Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5 - Tortura e Novidades


Notas iniciais do capítulo

Hm... Espero que gostem! Eu sei que demorou um poquinho, mas eu mudei ele algumas vezes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/6

 

Capítulo 5 – Tortura e Novidades

 

Edward PDV

 

    Hoje era o último dia do fim de semana, mas não era o último dia do plano da Alice. Depois de dois dias de aulas de dança eu pedi, na verdade eu implorei pra que minha irmã querida cancelasse as aulas. Ela fez o que eu pedi, mas depois que eu dancei com ela. De acordo com ela, eu aprendi a seguir o ritmo, e isso já era maravilhoso.

 

    Hoje eu também terei que ir a academia, fazer aulas com aquele gay estranho. Muita coisa ainda vai acontecer na minha vida, e para isso, eu tenho que levantar dessa cama, caminhar em direção ao banheiro, e depois descer para ver o que eu consigo aproveitar do dia antes de ir para as aulas com o Pablo.

 

   Quando eu desci, meu pai já estava saindo, e minha mãe também, e Alice, bom, Alice ainda estava dormindo, chegou tarde da balada, e quando ela chega tarde... Odeia ser acordada... E isso me dá uma idéia...

 

   Fui até a cozinha e peguei um creme chantilly em spray, e uma cereja, só pra dar melhorar a minha travessura. Subi as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível, a anã é legal, mas essa é a chance de eu fazer uma “brincadeirinha” que vai ser bem mais leve que as que ela fazia comigo. Antes de ir para o quarto dela, fui até o escritório de Carlisle, onde havia uma pena na estante, meu pai coleciona aquelas penas que eram usadas para escrever, eu sempre achei isso inútil, mas hoje vai me servir.

 

   A porta do quarto dela estava aberta, e ela jogada na cama, com um pijama da Hello Kitty, ela adora esses personagens fofos, coisas de Alice. Mas o melhor de tudo, é que ela estava com uma das mãos penduradas, ia facilitar muito a minha vida. Eu fui andando de uma forma mais silenciosa ainda até chegar bem perto de sua cabeça. Parecia que ela estava tendo um bom sonho, que pena que eu ia estragar tudo.

 

  Com muita delicadeza, coloquei muito chantilly, e a cereja, e depois, peguei a pena para fazer cócegas em seu rosto até ela esfregar a mão no rosto. Demorou alguns minutos, mas depois de passar a pena pelo rosto da umpa-lumpa, ela passou a mão no rosto e se assustou.

 

  - Quem? Onde? Por quê?- Isso foi hilário.

 

 Tive que sentar em sua cama para rir, Alice me olhou com um olhar furioso, o que fez ficar ainda mais engraçada toda melada de chantilly.

  

  - Edward Cullen, você me paga, quando eu te pegar... – Ao dizer isso Alice pulou da cama, e começou a correr atrás de mim...

 

   Mesmo eu não tendo um porte atlético, eu já tinha começado a me exercitar desde aquele daquele dia na academia, talvez se eu correr vou ter que ficar menos tempo com aquele viado. A anã continuava correndo atrás de mim, tentando me alcançar.

 

  - Quando... Eu... Te... Pegar... Você... Vai... Ver... A minha... Fúria! - Ela já estava ficando cansada, então resolvi sentar na escada. Alice veio por trás de mim e saltou nas minhas costas, fazendo com que eu ficasse todo sujo de chantilly, e rolasse escada a baixo com ela.

 

   Nós dois não conseguimos conter o riso, ficamos deitados no chão um bom tempo. Foi divertido fazer isso.

 

   - Ed, eu to brava com você, mas foi uma ótima maneira de ser acordada. - Ela estava rindo ainda.

 

    - Sabe Alli, você devia ter visto a sua cara toda lambuzada, foi muito engraçado.

 

    - Ah é Sr. Edward, você não reparou que também está sujo?- Agora Alli ria mais ainda.

