um vestido vermelho com preto, com uma par de luvas pretas combinando. Sua expressão era meio irritada. Saki pensava em quem era aquela garota, no tempo em que viveu no castelo nunca viu essa menina.

A outra era apenas a filha de sua prima Rebecca, e de um pirata que só vira uma vez chamado Cavendish. Haika. Lembrava-se muito bem dela, de fato ela era extremamente bonita. Cabelos róseos, um pouco mais claro que o da mãe, e olhos azuis iguais aos do pai. Usava um vestido elegante roxo claro com amarelo, e uma tiara dourada entre os cabelos, pelo que lembrava era Violet que havia dado de presente a ela quando tinha 3 anos de idade.

- Ah claro, essa daqui é a Laila. - disse a princesa calmamente. - Laila! Se apresente devidamente.

- Tsc, meu nome é Laila. Eai? - ela olhou bem para os dois. - então você é que é o príncipe? E o senhor deve ser o rei Sanji certo? Ouvi falar que faz uma comida da boa. Prepara pra mim? - Sanji ficou sem palavras com a falta de educação da menina que parecia ter uns... 4 anos no máximo. Ela era muito pequenininha. Até Sanji que julgava Saki por ser tão baixo viu que ela batia nos ombros dele. Entretanto algo mais o incomodava. De certo modo... Aquele rosto não lhe era estranho.

- Oe... Chibi-chan. - chamou a menininha que fechou a cara na mesma hora. Sanji não gostava de crianças. Mesmo sendo meninas. E sempre deixara isso bem claro. - qual é o seu sobrenome.

- Como é que é?! Quem você pensa que é pra me chamar assim hein?! - perguntou quase pulando em cima do maior. Haika rapidamente puxa a amiga impedindo-a de fazer tal ato.

- Laila. - sussurrou no ouvido dela. - ele é o membro do trio monstro Sanji das Pernas Negras, um dos piratas mais procurados pela marinha, membro do trio monstro, um dos mais confiantes tripulantes do Rei dos Piratas, e REI de Dressrosa. Você tá entendo o que eu quero te dizer?

- Que se eu ganhar dele vou receber um dinheirão? Maneiro.

- NÃO! Diz logo o seu nome!

- Aff você tá chaata hoje hein... Pois então tá. Se quer tanto saber Kuro-sama, eu digo. Eu sou Trafalgar Laila. Surpreso?

- "Então por isso que ela me lembrava alguém... Então ela é filha do Trafalgar. Se parece muito com ele mesmo." Na verdade não.

- Mas por quê está morando neste castelo? - perguntou Saki abraçando Lapin.

- Porque a minha mãe pediu para a Viola-sama me deixar ficar aqui caso o pior acontecesse... Mas... - suspirou. - Ela acabou morrendo mesmo porque o governo desconfiava que ela estivesse grávida do meu "pai" meu pai novamente, já que meses antes ele tinha ido nos visitar.

- E você não tem raiva dele? - Saki perguntou. Sanji viu que havia rolado uma certa intimidade entre os dois.

- Raiva? Não não... Nenhum dos dois têm culpa de terem se apaixonado... A minha mãe amou o meu pai até o fim. E é por isso que o admiro tanto. - sorriu corada. Logo que viu que todos estavam perplexos com seu lindo discurso começou a ficar sem feito e voltara a sua personalidade Tsundere novamente. - parem de me encarar!! Tch!

- "K-Kawaii-desu..." - pensou Saki, aquela menina era linda de fato, pequena e fofa.

- Então Itoko, eu vim te chamar pra brincar conosco. O que acha?

- Desculpa mas eu não posso... - Saki sabia que tinha que ficar "tomando conta" do pai até dar o horário, e que não podia se distrair de jeito nenhum. Por mais quisesse ir brincar com elas... Não! Não! Ele poderia fazer isso no dia seguinte. No momento, tinha uma missão a cumprir!

- Haika... Vem, vamos ajudar o pessoal a preparar a festa. Deixa a Laila aí, acho que o Saki vai precisar dela... - sussurrou Ace. A rosada entendeu e saiu de fininho nem perceberem.

- Olha, essa daí é perfeita pra você. - disse Sanji bem baixinho. - quero que você dê em cima dela.

- O-O-O QUE? - Saki se surpreendeu totalmente corado. - Otou-san! Eu não vou fazer isso!

- Por que não? É bom se acostumar desde pequeno. Quando eu era criança flertava com todas as ladys que eu via.

- Isso porque você é tarado, Otou-san... - murmurou. - yosh yosh... Eu faço o que você quiser... - olhou para o relógio de pulso que estava dentro da manga de seu casaco laranja. - "só falta meia hora pra dar o horário... Acho que até eu consigo ficar de olho no papai." - ele olha para Laila, porém ela estava jogada no chão dormindo. Que tipo de educação ela havia recebido? Saki a pegou a colocou nas costas delicadamente. Laila era tão levinha...

(...)

- Uh... - ela foi acordando aos poucos. - Ojii-sama? Por que vossa alteza está carregando uma plebeia nas costas? - foi irônica. O loirinho apenas riu e continuou caminhando.

- Me chame de Saki, Ok? Laila-chan.

- Hai... - sorriu. - Saki-kun. - ela olhou em volta. - onde está o Kuro-sama?

- Não sei... - mentiu. Na verdade, ele estava observando os dois para ver se Saki iria "flertar" direito. - você é tão levinha e pequena. Quantos anos tem?

- Watashi? 3 anos e meio.

