Corações Sombrios escrita por Angelic Power


Capítulo 7
O Legado Kingsmill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479952/chapter/7

Melanie e Katherine voltam à sala. Ambas parecem bem. Ótimo, agora seria a hora certa...

Kyle abriu um enorme sorriso e abraçou Kat. Melanie respirou fundo e passou pelos dois. Chris tinha uma imensa afeição pela garota, ela era como uma amiga, algo que ele raramente havia tido e sentia pesar ao vê-la assim.

–Bem, chega de abraços por hoje. Preciso alertá-los sobre uma coisa.

Chris esperou que Kyle e Kat se sentassem para dar o recado.

–Estudei os ataques e... eles tem alguma espécie de padrão.

–Como assim padrão? Nenhuma familia foi atacada duas vezes. –Retrucou Becca.

–Não é isso que quero dizer. Se os ataques demoníacos forem realmente obras de Lilith, então quer dizer que ela estava à procura de algo. Ela não atacaria se não fosse por algum motivo importante.

–O que ela procurava? –Perguntou Mel tentando esconder o espanto.

–Uma coisa que daria a ela um poder inestimável. O Livro Branco. Mas em nenhum dos Institutos que ela atacou conseguiu achá-lo. Atacou os Herondale no Instituto de Londres,–Kyle enrubesceu, sabia que estava falando de seus pais- O senhor Blackthorn no de Nova Iorque. Atacou a mansão Morgenstern... Todos esses ataques foram nas famílias que já possuíram o Livro em sua guarda.

–Achei que os últimos a cuidarem do Livro fossem os Kingsmill... –Falou Melanie pensativa.

–E foram, mas Lúcia Kingsmill fugiu com sua filha Lisa e o Livro. Nunca mais foram vistas depois disso.

Katherine riu baixo. Todos voltaram seus olhares confusos para ela.

–Ah... é que minha mãe se chamava Lisa e minha avó Lúcia.

–Será que... –Mel começou mais se interrompeu balançando a cabeça negativamente.

–Talvez sim! –Falou Chris com ânimo.

–Kat, você já sabe ou já viu alguma coisa estranha em um de seus parentes? –Pergunta Mel.

–Na verdade não, minha avó, minha mãe e eu vivíamos viajando.

–Mel, você pode estar certa. As Kingsmill sumiram depois de se encontrarem com Ragnor Fell, uma vez ele mencionou algo sobre uma fuga, mas eu não havia compreendido... Agora tudo faz sentido! Brilhante! –Falou o feiticeiro se pondo de pé.

–Você nunca viu o livro Kat? –Perguntou Kyle, que finalmente pareceu prestar atenção na conversa.

–Bem, uma vez, quando nos mudamos pra ultima casa, uma noite, ouvi minha mãe entrando em meu quarto e mexendo em seu guarda roupa. Ela pegou uma espécie de graveto e desenhou uma coisa na madeira do guarda-roupa.

–Uma runa! Tem que ser uma runa... –Falou Mel.

–Você reconheceria o símbolo se o visse? –Perguntou Kyle.

Kat assentiu e o garoto correu para uma das prateleiras lotadas de livros. Becca lixava suas unhas tranquilamente. Provavelmente tentando evitar olhar para Katherine. Chris não pode deixar de rir.

–Achei! –Gritou Kyle voltando com o Livro Grey nas mãos. O livro estava aberto no símbolo de abertura- Reconhece?

–É exatamente esse! –Exclamou Kat animada.

–Precisamos ir imediatamente à sua casa Kat-Falou Chris.

–Mas não podemos deixar o Instituto sem ninguém. –Falou Kyle.

–Eu fico! Podem ir - Disse Mel se levantando.

–Tem certeza? –Perguntou Chris.

Ela lançou a ele um olhar de suplica e o feiticeiro imediatamente entendeu.

–Tudo bem, vamos então - Anunciou Chris estendendo as mãos para criar um portal. Todos olhavam com expectativa - Hum... Kat, onde é mesmo sua casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.