Rubi - A descarada escrita por Amber Dotto


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480111/chapter/28

Como é bom ter você em meu braços novamente Rubi. Poder sentir sua pele, seu cheiro. Estou tão feliz por saber que você vai voltar comigo.

Alessandro... Eu não sei se posso.

Acha mesmo que vou te deixar agora que está aqui comigo? Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Você será minha esposa, a Senhora Cárdenas, como sempre sonhamos.

Tenho que ligar para o Toledo.

Não meu amor. Não estraga o momento.

Alessandro, o Toledo está lá embaixo na recepção com meus filhos, pra que o Heitor não desconfie de nada.

Então vamos lá embaixo buscar os meus pequeninos. Não há mais motivos pra você esconder do Heitor que ainda me ama.

As coisas não podem ser assim. Eu não posso simplesmente chegar e dizer ao Heitor que estou indo embora com os filhos dele sem nenhuma consideração.

Você não pode ou não quer?

Os dois. O Heitor tem se esforçado para me fazer feliz desde o dia em que nos casamos. Ele é atencioso, carinhoso. Está sempre disposto a me defender de todos.

Nossa... Estou deslumbrado com tantas qualidades. Você só esqueceu de dizer que ele largou uma mulher no altar e casou-se com a namorada do seu melhor amigo.

Percebeu?

O que?

Você nunca vai esquecer o passado. Está sempre me criticando, e quando não estiver satisfeito vai jogar em minha cara todas as coisas ruins que aconteceram. Não é isso que eu quero. Me sinto bem ao lado do Heitor, me sinto segura, protegida. Ele não errou sozinho. Eu também errei, é se ele fugiu do casamento com a Maribel, foi por me amar. Não deveria ter ido pra cama com você Alessandro, eu não deveria ter feito isso com ele. Respondeu Rubi levantando e colocando a sua roupa.

Não Rubi. Aonde pensa que vai?

Vou embora. Vou levar os meus filhos para casa, e tentar não destruir o meu casamento.

Não é possível que depois de fazermos amor ainda pense em ficar com ele.

E o que espera que eu faça? Que ajoelhe e implore para que esqueça o passado e fique comigo? Francamente Alessandro, achei que me conhecesse melhor.

Realmente por te conhecer tão bem, eu não deveria ter perdido meu tempo. Não deveria nunca ter vindo a Nova York.

Vejo que também se arrependeu de ter ficado comigo, então já que chegamos a um acordo, irei embora.

Eu não me arrependi. Sei que você está mudando, sei que a maternidade está lhe transformando em uma pessoa melhor. E como eu te disse a alguns anos atrás, estou disposto a te aceitar com todos os seus defeitos. Mesmo depois de tudo o que eu sofri.

Você age como se fosse o único a sofrer. Todos nós pagamos pelos nossos erros de alguma forma. O sofrimento não foi exclusividade sua, porque eu e o Heitor também sofremos, além da maldita manca que viveu durante anos apaixonada, e tudo o que você soube fazer foi despreza-la. E quer saber? Vá para o inferno! Adeus Alessandro.

Rubi saiu do quarto furiosa e Alessandro foi atrás dela. Ao chegarem na recepção do hotel, Rubi procurou Toledo por alguns instantes, e quando finalmente o encontrou, queria sair correndo dali mas não havia como fugir de Alessandro.

Meu amor espera. Implorava Alessandro.

Não me chama assim em público. Eu sou casada com outro homem Alessandro.

Não por muito tempo, porque você vai voltar comigo. Só precisamos da autorização do Heitor para viagem dos meninos.

Como se isso fosse fácil. O Heitor nunca vai abrir mão do nosso casamento e dos nossos filhos.

Como assim, você vai voltar com Alessandro? Contou a verdade pra ele sobre aquilo?

Que verdade Rubi? Questionou segurando forte o braço dela.

Me solta, você está me machucando. Disse Rubi brava. Não tenho nada pra contar pro Alessandro. Você está delirando Toledo. E eu vou para casa encontrar com o meu marido.

