Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 17
Cap.17


Notas iniciais do capítulo

É isso que dá ficar sem inspiração,mas tá valendo!
Só pra avisar eu editei os caps.que tinham hot's e cenas desse tipo e não farei mais cenas explícitas na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/17

P.O.V’S DIEGO

Finalmente a Júlia recebeu alta!Ela conseguiu atingir o peso de uma criança não prematura e finalmente poderá ir para casa,mas infelizmente a S/n não.

Ela ainda ta inconsciente.Passo todas as noites com ela no hospital e a Vilú fica cuidando da Júlia.A S/n ta bem,mas não acorda e isso é torturante!

A Júlia,a cada dia,fica mais linda e mais parecida com a S/n.A única coisa que ela tem parecida comigo são os olhos esverdeados e a pele branquinha.Como o próprio nome já diz,ela é cheia de energia.Ela lembra muito a S/n.E pensar que eu já optei viver sem ela.

Por enquanto ela só sabe comer e dormir,o tempo inteiro,até porque é uma bebê recém-nascida que só possuí 2 semanas de vida.

Ouço seu choro da sala e vou até seu quarto http://www.nomoredrama.com.br/wp-content/uploads/2011/05/decoracao-de-quarto-de-bebe-0011.jpg como eu disse ela será uma garotinha mimada,começando de bebê e isso já é bem notável em seu quarto.

–Oi filha!-Digo pegando ela nos braços tirando-a do berço.Ela era tão pequenininha que dava medo e machuca-la quando pega-la.Começo a balançar ela em meus braços fazendo ela parar de chorar.

Júlia dá um bocejo e abre seus lindos olhinhos me alegrando.Sorrio pra ela e ela retribui como se entendesse.

Levo ela pro meu quarto e a deito em minha cama,dou a ela a chupeta e ela ficou lá brincando com os panos em cima da cama.

Até agora estava com a mesma roupa de ontem.Me troco e vou brincar com a Júlia na cama.

Pego ela e a levo pra fora pra tomar banho-de-sol.Ela fecha os olhos devido ao sol(que está friinho).Ficamos lá fora durante uns 30min,até que o sol esquenta e resolvo leva-la para dentro.Dou o mingau dela e a mesma dorme.

Júlia só acordou pra comer mesmo e depois foi dormir de novo.

Admito que não tive como resistir e acabei dormindo também(afinal,dormir é vida!(Jesus é mais vida!)).

Acordo já de noite e como de costume,já é hora de ir pro hospital ver como a S/n está.Vilú chega e Júlia ainda está dormindo(se parece mesmo com a mãe!).

Pego o carro e dirijo até o hospital pensando na Júlia.

Chego no hospital e me encaminho até o quarto da S/n que ainda está desacordada.Isso me dá até um aperto no peito,e o pior é que não posso fazer nada para ajuda-la.

Chego perto dela e toco sua mão.Começo a acariciá-la e sinto uma lágrima cair.

–Podemos pintar
Colores al alma
Podemos gritar,yeah!
Podemos volar
Sin tener alas
Ser a letra en mi canción
Y tallarme en tu voz…-Canto apertando sua mão involuntariamente.

Fecho meus olhos desejando que ela estivesse acordada e fora daquele hospital comigo e com a Julinha.No mesmo instante sinto um aperto leve em minha mão.

Abro meus olhos rapidamente e S/n estava lá.Acordada!

[Leiam as notas finais]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me pediram pra fazer outro imagine e sinceramente eu quero e já estou tendo unas ideias.Minha ideia é fazer um imagine continuando esse,mostrando como "você" e Diego se conheceram e tals.Se vo6 tiverem outras ideias podem me dizer por comentário.
Comentem(não só sobre as ideias mas sobre o que acharam do cap.)!