Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 27
Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/27

Bem gente,vou direto ao ponto!

Vou repostar a fic,com capítulos melhorados e maiores.O motivo?!

Os capítulos tão uma droga e MUITO curtos e eu andei pensando e quero escrever uma fic bem melhor.

Eu sei que posso e já sei até como irei fazer.Espero até conseguir mais leitoras e comentários,favoritamentos,recomendações e tal.

Espero que vocês não deixem de ler e se deixarem sei que vão perder muita coisa.

Bem,é isso e espero que vocês entendam.Acho que amanhã já começo,ok?!

Ah!E também quero muito agradecer a todas as minhas leitoras que me apoiaram a e que não desistiram da fic,por mais que ela tenha dado unas recaídas as vezes.O-B-R-I-G-A-D-A P-O-R-T-U-D-O!

Beijos,amo vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otro día más - Você e Diego casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.