Rubi - A descarada escrita por Amber Dotto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Galera, é chato ficar pedindo que comentem, mas isso é o que motiva quem está escrevendo. Digam o que estão gostando, o que tenho que mudar, se está cansativa a história... Essas coisas. Espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480111/chapter/5

Helena narrando

“Estive bem perto de conquistar Heitor, mas agora sei que ele está cada vez mais distante. Aquela víbora da Rubi está planejando algo e eu vou descobrir o que é. Eu não posso permitir que ela o engane e o maltrate. Ele é um homem incrível e ela o está destruindo. Já são mais de oito horas da noite e onde elas está? Provavelmente atrás de do Dr. Cárdenas que é a única coisa que ela sabe fazer. O que eu mais queria agora era estar em seus braços, beijando sua boca e acariciando seus fios loiros e não revisando papéis a essa hora. Tenho que fazer alguma coisa...”

– Heitor, fiquei sabendo que as coisas entre e a Rubi se acertaram, é verdade? – Diz Helena assentando no sofá próximo a Heitor.

– Digamos que sim. Rubi e eu estamos tentando recuperar o nosso casamento. Todos passam por crise, mas não acho que a separação seja a solução. Eu a amo com toda minha alma, e farei de tudo para que ela seja feliz ao meu lado Helena. - Heitor responde com um enorme sorriso no rosto. Seus olhos verdes brilhavam a medida que o rapaz pensava na esposa.

– Eu não acho que ela queria acertar as coisas com você. Ela está te usando. Viu que as coisas com Alessandro não dariam certo, e não quer perder o seu dinheiro. Se você pudesse me dar uma chance, uma chance de te fazer feliz de verdade Heitor. As coisas seriam diferente. Você sabe que te amo... – Helena beija Heitor; Não lembra da forma como fizemos amor quando você viajou comigo para resolver os assuntos do hotel? Você disse que queria iniciar uma nova vida ao meu lado. – Diz ela entre os beijos.

– Helena, a situação era outra. Eu não quero te enganar. Me desculpa ter agido feito um canalha, mas eu amo a Rubi, e não pretendo deixar a minha esposa.

– Heitor, eu te amo de verdade e só quero te fazer feliz. – Helena em seguida levanta e puxa Heitor que não sabe como sair desta situação. Ela puxa o rapaz para o sofá e o beija de forma provocativa, tentando-o seduzir de todas as formas possíveis. Ele por sua vez tenta interromper, até que ambos são surpreendidos por Rubi, que acabara de entrar na sala.

– Sai daqui agora sua vagabunda, você não tem mesmo dignidade não é Helena. Andando com homem casado, bem que você me disse que faria de tudo para conquistar o meu marido. – Diz Rubi, pegando as coisas de Helena e a levando em direção a porta aos gritos.

– Eu disse para você sair daqui sua vagabunda, anda. Sai daqui agora. E eu vou fazer de tudo para que você me pague bem caro por isso Helena. Fora daqui sua vadia! – Rubi a empurra para o lado de fora lançando em seguida as suas coisas. Muito nervosa, passa por Heitor que encontra-se imóvel na sala de estar e vai para seu quarto, onde pega algumas malas e começa a arrumar suas coisas.

– Rubi meu amor. Nós temos que conversar. Aquilo que você viu... A Helena... Ela não significa nada para mim. Você sabe é e sempre vai ser meu único amor. Não pode sair assim da minha vida. Estávamos tão bem nessas últimas semanas.

– E o que você espera que eu faça Heitor? Não basta a atenção que tenho lhe dado? Eu nunca fui a esposa ideal, mas eu estava tentando mudar por você. Eu estava tentando ser melhor. Carinhosa, presente, amiga... E é assim que você pretende acertar as coisas entre nós? Eu acho que não. Vou embora Heitor. Embora da sua vida, e aí você pode correr feliz para os braços da sua querida Heleninha, já que ela é um poço de bondade e eu apenas uma mulher má!

– Rubi, por favor... Me escuta, você não pode fazer isso comigo. – Heitor diz desesperado, quando vê Rubi levando suas malas para o carro. Ele a segue tentando impedir que ela vá embora.

– Adeus Heitor. Espero que você não se arrependa de sua escolha. – Diz Rubi que em seguida entra no carro e vai embora com a mistura de sentimentos: raiva e sofrimento, talvez um pouco de receio por sempre ter acreditado que Heitor a amava incondicionalmente... Embora tentasse esconder, uma lágrima desceu por seu rosto e ela mais uma vez jurou que iria se vingar.

Mansão dos Rivera

Cristina narrando

Já era bem tarde quando ouvir alguém bater na porta. Fernanda havia acabado de dormir e Marcos e eu estávamos em um clima de romance. Não queria ir atender, mas devido a insistência da campainha, imaginei que pudesse ser alguma emergência do hospital e fui abrir rapidamente, fazer o que se eu casei com um médico... Porém quando abri a porta era Heitor. Ele se encontrava inquieto, e procurava minha irmã. Disse que precisava muito falar com ela, e que ele sabia que ela estava lá. Que só sairia de minha casa depois que Rubi o atendesse. Fiquei surpresa, e triste ao mesmo tempo. Se Heitor a estava procurando, significava que a boa fase entre os dois tinha chegado ao fim e apesar de nós duas não sermos iguais, eu desejava muito que ela fosse feliz... Então disse a ele que não fazia ideia de onde Rubi estava. Heitor por sua vez começou a gritar. Até que Marcos chegou e disse que se ele não saísse de nossa casa, iria chamar a polícia. Ele inconformado, saiu e entrou no carro. Me deixando então preocupada o resto da noite.

Dias depois...

Heitor narrando

Precisava descobrir onde ela estava. Rubi... meu amor... Não conseguia me concentrar, dormir, não conseguia fazer nada sem ela por perto, sequer lembrava das dores que estava sentindo nas costas ultimamente por faltar a fisioterapia. Estava cada dia mais preocupado pois ninguém tinha notícias dela. Ia assinar alguns papeis importantes e em seguida ia procurar Rubi novamente. Quando ia saindo de minha sala, minha madrinha entrou. Começou a fazer várias perguntas como qual era o motivo de não ter ido jantar com ela ontem a noite como havíamos combinado, porque eu não atendia a suas ligações e qual o motivo de eu estar tão distraído. Na verdade tudo que eu queria era ir embora dali, não tinha tempo e nem cabeça para uma discussão com minha ela mas ela insistia em suas perguntas...

– Madrinha, eu sinto muito por ter falhado com você. Eu e Rubi tivemos uma discussão e ela foi embora, e eu ando preocupado, eu não sei pra onde ela foi e ninguém consegue encontra-la e isso está me deixando maluco.

– Ah então quer dizer que essa mulherzinha finalmente te deixou? Eu te disse que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde... Ainda demorou. Se você não tivesse largado a Maribel meu filho, ela era uma pessoa tão boa e você fizeram tão mal pra ela... Principalmente essa Rubi! Vocês só estão pagando por todo mal que fizeram. E prepare-se Heitor, porque as coisas estão só começando...

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi - A descarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.