 

   Passei a mão no meu rosto e percebi que realmente, Alice conseguiu me sujar quando pulou em mim.

 

    - Ah meu Deus! Que horas são? Temos que ir para a academia Ed!- A anã levantou e saiu apressada para tomar banho, eu tinha que fazer a mesma coisa, e pensando melhor, eu ainda não tomei café. Decidi tomar café depois de outro banho.

 

    Tomamos um café rápido, e fomos em direção ao meu tormento. Minha irmã ia comigo até a academia e depois ia fazer compras, coisa que ela não faz nunca.

 

   - Ed, me responde uma coisa... Por que tinha uma cereja no meu cabelo hoje cedo?- Ela vez uma carinha de dúvida, que foi se tornando uma expressão brava.

 

  - Alli, qual é um dos melhores complementos do chantilly? – Por partes ia ser mais fácil.

 

   - Hm, cereja, chocolate...

 

   - Então, por isso que hoje, quando eu fiz você passar chantilly no seu rosto, eu coloquei uma cereja, pra dar um toque especial como você mesma diz. – Sorri amarelo no final.

 

  Pensei que ela ia ficar brava, mas Alice começou a rir, vai entender... Depois disso só ouvimos músicas e logo chegamos ao nosso tão amado – odiado- destino. E lá estava ele, Pablo. Mais uma vez com uma roupa ridícula, o laço do pescoço era verde fluorescente, a blusa era verde e preta, e a calça – acreditem se quiserem- era rosa. Vamos lá Ed, pense que esse convívio não vai durar muito tempo, e é tudo pela Bella.

 

  A bicha veio saltitando e abraçou Alice, ia fazer o mesmo comigo, mas eu fechei a cara e me afastei, ele vez uma careta mas se recompôs.

 

   - Alicinha mi amooooor, esperaba usted. – Alice olhou feio para ele. – Y su hermano. Usted vai ficar?

 

   - Não Pablo querido, tenho algumas coisas para fazer, mas eu volto daqui a duas horas.

 

  - Ah Alice, VÁ PÁ PORRA, usted no fica em nenhuma aula! Vá! Mas pero volte! Besos. - Essa bicha é maluca!

 

- Tchau Ed, Adios Pablo. - E Alice se foi.

 

- Ahora Edie, somos solamente nos dos. – Disse o viado sorrindo maleficamente. - Me siga. Pode trocar-se ali, se quisires ficar sin camisa, és mejor. Bamos vá vá.

 

 Fui me trocar, coloquei um moletom, e uma camiseta.

 

 - Hmmm, Edie – Ainda essa agora, a bicha vai me chamar de EDIE. ECA!- Bamos, usted vai levantar pesos, hazer unas abdominais, esteira, bicicleta, y outras cosas despúes.

 

- Tudo isso hoje?

 

- No, no no no. AHORA! – Agora a biba tava gritando.

 

- Pablo, você pode tentar falar mais o meu idioma, ia facilitar mais.

 

 - Claro, eu sei falar seu idioma. – Ele disse com desprezo.- Mas bofe, você não acha é mais sexy hablar español.

 

  - Ãn, NÃO!

 

  Depois desse diálogo, finalmente eu comecei a me exercitar, primeiro foram os pesos de 2 kg, logo depois de 5 kg, depois 10 kg. Alguns minutos mais tarde, - poucos minutos, muito poucos minutos- fui fazer abdominais, trinta abdominais, depois mais trinta. Eu podia jurar que quando estava fazendo abdominais, ouvi o Pablo falando “ Ai seu eu te pego!”. Esse cara queria acabar comigo, e enquanto eu me matava, a bicha ouvia seu mp5, as vezes dançava ao ritmo, e dava as ordens pra mim. De longe dava para ouvir suas músicas, as veze Beyoncé, outras Village People, Barbie Girl e outras coisas que os gays gostam. Já estava me irritando com aquilo, a bicha dançava e me dava ordens, e ainda ficava me secando.

