Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7 - Bom Demais Para Ser Verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, apesar de eu estar triste por causa dos pouco reviews ( MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM!), eu fiz esse capítulo o mais rápido que pude, e gostei do resultado. Espero que goste. E deixem sua opinião em um review, ela é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/8

Capítulo 7 – Bom Demais Para Ser Verdade.

 

 

PDV Edward

 

 

       Mas uma lombada... Essa bicha ou esse cara, sei lá, troca de cd toda vez que  o carro sacode e ele muda de personalidade. Eu já tô ficando louco.

 

       - Ai pequeno bofe, desestressa, a vida é um arco- íris! Curte o som, I’m a Barbie girl, In a Barbie World... Vamos relaxe, e já estamos chegando perto do seu destino... - Uma lombada. – Porra! Garoto me diz é você quem está tirando o cd do Slayer?
Pode me dizer rapaz, se você curtir uma música, mais afeminada, é uma opção sua... E olha chegamos!

 

       - Pode parar aqui. Obrigada pela carona... “E pare de escutar essas músicas femininas”. - Pensei comigo mesmo, quando o carro já estava mais longe. Ok agora eu fico aqui até escurecer mais um pouco e eu poder tentar entrar na festa. Eita, lá vem o carro do Emmet, e a Alice tá junto.

 

 

PDV Bella.

 

        - Ah, oi Jacob, é eu sou a Bella, e acho que eu estou mesmo precisando de uma ajuda...

 

      - Ok, daqui a pouco alguns amigos vão chegar para ajudar e para participar da festa. Você não vai me deixar entrar?

 

     - Ah sim me desculpe, pode entrar claro, quer beber alguma coisa? Você já pode subir naquela escada e pendurar aquele globo de espelhos, seria muito legal se você me ajudasse com aquele negócio de luzes coloridas.

 

     - Wow, calma Bella, uma coisa de cada vez! Vamos começar pelo globo, depois nós vemos o “negócio de luzes coloridas”, - Disse fazendo aspas no ar. – depois vemos o que mais vai faltar. E podemos colocar uma música?

 

     - Claro, o que você quer ouvir?

 

    - Metallica?

 

    - Tudo bem, vou buscar o cd. – Subi direto para o meu quarto, que cara diferente, aparenta ser legal, mas é folgado, já chega querendo ouvir música, sorte dele que eu sou educada. Vai ser bom que eu só vou mandar e ele que faça o serviço. Hm, onde eu coloquei esse cd... Ah aqui está. Desci.  – Pronto Jacob, alguma preferida?

 

     - Master of Puppets?

 

    - Ok.

 

   LINK SEGURO. VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER.

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Metallica/Metallica_-_Master_of_Puppets.mid

 

    - Terminou com o globo?

 

   - Sim e agora? Luzes coloridas?

 

    - Sim e depois o treco com fumaça que tem sabor ou será cheiro? Ah você entendeu. – Disse me jogando no sofá.

 

     - E você senhorita? Não vai fazer nada?- Disse cruzando os braços sob aquele peito másculo... Para com isso Bella.

 

       - Ah Jacob, não seja chato, eu já fiz metade da decoração, olha só, e tá bem bacana, me dá um descanso. E além do mais você veio para ajudar não foi?!! Pois então não reclame, a festa vai valer a pena, você vai se divertir e ainda pegar umas gatas.

 

      - Eu... – Jacob foi interrompido pela campainha que tocava freneticamente.

.

       - Nossa meu filho vai tirar o pai da forca? – Eu disse abrindo a porta com força.

 

       - Não, menina ingênua, vou salvar uma festa da possível cafonice. Meu nome é Caius e eu vim por que filha da Esme disse que ia rolar uma festa. Vai me deixar entrar não o mocoronga?

 

       - Pode entrar e ajudar o Jacob na organização, se precisar de algo é só pedir, e detalhe, mocoronga é a sua mãe!- Terminei a frase sorrindo amarelo, o tal Caius fez careta e entrou cheio de sacolas.

 

         - O DJ, ele já chegou?

 

         - Você é DJ? - Perguntei apontando para o Jacob.

 

        - Não.

 

        - Então ele não chegou, mas acho que a Alice deve estar chegando, e o que você quiser pode pedir pro Jacob que ele te ajuda.

 

          - Uiii, você me ajuda é? Bom, vamos até o meu carro... Para pegar uns pufes e umas almofadas que eu trouxe para dar um thcan no ambiente, vem vamos logo garoto másculo.

 

       Credo que cara mais estranho, Alice e o Emmet estão demorando muito, será que o meu irmão agarrou ela? Será que o mercado estava cheio? Será que eles foram no mercado? E...

 

       Fui interrompida pela campainha, de novo...

