É errado te amar ? escrita por Akise Yanji


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san ..espero que gostem dessa história,cap um pouco pequeno ...mas os que estão por vir são bem maiores >< Leiam com moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480087/chapter/1

Gon ( Pov's On )

Olá,meu nome é Gon e tenho 13 anos.Minha família e eu moramos nessa cidade fazem 12 anos,nos mudamos para cá após a morte de meu pai e minha mãe,e desde então moro com minha vó e minha tia.Deixando algumas coisas em off,estou me mudando de colégio,e amanhã já terei que ir para escola logo de manhã.Mas eu gosto de ir para a escola,conheço várias pessoas,algumas de até diferentes partes do país,dizem que essa escola é muito concursada,eu como não tenho muito dinheiro,fiz uma prova concorrendo a uma bolsa de estudos,e felizmente a consegui,agora mais do que alegre espero ansiosamente pelo dia de amanhã.

Gon (Pov's Off)

Killua (Pov's On)

Oi,meu nome é Killua.Acabei de me mudar para essa cidadezinha sem graça,meus pais me mandaram para ca para morar sozinho,é isso mesmo,eu moro sozinho.Todo mês meus pais me mandão uma alta quantia de dinheiro para eu me sustentar em meu apartamento.O dinheiro é mais que necessário,mas mesmo assim acabo gastando todo o mesmo em chocolates,aé,eu amo chocolates(catface).Enfim,minha vida é bastante chata,não acontece nada de diferente,pelo menos entrarei em um colégio amanhã,acho que para o colegial,sei lá eu...deve ser alguma coisa assim.Espero que minha vida fique um pouco mais interessante.

Casa do Gon ( Manhã ) 6:00

– Gooooooon!!!Acorda,seu café já ta na mesa faz tempo,venha logo antes que esfrie.- Gritava aparentemente de onde era a cozinha uma jovem mossa de cabelos ruivos.

Gon fingira que não ouvistes o chamado de sua tia vira para o outro lado na cama e cobre os ouvidos com o travesseiro.

A mesma que havia o chamado agora pouco,subistes as escadas a té o quarto de Gon.

– Gon,levanta agora antes que eu derrube esta porta,não me obrigue a chama-lo de novo.- Dizia a mesma com uma veia saltada em sua testa,batendo fortemente na porta.

– Com essa força dota que você está batendo nem precisa derrubar a porta.- Resmungou o moreno ainda deitado em sua cama.

– O que disse?. Perguntou ela com mais raiva ainda.

– Nada,nada...já to levantando.- Esfregando os olhos o mesmo levanta e vai direto ao banheiro fazer sua higiene matinal.

Após um tempo,Gon desce as escadas ainda coçando os olhos e com o cabelo muito bagunçado mas isso lhe dava muito charme e ainda combinava com a roupa que o mesmo usava.Era uma blusa branca com uma camisa social preta por cima,uma calça jeans preta e um allstar também preto com uns detalhes brancos adicionais.

Chegando a mesa se sentou e logo pegou um pão começando a preparar o mesmo.

– Até que enfim,pensei que tinha morrido no quarto.- Fala Mito olhando brava para Gon.

– Ah,me deixa,eu só dormi um pouco mais do que devia(¬¬).- Responde o outro passando a manteiga no pão.

– 30 minutos pode ser considerado '' um pouco mais '' ?.- Você esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula em um colégio muito concursado ?Você entende o privilégio de ter conseguido uma bolsa?Sendo assim você tem que causar boa impressão desde já. - Dizia mito levantando da cadeira.

– Calma mito,deixe-o,o menino só perdeu um pouco de tempo,isso não é motivo para ficar tão nervosa. - Aproximando-se da mesa,uma senhora sendo aparentemente a vó de Gon,acalmava sua filha.

– Bffohayfo obffchfan. - Disse o moreno com a boca cheia de pão.

– Ohayo querido. - Responde a mulher gentilmente.

– Meu Deus viu,até parece que você não tem modos,não fale de boca cheia.- Mito dizia com a mão na sua cabeça,balançando a mesma em negação.

– Gomen,Gomen. - Se desculpava coçando a cabeça e sorrindo.

– Ai,ai,ai,você não tem jeito mesmo em.Termina logo esse leite e vá escovar os dentes que você já está atrasado,vai logo!!!. - Disse apressando o garoto.

– Haaaaaai!. - Disse com entusiasmo.

Em um única golada Gon terminou o seu copo de leite e rapidamente corre para escovar os dentes.

'' Não entendo isso,por que escovar os dentes na hora que acorda e depois do café?Não seria mais fácil escovar só agora?'' Questionava-se o mesmo enquanto escovava os dentes.

