Otro día más - Você e Diego casados escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 1
Cap.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479974/chapter/1

P.O.V'S VOCÊ

Hoje é tipo o dia mais importante da minha vida!Hoje é o dia em que vou me tornar a nova Sra.Hernandez!

Eu amo tanto o Diego que agora só consigo pensar nos nossos bons momentos.

Derramo uma lágrima de felicidade.

Nosso casamento seria em um campo florido e arborizado,coisa simples,somente para família e amigos(ideia dele).

Violetta,Francesca e Ludmila me ajudavam com a roupa e a maquiagem enquanto Cami cuidava da cerimônia.Hoje tinha que ser perfeito.

Meu vestido:https://static.groupon.com.br/32/02/1334853370232.jpg

Termino de me aprontar e Ludmii e Francesca me ajudam com o vestido para ir até a entrada onde meu pai já estava me esperando.Vilú teve que ir mais cedo pois ela que cantaria.A música escolhida fora "Te creo".

Ela começa a entrar e meu pai me conduz até o altar.

–Seja feliz minha filha.-Meu pai sussurra a mim,seguidamente beijando minha testa e me entregando a Diego.

Vilú para de cantar e todos sentam,inicia-se a cerimônia.

É chegada a hora dos votos,quem começa é Diego.

–Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.Você me aceita do jeito que eu sou e eu te admiro muito por isso e por tudo o que você é.Eu te amo e sempre te amarei!-Ele diz e eu derramo algumas lágrimas de felicidade.

–Diego,você é o único homem com quem quero passar minha vida.É o homem da minha vida.Seu jeito me conquistou e eu te amo e sempre te amarei!-Chorei muito de felicidade.

Depois de todas as outras coisas que se passam em uma cerimônia de casamento é a hora do beijo.

Nos beijamos com amor e carinho.Sua lígua pede passagem pela minha boca e eu simplesmente concedo com prazer.Ele me abraça pela cintura e eu enlaço meus braços em seu pescoço.

Quando o beijo acaba posso ver que ele também chorou de felicidade e emoção.

Daí meus amigos-irmãos,León,Marco,Maxi,Broduey,Germán e Federico vem me abraçar como eles fazem entre si.Vejo o Diego ficar vermelho de ciúmes.Meu lindo é lindo de qualquer jeito!

Vou até ele e pego em sua mão enlaçando nossos dedos.Olho pra ele e ele pra mim,sorrimos um pro outro.

–Violetta!León!-Diego os chama para cantarem "Nuestro camino".Eles vão e todos começam a dançar.

Quando Diego e eu dançamos eu dezcando minha cabeça em seu ombro e ele põe seu queixo em minha cabeça.

–Te amo.-Ele sussurra para mim.

–Também te amo!-Digo pra ele.

Depois da dança e de comermos formos trocar de roupa para irmos a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Continuo ou paro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otro día más - Você e Diego casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.