 

     - Olá, eu sou do Buffet de Forks, e temos uma encomenda para cá, posso fazer a entrega?

 

      - Ah claro, a cozinha é a quarta porta à esquerda. – Já ia fechar a porta quando fui interrompida por uma tosse forçada. – Posso ajudar?

 

      - Sim, eu tenho uma entrega de flores para esse endereço.

 

     - Flores?

 

    - Sim, foram encomendas pela Senhorita Alice Cullen...

 

    - Ah tá já disse tudo, pode deixar elas em cima da mesa, muito obrigada.

 

      A Alice é realmente maluca com festas.

 

 

PDV Edward

 

        Nossa quando gente entrando nessa casa, e o que é aquilo, são palhaços? Ah que coisa mais ridícula parece coisa de Alli, é isso, vou entrar vestido de palhaço, é só esperar um passar por aqui eu bato nele com... Com esse pedaço de madeira aqui, lá vêm ele. Vou colocar minhas roupas nele e o cara não precisa ficar nu. Espera e a maquiagem? Tem que ter alguma coisa nos bolsos, achei, o cara é prevenido mesmo, tem maquiagem extra na roupa... Deve levar mesmo o trabalho a sério.

 

          - Vem logo cara não enrola... - O outro palhaço estava me chamando, ou chamando o amigo dele, ah tanto faz.

 

 

 

PDV Bella

 

           Eu estava sentada na escada, os garçons na cozinha, Jacob no sofá batucando na mesinha de centro, o DJ está mexendo em seus equipamentos, e o Caius está arrumando as flores, já que ele já organizou os pufes e as almofadas. E a campainha tocou de novo.

 

          - Quem a Alice contratou agora? Palhaços? – Reclamei indo em direção a porta, Jacob riu do meu comentário.

 

         Abri a porta e dei de cara com três palhaços. Eu e a minha boca.

 

        - Em que posso ajudá-los?

 

       - Nós somos os barmans, e a senhorita que nos contratou disse para virmos vestidos assim.

 

      - Podem entrar, o bar é aquele lá, vocês vão saber qual é. – Disse prendendo o riso.

 

      - Palhaços!- Gritou Caius batendo palmas.

 

      - Quem em sã consciência contrata barmans vestidos de palhaços? – Jacob perguntou confuso.

 

      - Alice, mas acho que ela não é sã, muito menos consciente. – Respondi dando de ombros.

       Caius riu, e nós o acompanhamos.

 

    

 

PDV Edward

 

      Barmans? Mas que merda! Eu vou dar um jeito. Em todas as festas lá em casa ou organizada pelos Cullens tinham barmans, Edward você tem quer ter visto algo de últil, a quer saber, na hora eu improviso.

     Mas quem pode me dizer o que Jacob Black está fazendo na casa da minha Bella? Alice quer me ajudar assim? Trazendo o “inimigo” para dentro perto dela? Tudo bem que eu ainda nem sei se eles já se falaram, ou se ele já gosta dela. Por isso eu vou ficar de olho, é isso ai, vou ficar de olho nela e nesse pocarontas.

 

       - Ei cara, presta atenção! Vem logo vamos pegar algumas coisas no carro. – Disse o outro barman. – Você tá muito aéreo hoje, tudo bem que essas roupas são ridículas, mas não precisa fazer greve de silêncio.

 

       - Ok. - Foi só o que eu disse. Agora sim ia ter greve de silêncio, mas ele nem pode reclamar, já que a idéia foi dele mesmo.

 

      Alice chegou logo depois, e arrastou a Bella vai arrumá-la, devo dizer que ela estava divina, e que eu devia estar babando, pois o restante dos convidados homens, que nesse momento já tinham chegado, também estavam babando. Eu sou queria saber como a Alice consegue fazer essas festas de uma hora para outra e ainda consegue fazer os convidados surgirem do nada, as festas organizadas por ela sempre são boas, acho que esse é o motivo das pessoas sempre aceitarem os convites da anã.

 

      A festa estava divertida, tirando o momento em que alguns gays vem dar em cima de mim e do outro palhaço, devem ser ossos do oficio ouvir cantadas de gays e mulheres bêbadas. Eu estava me virando bem de barman, a maioria dos drinks eram direto da garrafa e outras vezes meu “parceiro” me ajudava.

 

      - Hey mano, me dá uma vodka ai, PURA! – Disse Emmet quase gritando por conta da música alta. – Ah mano, minha gata não me dá bola, ela nem quer me dar uma chance, porra! Eu sou um gostosão, intelisiente.

 

       - Você quer dizer inteligente? – Perguntei quase rindo, mas tentando manter o disfarce.

 

      - É, eu sou forte, sou inteli... Isso ai que você falou, mas ela não me dá bola! Me diz o que eu faço?