Bem depressa,Gon se despede de sua família e vai para o ponto de ônibus,desesperadamente sai correndo em uma velocidade incrível.

– Tchau tia Mito,tchau vovó até o meio-dia. - Grita Gon já fora de casa.

– Tchau querido,vai com Deus. - Dizem as duas em sincronia.

Apartamento do Killua ( manhã) 6:30

Acordando com o som do despertador,Killua se levanta da cama e vai para o banheiro.

– Que chatice,devia ter colocado uma música menos irritante nesse despertador. - Resmungava o mesmo sozinho com uma voz sonolenta.

Tendo Terminado suas higienes o mesmo que já havia acordado um pouco tarde,se arruma e passando pela cozinha da um olhada na geladeira,pega um chocolate e sai de casa.

Como o ponto de ônibus era do lado de sua casa, ficava realmente muito fácil do mesmo pega-lo,por isso acordava tarde.

– Porcaria viu,por que meu pai só me manda 5.600 por mês,ele acha que esse dinheiro dá?Tá...se eu não gastar com o Sr.Chocorobô eu ficaria com uns 3.000 ainda,já que o aluguel é 700 e a escola uns 900,daria pra ficar com uma boa grana e comprar coisas melhores para a casa,e para mim mesmo também.Falando nisso tenho que comprar uma calça jeans nova(-.-). - Conversava com sigo mesmo enquanto comia seu chocolate.

Chegando no ponto,como normalmente fazia em qualquer ponto,o grisalho encosta em uma parte perto do banco e ali fica por um tempo.

Olhando para o nada ele vê um menino moreno correndo a toda velocidade.

'' Deve estar vindo para o ponto.Bom não me interesso mesmo ''

O menino corria rapidamente,chegando em frente ao ponto o mesmo tropeça em uma pedra e cai de cara no chão.Olhando surpreso,Killua olha para o mesmo e vai ajuda-lo.

– Ei,baka!!!O que você pensa que está fazendo?Olhe para o chão antes de sair correndo que nem um louco.

– Iteee,acho que tropecei,hehehe. - Diz o menino caído no chão.

– Ah você acha?Realmente eu pensei que o chão estava triste e você foi consola-lo. - Fala sarcasticamente.

– Oxe,você nunca tropeçou não?.- Diz esfregando a mão na cabeça.

– Já,mais não desse jeito hahaha,você caiu mergulhando de cabeça hahaha parecia até o César Cielo.- Zombava do menino.

– Ba-baka,para com isso e me ajude a levantar. - Fala um pouco corado enquanto estendia a sua mão ao grisalho que ainda ria.

– Oh,isso foi Kawaii.- Diz Killua olhando para o rosto corado do menino e o auxiliando a levantar.

– Baka,você não tem vergonha de dizer isso?.- Fala o moreno virando o rosto ainda mais corado.

– Hahah...só estava brincando,você é mesmo um idiota.- Ri Killua discretamente olhando para o moreno que estava com o rosto de lado.

– Ei,você nem sabe meu nome e já me chama de idiota.- Reclama o moreno virando o rosto para killua.

– Ah,é mesmo,como é seu nome?.- Pergunta o grisalho.

– Gon, e o seu?.- Responde e também pergunta.

– Killua.agora que já sei seu nome,você é um idiota. - Fala Killua.

– Ma-mas. - Gon é interrompido por Killua que já estava de costas para o mesmo indo para o ponto.

– Vai ficar ai?Você vai perder o ônibus. - Gritava ele para Gon,enquanto andava com as mãos entrelaçadas atrás da nuca.

– E-espere por mim.- Grita Gon e corre atrás de Killua.

– É ...a proposito,obrigado por ter me ajudado,Killua seu nome não é?. - Agradece Gon.

– Oh não a de que.Sim esse é meu nome.- Fala enquanto da sinal para o ônibus.

– Éh....esse ônibus para perto da escola Z de ensino fundamental?.- Pergunta Gon.

– Oh!Sim ele passa lá,você também estuda lá?

– Ah?Sim,por que?.- Responde confuso.

– Eu também estudo lá,agora entra logo.- Fala Killua empurrando Gon para dentro do ônibus.

Os dois passam pela roleta e sentam em um banco lá atrás.

No ônibus 7:10

Conversando um pouco,os dois iam se conhecendo um pouco mais.

– An?Sério?Você mora mesmo sozinho?. - Os olhos de Gon começam a brilhar de emoção.

– Sério,hahah. - Ri ele após ver a reação do moreno.

– E como é?