 

   Cinco míseros minutos depois fui mandado para a esteira, trinta minutos, eu não agüentei. Chega, pra mim já deu! Dei um chega pra lá no Pablo, fui pro vestiário tomar um banho e ligar para Alice. Quando eu sai, Pablo estava dançando YMCA com um outro gay da academia, eu não sabia se corria, eu se dava risada. Eu ia enlouquecer antes da anã dizer que eu não precisava mais malhar.

 

  Entrei no carro eu fui encontrar a Alli, no shopping, cheia de sacolas para variar. Quando ela entrou no carro, estava falando com alguém no celular, depois de alguns instantes, percebi que era ela, a minha Bella.

 

 

PDV Bella.

 

   O dia mais bonito em Forks desde que eu cheguei, e eu aqui deitada, pensando, e pensando, eu sinceramente espero que as coisas mudem agora nessa mini cidade, e que coisas boas aconteçam, eu deixei muitas coisas pra trás em Phoenix, mas não me arrependo. Esses empregos pra meus pais vieram em boa hora. Mesmo que a gente se veja muito pouco vale à pena, eles sempre foram distantes mesmo, mas eu tenho o Emmet, e apesar dele ser muito burro, ele é engraçado e quer me ver bem sempre.

 

   E por falar nele, agora ele inventou que quer Alice Cullen como sua namorada, e ainda por cima quer minha ajuda, eu fico me perguntando como eu vou fazer isso... E a Alice nem deu sinal de vida esse fim de semana, será que aconteceu alguma coisa? Acho que eu deveria ligar para saber se está tudo bem com ela... Ela e o irmão dela foram tão gentis comigo, e...

 

- BELLAAA!!!!!!!!!!- Emmet invadiu meu quarto gritando feito um louco, aliás, ele é louco. - Bells, vem ver, vem ver, corre, corre!!!

 

- Emm, o que aconteceu? Você tá me deixando preocupada, mas eu não quero descer... - Sério tava sem pique nenhum hoje.

 

- Não dá pra falar, você tem que ver! Agora vem logo!- Emmet estava realmente eufórico.

 

 - Depois eu vejo tá?! Daqui a algumas horas eu desço...

 

- Nem fodendo, você vem comigo agora. - Dito isso ele me jogou por cima do ombro e correu escada a baixo.

 

Quando chegamos na garagem, ele me colocou no chão e me mandou fechar os olhos, eu reparei que tinha um carro novo na garagem, mas estava coberto, Emmet correu pra lá, e puxou a capa. Eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo.

 

 - Tcharam!! O papai mandou pra você, disse que estava te devendo um mimo. É ótimo não é? É uma Ferrari Itália 458. (http://www.motorward.com/wpcontent/images/2009/07/Ferrari_458_Italia.jpg). Tudo isso é seu!

 

 - Me belisca! Me belisca! Aaaiiiii! Era brincadeira Emmet! Droga!  Mas, é... É maravilhoso, e é só meu. – Eu e Emmet nos abraçamos e começamos a pular, feito loucos, será que a loucura dele passou pra mim?

 

 - Vamos dar uma volta?- Emm fez carinha de cachorro pidão.

 

 - Sim, mas primeiro eu tenho que ligar para Alice.

 

 - Alice?!! – Ele suspirou e seus olhos brilharam. - Você me deixa falar com ela?

 

  - Não Emmet, depois. Já volto.

 

 

     Subi correndo as escadas num flash, me joguei na cama e peguei o celular, um toque, dois toques, três toques...

 

    - Alô?

 

    - Alice?

 

   - Belinha meu amooorr! Ai minha flor tenho tantas novidades pra você... Tudo bem com você? Eu ia ligar, mas acabei esquecendo, eu vim pro shopping sabe. Perai Bells, só um segundo. – Barulho de porta de carro se fechando. - Então Bellinha, continuando, alguma novidade? Tô com saudades de você.

 

   - Oi Alli minha linda, eu estou bem sim obrigada, eu tenho uma novidade maravilhosa para você, e também estou com saudades.