Vou buscar o carro. Respondeu Toledo deixando-os a sós.

A garotinha também é linda.

Minha filha tem nome. Se chama Elisa Ferreira! Volte para o México e para de nos incomodar.

É claro. Já conseguiu o que queria. Veio aqui, disse que me amava, fizemos amor como ninguém faz no mundo e agora você simplesmente quer ir embora como se nada tivesse acontecido. Será que você tem noção do que eu estou te propondo Rubi? Amor, o amor verdadeiro que eu senti desde a primeira vez que te olhei. Eu quero ser o seu esposo. Quero ser um pai para seus filhos, vou amar eles como se fossem meu e você sabe disso.

Eu tenho que ir.

Rubi saiu do Hotel e entrou no carro. Toledo tentou puxar papo mas ela permanecia calada. Estava pensativa e distante. Até que chegaram em casa. Ela entrou com Elisa e ele com Henrique. Heitor estava na sala e veio ajuda-los.

Meu amor! Exclamou Heitor dando um selinho na esposa.

Oi Heitor.

Vocês demoraram hein. Já estava quase indo atrás de vocês.

Estou aproveitando meus últimos dias em Nova York. Disse Toledo para evitar desconfianças.

Eu vou colocar os meninos no quarto e vou dormir. Boa noite a vocês. Disse Rubi.

Mas já? Questionou Toledo.

Sim, peça desculpa seus padrinhos por eu não jantar com vocês. Disse Rubi a Heitor.

Meu amor, aconteceu alguma coisa?

É que... Eu... que... Rubi gaguejou pensando em uma boa desculpa.

Ela só está um pouco indisposta. Interviu Toledo novamente.

Só preciso de um bom banho e de um bom descanso.

Quer que eu vá com você? Sussurrou no ouvido de Rubi. Posso te fazer uma massagem maravilhosa.

Obrigada Heitor, mas fica para próxima. Respondeu indo para o quarto.

Alguns minutos depois.

Está melhor meu amor? Questionou Heitor.

Um pouco. Respondeu Rubi sem ter coragem de olhar para Heitor.

Fiquei preocupado e trouxe um lanche, pra que você não fique com fome.

Porque você tem que ser assim Heitor?

Assim como Rubi?

Amável, atencioso... Eu não mereço tudo o que faz por mim Heitor.

Meu amor, você é a pessoa mais importante da minha vida, me faz tão feliz... Eu é que não mereço uma mulher como você.

Me desculpa Heitor! Exclamou Rubi abraçando ao marido.

Te desculpar porque meu amor? Questionou Heitor. Rubi fechou os olhos por alguns instantes e lembrou do que havia acontecido entre ela e Alessandro mais cedo.

Por nada Heitor. Fica aqui no quarto comigo?

É Claro Rubi. Respondeu acariciando a pele da esposa. Eu te amo, e quero que você saiba disso todos os dias. Completou Heitor lhe dando um beijo.

No dia seguinte.

Heitor narrando

Meus padrinhos haviam acabado de acordar e decidimos dar uma volta com meus filhos no Central Park. Como ainda era bem cedo, decidi deixar Rubi descansar um pouco mais. Quando voltamos, ela ainda estava deitada, o que fez até minha madrinha ficar preocupada. Pedi a Dora que preparasse um café, para que eu pudesse levar até o quarto, mas a outra ajudante chegou na cozinha desesperada, avisando que o mesmo senhor que havia causado confusão comigo a alguns dias estava aqui em casa novamente. Alessandro...

O que faz aqui imbecil? Já disse para sumir da minha vida.

Isso é o que eu mais quero Heitor.

Não parece. Está sempre em minha casa ultimamente. Terei que proibir você de entrar aqui?

Não será necessário. Vim aqui apenas para buscar a minha mulher com os filhos dela. Nos vamos voltar para o México.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi - A descarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.