A Magia da Primavera escrita por Cherry13


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Presente de Aniversário para Ainimemimis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48006/chapter/1

Na beira de um lago, uma garotinha de uns 10 anos estava sentada olhando o reflexo do Sol na água.

Adorava aquela época do ano, a primavera. As flores mais lindas estavam ali, espalhadas por todos os lados. Mas tinha mais uma coisa que fazia aquele dia especial. Também era seu aniversário.

Perdida em pensamentos, não notou que alguém a chamava.

- Ranfan! – Assustou-se ao ver Ling

- Ah, onde você estava? Te procurei a manhã inteira

- Bom, eu tinha um trabalho especial para fazer. Está vendo essas flores aí? – Ela acenou com a cabeça - Estava procurando a mais bonita de todas. É para você. - Ele esticou a mão com uma linda flor vermelha e a entregou a Ranfan, para logo em seguida lhe dar um                              beijo no rosto. – Feliz Aniversário  

~ ....~ ....~  ....~...~ ......~

Acordei com o barulho da janela batendo, me levantei para abri-la e vi que o Sol estava nascendo, devia ser bem cedo então.

Sentei na cama e fechei os olhos, me lembrando do sonho, na verdade, uma lembrança, de exatamente 5 anos atrás.

Novamente a primavera estava aí, junto com o meu aniversário.

 Não sei por que, mas nunca me esqueci desse dia. Adorava aquele tempo, em que tudo era tão simples. Agora sou uma ninja, guarda-costas do príncipe do clã Yao, Ling, junto com o meu avô.

Não estou reclamando, é o que eu sempre quis, e com isso também posso ficar mais perto dele.

Tentei afastar esses pensamentos.  Ainda estão todos dormindo, cedo demais.

Me vesti, uma calça preta e uma blusa branca, nada de mais. Minha mãe sempre diz que eu tenho que usar cores mais vivas, para chamar a atenção dos rapazes.

Ri silenciosamente. Não quero chamar atenção, sou discreta, com uma ninja deve ser, como meu pai foi, como meu avô é. Além do mais, esses truques não iam funcionar com a pessoa que eu realmente gostaria que me notasse.

 Abri a porta de casa devagar, não queria acordar ninguém, e sim ficar um pouco sozinha, antes da minha mãe e dos meus avós acordarem.

 Andei sem pressa entre as flores, deixando o vento bater em meu rosto e me sentei na beira do lago, como daquela vez.

 Fechei os olhos, mas podia sentir a claridade. .Depois de passar um tempo no silêncio, senti alguma coisa tampar o Sol, devia ser uma nuvem, mesmo assim abri os olhos.

Surpreendi-me ao ver quem era.

- Jovem mestre!

- Já falei para parar de me chamar assim. - Ele se sentou ao meu lado - O que faz aqui tão cedo?

- Nada, só pensando.

- Posso saber em que?

- "Em você! É só no que penso!" – Era o que queria responder- Nada em particular.

 Ficamos em um silêncio chato, eu queria falar, mas não sabia o que. Felizmente ele se adiantou. Podia ser impressão minha, mas ele parecia corado.

- Ranfan... – Me chamou suavemente

- Sim, Jove... Ling?

- Isso é para você - Ele deu um de seus largos sorriso e me estendeu um buquê. Eram as flores mais lindas que eu já tinha visto, como as daquele dia, só que várias dela. E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, senti os lábios dele nos meus.

 Eu estava com os olhos abertos, sem reação, pelo ato repentino. Então, pude vê-lo completamente vermelho. Infelizmente, cedo demais, ele se afastou.

- Feliz Aniversário. – Saiu sem dizer mais nada, mas não precisava.

 Não tive coragem para me virar e vê-lo se afastar, com medo que acordasse e tudo fosse um sonho.

 - Talvez ele também não tenha esquecido daquele dia. - Murmurei, segurando o buquê com força. – A primavera é realmente mágica.

                                                                                         

                                                           FIM

                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aproveitem todas as primaveras.