 

    - Juuuraaaaa!!!!! Que máximo, mas me conta logo! Senão eu morro de curiosidade. - Ouvi Alice conversando com alguém do outro lado, aposto que era o Edward. – Bellinha, o Ed tá mandando um oi, mas não foge do foco, me conta a novidade logo!

 

    - Diz pro Edward que eu mandei outro oi, ok?! A novidade é que... Eu ganhei um super carro do meu pai, uma Ferrari vermelha Alli, que é tudo de mara. Liguei para saber se você não quer vir para nós podermos dar uma voltinha para estrear, - Emmet estava na porta do meu quarto com cara de cachorro pidão, apontando para si mesmo. -, e o Emmet também, se você quiser pode trazer o Edward, a gente aproveita e vai comer alguma coisa.

 

    - Ain Bella minha flor, é claro que eu e o Ed vamos, é muito mara você ter ganhado um presente desses, você merece amiga. Nos iremos longe com esse seu carro novo. Depois podemos ir a um lugar muito bom que eu conheço no shopping que também é mara, ai podemos ter uma noite só de amigos, e aproveitamos para colocar o papo em dia, nós passamos ai em cinco minutos. Se arrume Bells que já estamos indo. Beijos beijos e mais beijos, até mais.

 

       - Ok, Alli, beijos. Emmet se arrume em cinco minutos vamos estrear a minha Ferrari!

 

       - A Alicinha vem? Diz que sim. – Alicinha? Eu ouvi isso mesmo?

 

      - Vem sim, ela e o Edward. Agora vai Emm!- Joguei uma almofada nele, e ele me jogou um beijo, típico do Emmet.

 

      Troquei rápido de roupa, peguei meu celular e minha bolsa e desci, Emmet estava batucando em alguma coisa na sala, dei de ombros, ele fazia isso às vezes. Quando ele me viu, foi em direção ao escritório e veio com umas chaves na mão.

 

    - Toma Bells, essas são as chaves da sua Ferrari, acho melhor você ir guardar a chave reserva lá em cima. Vai logo mulher!

 

    Subi novamente todas aquelas escadas, e coloquei a chave na escrivaninha do meu quarto, e desci para esperar pelos irmãos Cullen, acho que já se passaram os cinco minutos. Ouvi a campainha tocar, e o Emm, corri para abrir, eu fiquei na ponta da escada esperando.

 

     - Oooiii Emmet, a Bella já tá pronta? Podemos entrar? – Alice estava com uma voz, muito alegre...

 

    - Claro Alice, pode entrar, a Bella está na sala, ah o Edward, fala ai maluco, como vai? Entrai aí mano, a casa é nossa. – Ri ouvindo as palavras do meu irmão.

 

    - Bellinha como você tá linda! Vamos logo? Eu to ansiosa? – Alli disse enquanto dava pulinhos, e me abraçava, uéh o Ed tava bem atrás de mim...

 

    - Eu estou aqui Alice. - Eu me virei em direção a voz de veludo que fez meu coração acelerar e....

 

Continua...

 

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

N/A: E ai meus amores, o que vocês acharam? Qual vocês acham que será a reação da Bella? Comenteem! Até a próxima xuxus... Beijos

 

 

N/B: E ai o q estão achando da fic =] Eu achei esse cap MARA como todos os outros... mais esse foi mais SHOW.. ñ sei por que mais ele me deu uma vontade de comer Chantilly com Cerejas o.O

E tenho novidades!!! O Jake talvez... eu disse TALVEZ... va aparecer nesse próximo cap!!! ISSO É MUITO MARAAA Ñ É MESMO?!?!?    TEEN JACOB 4EVER o/ o/ o/ SHUSHSUSHSU

 

AVISO INPORTATE!!!!

COMENTEM SE NÃO A CRIATIVIDADE DA AUTORA VAI PRAS CUCUIAS SHSUSHSUSHSUH

 

BeijOoOsSs *-*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.