 

       - Ah seja carinhoso cara, demonstre seus sentimentos. É isso ai vá à luta.- Eu disse colocando o copo de vodka na mesa

 

     - É isso ai!- Bateu no balcão. – Eu vou à luta, valeu cara. Tchau.

 

 

     - Oi bofe-tudo-de-bom-na-minha-cama! Quero uma pina colada! Bem caprichada. Eu mereço. – Disse Caius, o ajudante da minha mãe. – Ei bofe você não quer me dar um pouco de diversão?

 

    - Não senhor, eu estou trabalhando e meu serviço é somente preparar bebidas. – Eu disse tentando não bater no viado. – Aqui está sua bebida senhor.

 

    - Ai que isso, senhor, eu não tenho cara de velho! Me chame de Caca! Mas amoreco, sabe, eu tô sofrendo tanto, ta vendo aquele homem maravilhoso, não olha!- Gritou bravo quando eu olhei para onde ele indicava. – Ele nem me dá bola, por que? Minha roupa está fora de moda? Meu cabelo está bagunçado? Meus sapatos não são dourado o suficiente? Ah eu quero morrer!

 

          Então se mata pensei rapidamente.

 

     - Olha senhor, eu acho que ele está olhando para o senhor sim, vai lá e invista nele. –m Eu não ia perder a oportunidade de ver um gay cantando Mike Newton. Isso ia ser muito bom. – Acho que ele esta interessando no senhor, vai lá.

 

      - Nossa me belisca, eu vou lá bofezinho! Obrigadinha.

 

     Eu agora virei conselheiro de bêbados, ninguém merece. Eu estava rindo das caretas que o Newton estava fazendo diante das investidas do amigo de Esme quando fui interrompido por Jasper, devia querer conselhos também, acho que estava muito bêbado, ele quase caiu do banquinho, e me chamou com a mão.

 

     - O que deseja senhor?

 

    - Eu sou feio? – Disse depois soluçou. – Eu estou fedendo? Tem um alface no meu dente? Me diz meu amigo, tem alguma coisa de errada comigo?

 

    - Acho que não, desculpe mas porque das dúvidas?

 

    - A minha fadinha não me quer, ela não meu quer, eu amo ela e ela não me quer. Isso é muito ruim, - Um soluço. – Eu quero ela comigo, mas ela não me quer! – Ah essa agora, Alice quer o Jaspes e o Jasper que ela, mas nenhum dos dois sabe, eu mereço néh! É Edward a vida é complicada.

 

    - Mas você já tentou dizer que ama ela? Acho que se ela soubesse dos seus sentimentos ela poderia ter dar uma chance... Você sabe se ela gosta de alguém?

 

   - Nunca disse nada a ela, mas eu acho que ela gosta do Emmet, ele não desgruda dela. Mas obrigada pelo conselho cara, ajudou muito, só o meu amigo Edward seria capaz de me dar um conselho desses, a propósito o senhor não viu ele por ai?

 

    - Não senhor, mas se eu encontrar com ele eu aviso. – Aviso sim claro, Edward seu bocó, sue amigo Jasper tá bêbado na sua frente falando com você, sem saber que é você e está te procurando. Viu como eu avisei?!!

 

   - Falou mano, hasta la vista.- E sei foi, mais um querendo conselho, quantos será que já passaram por aqui? Ah tanto faz.

 

    De repente Bella passa pro mim como um flash e saiu puxando Emmet escada à cima.

 

 

PDV Bella.

 

       Cadê o retardado do Emmet? Cadê? Ai quando eu pegar ele... Ah ele tá ali.

 

       - Emmet vem aqui comigo. – Ele me fitou confuso e eu fui puxando ele escada à cima. Fechei a porta do quarto e agora ele ia ver só uma coisa.

 

      - Porra Bells, eu tava quase convencendo a garota pra gente furnu... 

 

     - Cala boca Emm, você viu esse bilhete que a tia Kate deixou pra gente? – Perguntei mostrando o envelope, onde estava escrito Para Bella, T. K.

 

     - Vi. – Disse ele calmo.

 

    - Você viu, e deixou a festa rolar? – Acusei com raiva.

 

  - Claro Bellinha, ai diz para Bella e depois T. K. ou seja Tudo Kombinado, tudo combinado para a festa. – Disse o futuro defunto como se isso fosse obvio.

 

      - EMMET SWAN! T. K. QUER DIZER TIA KATE, TIA KATE, ELA VEM AMANHÃ BEM CEDO! NÃO VAI DAR TEMPO DE ARRUMAR A CASA SEU ENERGUMENO! CHAME A ALICE, PRECISAMOS DAR UM JEITO NISSO. VOCÊ NÃO ME AVISOU, AGORA VAMOS TER QUE TIRAR TODA ESSA GENTE DAQUI. EMMET SOME DA MINHA FRENTE AGORA VAI CHAMAR A ALICE. – Eu estava furiosa isso não vai dar certo, ai mais que ódio.