– Ah,normal,tem os pontos altos e baixos,um ponto alto é que você mora sozinho e o baixo é que você mora sozinho.(-.-)

– haha,deve ser muito divertido,e também se você se sentir sozinho eu posso te visitar de vez em quando,claro somente se você quiser. - Diz Gon entusiasmado(Do jeito de sempre)

– Ba-baka.- Killua cora ao ouvir tais palavras e vira seu rosto,o que não é de seu feitíl.

– Ué o que foi?Por que virou?.- Pergunta o moreno inocentemente.

– Ah...nada,nada,desculpe-me eu tava ...a deixa queto,mas agora eu queria saber,quantos anos você tem?. - Pergunta Killua desviando o olhar de Gon.

– Eu tenho 13, e você?.- Pergunta o moreno sorridente.

– Sério?Eu também tenho 13,é muito bom conhecer uma pessoa da mesma idade que eu. - Se surpreende o grisalho.

– ha,digo o mesmo.Mas será que nós vamos cair na mesma sala?. -Pergunta Gon duvidoso.

– Hum...,ai realmente eu já não sei,acho que eles separam as salas por ordem de matrículas. - Explica.

– Como assim?. - Pergunta o moreno novamente.

– (-.-) Tipo,uma pessoa se matrícula primeiro,aí suponhamos que há uma sala X,nessa sala a pessoa que se matrículou primeiro vai para a mesma sala,entendeu?.- Explica novamente.

– Acho que sim.- Diz Gon coçando a cabeça.

– Hahahaha,você é mesmo um idiota.- Dizia o grisalho sorrindo.

Em meio a perguntas e novos assuntos que iam surgindo, Gon e Killua conversavam bastante,até que chegaram no ponto que desceriam.

Os dois desceram normalmente do ônibus ainda conversando e traçaram seus caminhos a escola.Chegando na mesma eles pararam bem na frente e se encantaram com o lugar.

Escola : 7:36

– Meu Deus!! . - Dizem os dois em sincronia.

Os dois se olham e riem juntos.

– Essa escola e perfeita,e olha que nem olhamos ela por dentro,deve ser muito gigante. - Se encantava o moreno.

– Concordo,mal posso esperar para ver o tamanho das quadras.- Concordava e argumentava o grisalho.

– Precisamos explorar essa escola por inteiro. - Fala Gon.

– Sim,mas primeiro vamos para o ginásio,como hoje é o primeiro dia tenho certeza que eles vão fazer uma '' reunião '' de boas vindas. - Propõe Killua.

– Ah,já que você acha então vamos. - Concorda Gon.

Indo diretamente ao ginásio,os dois se deparam com muita gente agrupada no mesmo,tinham várias cadeiras enfileiradas a onde os outros alunos estavam sentando.

– Será que é para sentarmos?.

– Não Gon,vamos ficar aqui em pé enquanto todo mundo fica sentado. - Responde Killua sarcasticamente.

– Ah Killua....você as vezes é muito mal ( ¬¬ ). - Resmunga o outro.

– Gosto de ser mal ( :3 ).

– To vendo,seu baka. - Ri Gon.

– Eii,essa frase é minha.

– Não é mais haha. - Brinca Gon.

– ( ¬¬ ) baka !! (u.u) . - Brinca Killua.

– Ta,agora vamos sentar que já estou ficando cansado. - Fala Killua sentando em uma fileira.

– Ah Killua,não tem mais lugar aqui,acho que vou sentar ali do outro lado. - Diz Gon se virando.

– Não!!!Você vai ficar aqui comigo.- Diz Killua olhando para Gon e segurando firmemente em seu braço.

– Mas não tem espaço!Eu não me importo... - Fala o moreno um pouco corado por ver a reação do outro.

'' Pera aí,o que me importa se ele senta comigo ou não?Eu não estou nem aí,eu acabei de conhece-lo e estou implorando para que sente perto de mim?O que está acontecendo? '' . - Pensa Killua

Killua então pega uma cadeira,coloca ao seu lado na fileira e puxa Gon para sentar na mesma.

Gon um pouco corado,vira o rosto para o lado com muita vergonha.

'' Por que eu estou com vergonha de uma pessoa que acabei de conhecer.E....o que é isso que estou sentindo? '' . Pensa Gon.

Sentados juntos então,o diretor sobe no Palco e pega o micro-fone para fazer a cerimonia de boas vindas.

– Bem-vindos alunos.Que esse ano seja um ano de realizações,e que vocês venham para cá todas as manhãs pensando em seus futuros que estão muito próximos,então corram para conquista-lo....- Iniciou o Diretor.

Depois de 35 minutos o diretor termina cerimonia e mostra em um telão a sala onde os alunos estavam.Em uma sala caiu a seguinte formação.

