Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10 - Eca!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei! Não me julguem nem abandonem a fic, admito que demorei para postar, e demorei muito, é que a coisa ficou feia pro meu lado, tive que levar mais a sério meu tratamento e largar um pouco o pc. Esse capítulo é curto, só para a fic não ficar mais abandonada ainda. Prometo fazer um capítulo bem legal o mais rápido possível. Bom, divirtam-se e não me odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/11

Capítulo 10 – Eca!

 

 

Edward PDV

 

 

  - Mano, a gente tem que ver direito como vamos nessa balada e tals, porque... Puta que pariu!

 

- Que foi Emmet?

 

- Ed, meu camarada - veio em minha direção e abraçou meus ombros- você já beijou na boca? Porque cara, se você não souber isso vai entrar nas aulas!

 

- Já-já-já beijei vá-vá-rias vezes!

 

- Fodeu, você nunca beijou, gaguejou, perdeu a razão! – Caraca, como ele sabe? Ele é burro como uma porta não devia ter percebido...

 

- Tudo bem, é que eu nunca, ah o que você quer me ensinar? – Podia jurar que vi o armário prender o riso.

 

- O que você sabe sobre beijos?

 

- Duas pessoas, juntam as bocas, e se beijam...

 

- E blá-blá-blá, você não sabe nada! Quando beijamos uma mulher, tem que ter várias coisas, tipo, ela tem que se amarrar no beijo. É assim que você conquista uma mulher. Como você mostraria pra uma gata  que quer tascar um beijo nela?

 

- Pedindo um beijo? – Emmet revirou os olhos.

 

- Nããããooo! Você tem que ir chegando perto, perto e beija! Sacou??

 

-Sim. – Assenti, Emmet pegou uma almofada e jogou para mim.

 

- Beija ela, me mostra como você faria se fosse uma mulher mesmo.

 

- Você só pode estar brincando. – Joguei a almofada de volta para ele.

 

- Vai maluco. – Jogou de novo. - AGORA!!

 

- Ok. Ok. – Peguei a almofado e comecei a fazer  que nunca imaginei que faria; praticar beijos.

 

- NÃÃÃOO! NÃO! E NÃO! TÁ TUDO ERRADO!- Emmet gritou, o que me assustou um pouco. – Para cara, meu tá tudo errado, manda pra cá esse travesseiro que eu vou te mostrar.

 

- É uma almofada. – Eu disse jogando pra ele.

 

- Tanto faz! Presta atenção no gostosão aqui! Você tem que dar apoio pra mulher, geralmente assim, pela cintura – apertou o que pra ele era a cintura da almofada-, e depois você faz um charminho chega perto e se afasta. Quando você fizer isso ela vai mostrar que te beijar mesmo. Ai maluco, vem a parte boa! Você tasca um beijo nela, mas tem que deixar ela sem ar. – Beijou a almofada quando terminou de falar.

 

- Hahahahahahaha! Emmet se a almofada falasse ia te chamar de tarado. Hahahaha!

 

- Ah é bonzão, vem aqui que eu vou te mostrar o tarado! – O-ooh. – Corre cara, corre muito! Porque quando eu pegar você, vou filé de Cullen Abobalhado!

 

 Comecei a correr e rir em volta do meu quarto e o grandão na minha cola, gritando ao mesmo tempo.

 

- Cullen! Quanto você deve avançar na hora do beijo?- Isso tá parecendo treinamento do exército.

 

- Ahn, sei lá... 50%?

 

- Não! Para ai deixa eu te explicar. – Parou e colocou as mãos nos joelhos, eu também estava um pouco cansado. – Vem cá, você tem que avançar 30%, e deixar que ela avance os outros 80%.

 


-Emmet, não serim 70%?

- Tanto faz, mas você  me compreendeu? Me mostra como você se aproximaria.- Me chamou com a mão.

- Como é?

 

-Isso mesmo, vamos logo, já estou ficando com fome.

 

- Certo...- Fui para perto dele, e avancei o que achava que eram os 30%.

 

- Relaxa cara, olha, eu vou avançar 80% e você os 30. Pense que eu sou uma mulher, mas só pense.

Avancei da forma que ele pediu...

... aos poucos.

- PORRA EDWARD! NÃO ERA PARA ME BEIJAR. QUE NOJO. – Ele gritava enquanto eu cuspia, meu Deus isso não pode ter acontecido. Corri para o banheiro para lavar a minha boca, nojo nojo nojo.

- Emmet a culpa foi sua!

- Minha nada você que...- Ouvimos um barulho.- Que barulho foi esse?

 

- Alice e Bella!- Dissemos ao mesmo tempo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito pequeno? Me digam o que acharam, por favor, preciso de uma força à mais para continuar. Obrigada por lerem e não abandonarem essa fic e essa autora fail.
Beijos Thaty.

PS: Minha Beta também está com problemas, no próximo capítulo teremos a ilustre presença dela novamente, doida como sempre e falando pelos cotovelos.