Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 19
Cap.19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaaa mas ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/19

P.O.V’S VOCÊ

Acordo com o sol batendo em meu rosto e lembro de todo o ocorrido na noite anterior.Noite perfeita!

Me viro pro outro lado e vejo Diego ainda adormecido.Resolvo deixa-lo assim e ir cuidar da Júlia.

Me levanto,tomo um banho bem gostosa cantando algumas músicas bem baixinho pra não acordar nem o Dih,a Júlia ou a Vilú,que ainda estava no quarto de hóspedes.

Coloco uma roupa na moda e ainda assim,confortável.Coloco a pulseira que Diego me deu quando começamos a namorar. http://www.polyvore.com/aaa/set?id=116544320

Vou até o quarto da Júlia e a pego no colo.Antes de trocar a roupinha dela,percebo que está um pouco frio e a coloco de volta no berço e vou fechar as janelas.

Júlia começa a chorar e eu simplesmente pego a caixinha de música e coloco do seu lado e a abro.Toca uma música que compus quando ainda estudava no Stúdio,quando conheci Diego.

Ela se aclama e logo pego ela de novo e coloco um macacão e um gorrinho nela.Ela não para de sorrir pra mim,isso me deixa feliz.

Levo ela até o andar de baixo e Vilú logo aparece.

–S/n?!Você voltou e eu nem percebi!-Ela vem me abraçar.

–Que bom ver você de novo,amiga!-Digo enquanto nos abraçamos.

–Vai lá!Você tem que por em dias todo o tempo que perdeu com a Júlinha.-Fala Vilú brincando com as bochechas da Júlia.

–Tem razão.Já vou indo.-Falo andando e soltando beijos.

Fico de frente a casa cantando pra Júlia..

–Eu te amo tanto,filha!-Digo brincando com suas mãozinhas e ela com meu cabelo.

UM ANO DEPOIS...

A Júlia já vai fazer um aninho e bem...tá quase dando os primeiros passinhos!

Hoje vamos eu,o Dih e o pessoal no shopping pra comprar as últimas coisinhas pro niver da Júlinha.

–Dih!Tá pronto?-Grito terminando de arrumar a Júlia.

–Tô.-Ele diz vindo.

O tempo ta frio e pode cair neve a qualquer momento então é melhor no apressarmos.

Já to vendo que assim como foi no nosso casamento e no nascimento da Júlia,no niver dela também irão correr notícias pela internet,TV,jornais;não é que não goste da fama mas as vezes queria ter uma vida mais calma.

–Vamos?-Pergunta Diego já perto de mim.

–Claro.

–Deixa que eu levo ela.-Fala Diego pegando Júlia no braço.

No carro Diego me entrega ela para que eu a coloque na cadeirinha e logo após isso nos acomodamos nos bancos da frente e ele da partida.

Quando chegamos no shopping nossos amigos já estão lá.

Júlia quer ir logo com a Rafael.Os dois ficaram muito amigos,na verdade inseparáveis.Eu e a Ludmii vivemos dizendo que vai dar em casamento e o Dih e o Fede ficam morrendo de ciúmes.

Compramos tudo e vamos a praça de alimentação.Fazemos o pedido que demora a sair.

–Eu to com fome.-Questiona Fran.

–Novidade.-Todos dizemos juntos e ela rola os olhos.

–Vale lembrar que a grávida aqui sou eu,e eu que deveria estar com fome.-Fala Cami,que já está com 4 meses de gravidez.Júlia por outro lado...tava tão quietinha...

–Diego,cadê a Júlia?-Pergunto não notando sua presença.

–Ela tava bem aqui.-Ele fala e todos começam a se preocupar.O Rafa chega perto da Ludmii e começa a apontar pra algum lugar e quando vemos é a Júlia...não creio!Tive que me controlar pra não gritar.A Júlia tava dando os primeiros passos!Todos damos risadinhas e sorrisinhos e até palminhas.

Fui lá e peguei a Júlia e ela chorou.Haha!Mal começou e já não quer parar.

A comida chegou e formos todos comer,depois disso voltamos as compras.Diego disse que tinha de ir pra uma loja e que depois nos encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Recomendem!Favoritem!