– Zushi

– Lauand

– Ricardo

– Vitor

– Pamela

– Aline

– Mizuri

– Mariana

– Gon (*)

– Marcelo

– Liliane

– Aff quedroga,eu queria ter caído na sua sala Gon,não quero te perder para nenhum desses aí. - Diz Killua irritado.

'' Pera...oque eu acabei de dizer?Tomara que o Gon tenha interpretado errado,afinal ele sempre faz isso.'' Pensa o mesmo.

– Hã?Como assim me perder?. - Diz Gon muito corado.

'' Ai ele fica tão fofo enquanto está com vergonha....Não!Eu não devo pensar isso dele,afinal acabei de conhece-lo e também ele é um homem,isso nunca rolaria entre a gente.E o que eu estou pensando agora...eu estou pensando se ele ficaria comigo??Eu sou um idiota,eu nunca iria querer isso...'' Pensa Killua

– Killua,por favor me responde.Como assim me perder?

– Ah...a,é que você foi meu primeiro amigo desde que eu mudei para cá...então fiquei com um pouco de ciumes por não ter caído na sua sala,sei que acabei de te conhecer,mas sei lá é estranho explicar. - Fala o grisalho olhando para o chão.

Sentindo dois braço se entrelaçarem em seu pescoço Killua ouve Gon dizendo: '' Fique relaxado,acabei de te conhecer,mas você de uma maneria que eu não sei explicar já é importante para mim.Como se você já estivesse em minha vida a muito tempo.''

– Oe Gon...- O grisalho cora violentamente.

– Haha,relaxa eu peço para o diretor nos colar na mesma sala. - Dizia Gon se sentando novamente.

Após acabar a '' reunião '',todos foram para as suas respectivas salas e tiveram aulas normais.Chegando a um tempo de intervalo que Gon e Killua se encontraram.

– Killuaaa!!!.- Gritava Gon passando no meio de muitos alunos ( Trombando em todos ).

– Oe ...Gon!!. - O grisalho cora um pouco por ver Gon se aproximando.

– Killua,( :D ) O moreno abre um sorrido muito grande para o outro que ainda estava corado.

– Você fica muito fofo enquanto está sorrindo.- Fala o grisalho.

– Ba-baka,eu fico com vergonha de quando você fala assim. - (-.-)

– hahah,Baaaaaka.- Sorri Killua.

– Gostou do seus novos professores?. - Pergunta o mesmo.

– Nossa,de mais cara,eles são muito hilários.Mas o que eu mais gostei foi o de física,ele é muito massa.- Responde Gon.

– A eu também goste muito dele Gon.

– Vamos sentar?. - Pergunta o moreno.

– Vamos sim hahaha.

Passando o intervalo,os dois voltam para a sala,assistem mais algumas aulas e vão embora.

Saída da escola 12:45

– Disse para a tia Mito que eu ia voltar ao meio-dia,acho que vou me atrasar um pouco. - Fala Gon rindo de cabeça baixa.

– Deixa disso,vamos pegar o ônibus logo. - Fala Killua segurando Gon pelo punho e o levando até o ponto.

– Oe ...Killua espera um pouco.- Dizia Gon rindo.

– Ah...não vou não,você é muito mole,seu baka. - Falava o grisalho também rindo.

– Vai,dá sinal para o ônibus. - Dizia Gon.

– Oxeee,ta bancando a Cleopatra agora?. -Fala Killua.

– (u.u) Fica queto e chama logo,ahhaha. Dizia rindo.

Dando sinal ao ônibus os dois entram e chegam em casa rapidinho.

Chegada do ônibus13 : 00

Os dois descem e se despedem.

– Killua,obrigado por hoje,realmente foi uma manhã incrível. - Fala Gon.

– Seu idiota,eu fico com vergonha quando você fala isso.- Fala o grisalho corado.

– hahaha,você que é o idiota. - Diz Gon apertando a mão de killua e indo para a casa.

– Tchau Killua,nos vemos amanhã.- Grita Gon,acenando de longe.

– Tchau bakaaaaaa. - Grita o grisalho de volta.

– Idiota hahah,hoje eu realmente conheci um cara incrível,mas eu acho que ....ele é muito lindo.Mas como sei isso nunca vai rolar.- Killua vai assobiando para seu apartamento.

Chegando no mesmo,a primeira coisa que faz é tirar os sapatos e despenar na cama,pensando no outro...

Gon chega em casa e vai direto para o quarto.

– Não adianta trancar a porta Gon,eu vou te pegar....meio-dia,sei!!! Já são uma horaaaaa!!!. - Gritava Mito nervosa.

– Derrube a porta então . - Zombava Gon.

– Olha que eu faço em seu porcariaaaaaaaaaaaa!!!.- Grita de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >< até o próximo cap Jaa ne