- Isso explica o seu tamanho mas não sua língua afiada.

- Eu sou assim porque sou. Não é porque tenho três anos que tenho que falar que nem um bebê e ficar o tempo todo.

- V-Você é bonita... - ela o olha curiosa. - q-quer dizer, é que você é b-bem bonitinha sabe. Você m-me acha bonito?

- Hmm... Sei lá. O único homem que sempre achei bonito foi o meu pai...

Saki percebeu que dessa maneira não chegariam a lugar nenhum.

- Você é legal quando se conhece bem. D-Daria uma boa esposa.

Os olhos de Laila brilharam na mesma hora e suas bochechas ficaram rosadas.

"Pra você musume... Eu só espero que arrume um ótimo marido. Que você o ame tanto quanto eu amo seu pai."

- V-Você acha? - ele assentiu. Ela apenas escondeu seu rosto nas costas do mais velho. - por que voxê tá falando tão diferente comigo...?

- "Voxê? Kawaii..." - ele a coloca no chão e rapidamente a abraça. - Olha... Disfarça... O meu pai está olhando e espera que eu te beije. Sim. Ele quer que eu te beije mais eu não vou fazer isso com uma menina de 3 anos. Agora você vai me ajudar e disfarçar, porque atrás dessa porta logo logo vai começar....

Os portões atrás deles se abriram, fazendo Sanji prestar mais atenção no que acontecia. Aquele lugar era o salão de festas e ele nunca ficava com as luzes completamente apagadas, tinha certeza disso.

Então, o que estava acontecendo? Viu Saki entrando no salão e puxando Laila junto.

Assim que ele deu alguns passos a frente...

- FELIZ ANIVERSÁRIO SANJII!!!!! - gritaram todos assim que as luzes se acenderam.

Era... Seu aniversário...?

Ah sim... Já era 2/3...

Ficara tão ansioso para rever Violet que até havia esquecido dessa data que nunca considerou tão importante assim.

Todos estavam lá, a tripulação, uns amigos de Dressrosa, as crianças, e é claro Saki e Laila. Suas festas eram sempre loucas, mas ainda lembrava um pouco as festas de aniversário que todo ano acontecia no Baratie. Bem nostálgico.

- Otou-san! - chamou Saki enquanto estendia um bolo de chocolate. - eu fiz esse bolo hoje enquanto você dormia. É minha super receita especial de bolo de chocolate e preciso da sua aprovação.

- Tá muito gostoso!! - exclamou a menina dos olhos vermelhos que comia um enorme pedaço de bolo. - o melhor bolo que já comi. - seus olhos brilhavam.

Sanji pegou e pedaço e provou. Realmente, estava delicioso. Nunca imaginara que Saki, ainda com 5 anos criaria algo tão saboroso.

- Perfeito! Estou orgulhoso de você filho. - disse Sanji bagunçando os cabelos loiros. Saki riu que nem bobo, não era todo dia que Sanji o elogiava assim. Podia até não parecer, mas ele era um pai tão severo quanto Zoro.

*

*

*

O "rei" e a rainha de Dressrosa permaneciam deitados na enorme cama de casal. Se Sanji não estivesse tão cansado, já teria partido pra cima dela, se é que me entende...

Mas algo ainda o incomodava.

Mesmo sabendo que Saki têm seu próprio quarto e sua própria cama, ele sempre ia dormir entre eles. Claro que Sanji não gostava nem um pouco disso, entretanto se acostumara àquilo que o incomodava mais ainda.

Assim logo levantou. Iria procurar Saki.

- Ah Daisuke... Não precisa se preocupar. Com certeza ele deve estar no quarto. Sabia que ele fez aquele bolo todinho? Nem aceitou ajuda dos cozinheiros. Musuko deve estar muito cansado.

- Violet-chan, eu conheço o meu filho e isso não é do normal dele... - disse sério enquanto andava pelos longos corredores do castelo. Mesmo indo lá poucas vezes sabia onde era o quarto de seu ilho.

Logo que chegou lá, viu que Saki não estava.

Ele sorriu....

- Onde é que é o quarto da Chibi-chan?

- Chibi-chan... - ela ficou confusa.

- Aquela pirralhinha de olhos vermelhos que é filha do Trafalgar.

- Ahh sim, a Laila. - ela se tocou. - é esse bem aqui, apontou para o quarto bem em frente ao de Saki, que estava escrito na porta "Laila".

Ele abriu devagar... Tudo se encontrava escuro.

A luz dos corredores iluminou um pouco o quarto enorme e decorado com paredes scarlates. Na cama, estava Laila dormindo de pijama babando e se mexendo, parecia sonhar com alguma coisa.

E do lado dela estava Saki, com uma regata branca e de calça azul. Sorrindo ele abraçava Lapin.

Parece que ele havia gostado mesmo de Laila... a ponto de brincar com ela a noite inteira e "desmaiar" na cama de sono.

Saki pode não ter dado em cima dele como ele falou, mas pelo menos ele estava no caminho e com certeza pouco a pouco iria se apaixonar pela baixinha tsundere.

Bem, pra outros isso era uma coisa normal e pode ser considerada até mesmo besta.

Mas pra ele não.

Isso o tornava um pai mais orgulhoso ainda e definitivamente...

Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram? Comentários são totalmente aceitos hein! Então, além desse também planejo postar o "Happy Birthday, Luffy!" que terá os mesmo personagens. Então, até lá se decidir ler ^^ E não se esqueçam de comentar onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday, Sanji!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.