 

      Alice chegou eufórica, e Emmet estava atrás dela, eu o fuzilei com os olhos.

 

      - Belinha o que aconteceu? O Emmet não quis me contar, mas disse que você estava furiosa.

 

       - Alice essa mula esqueceu de mostrar um bilhete da tia Kate, no qual ela diz que volta amanhã bem cedinho, não vai dar tempo de arrumar tudo, nós estamos fudidos, e não pense que você vai se safar. – Eu disse e Alice fez cara de pavor.

 

      - Espere. – Foi até o Emm e deu um grande tapa em sua cabeça. – Nós vamos dar um jeito, não podemos expulsar os convidados na cara dura então... Eu tenho um plano, vamos apagar as luzes da casa, na caixa geral de energia, que geralmente fica no porão, ai vamos chamar o Caius e pedir pra ele mandar todo mundo sair pela porta calmamente porque teve um problema com a energia mas ela logo retorna, você fica com o Caiu Belinha e nós eu e o Emmet vamos lá embaixo. Ai depois que todo mundo for embora nós ligamos para uma equipe de limpeza que tem Port Angeles, a gente ajuda eles e tudo vai estar limpo bem rapidinho. 

 

      - No porão tem aranhas! – Emm choramingou.

 

      - Ah viram homem piu-piu! Vem vamos logo Emmet, Bella pega umas lanternas e o megafone que tem no meu carro. E não me olha com cara de porque tem isso no seu carro, nunca se sabe quando vai ter uma emergência como essa. Agora vai logo. Pega as coisas no meu carro e vai para o topo da escada, eu vou ligar para você na hora que formos desligar tudo.

 

       - Ok, vamos logo.

 

   

PDV Edward

 

         Depois que a Bella subiu com o Emmet, ele desceu e depois subiu com a Alice, e depois de quase meia hora a Bells desceu e foi para a garagem. De repente Caius parou de assediar Mike e foi para onde Bella estava chamando ele, ele foi em direção a porta deixou esta aberta e ficou com duas lanternas. A Swan foi para o topo da escada com umas lanternas e um megafone, quase ninguém reparou nela, estavam entretidos com a festa. Ela falou ao celular e de repente as luzes da casa se apagaram, a escuridão foi completa. Todos gritaram.

 

          O topo da escada estava iluminado, como se a Bella soubesse o que ia acontecer. Ela apontou uma das lanternas para o seu rosto e disse, ou melhor, gritou no megafone.

 

        - ATENÇÃO QUERIDOS CONVIDADOS. MUITA CALMA NESSA HORA. TIVEMOS UM PROBLEMA COM A ENERGIA DA CASA, ENTÃO É COM MUITO PESAR QUE EU VOS COMUNICO QUE A FESTA ACABOU, PODEM IR EM DIREÇÃO A PORTA COM CUIDADO, ELA ESTÁ ABERTA E CAIUS ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊS PARA AJUDA-LOS A SAIREM. OBRIGADA PELA PRESENÇA, E DESCULPEM O OCORRIDO. EU E ALICE CULLEN PROMETEMOS QUE LOGO HAVERÁ OUTRAS FESTAS PARA VOCÊS SE DIVERTIREM. – Ela sorriu amarelo e olhou em minha direção, como se quisesse ver algo, mas o escuro a impedisse, depois desistiu e ficou acompanhando a multidão de dispersar.

 

        Eu estava indo, mas fui impedido pelo outro palhaço. Que disse que nós só íamos embora quando Alice nos pagasse.

 

        O tumulto foi indo para fora da casa, Bella falou novamente ao celular e desligou as lanternas, e depois de uns minutos a luz voltou. Nesse momento eu desejei ter ficado no escuro, eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Não era possível. Meu mundo desabou.

 

Continua...

 

 

N/A: Minhas flores lindas! E ai o que acharam do cap? Eu gostei de como ele ficou, e gostaria de saber a opinião de vocês!! Obrigada a todos que acompanham a fic, vocês fazem a diferença. Os próximos capítulo vão sair o mais rápido possivel. Mereço um comentário???

Beijos.

 

N/B:O Ed de Ropa de palhaço???Uiii até arrepiei (66) Eu queria um palhaço desse numa festinha particular...Só p/ mim

*-* O q sera q ele viu?!?!? Aiiiin q curiosidade neh???

Comentem bastante p/ nossa querida Autora fique muito felizzz :) e nos mande um cap rapidinho

*---* 

 BeijOoOsSs (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
Obrigada! **---**