Corações Sombrios escrita por Angelic Power


Capítulo 10
Tentação Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo pessoas, comenteem por favoor. :D Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479952/chapter/10

Kyle estava preocupado com Melanie. Desde que voltara da casa de Katherine ela estava diferente, e ele podia sentir isso. Chris continuou no Instituto e freqüentemente recebia visitas noturnas de Rebecca.

– Kyle? Esta me ouvindo? - Perguntou Becca sacudindo-o.

– Becca? - Perguntou Kyle - O que está fazendo aqui?

– Eu cheguei faz horas - Respondeu a vampira.

–Horas? Mesmo? - Perguntou Kyle recebendo um olhar intrigante.

– Você anda meio lento ultimamente, aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela.

– Bem... - Começou ele

Não responda - Falou Becca ríspida - Eu não me importo!

– Você é um doce Becca - Falou irônico.

A loira sorriu.

– Boa noite Becca - Disse Kat entrando na cozinha. Ela pegou um pão em cima da mesa, olhou com ódio pra Kyle e foi embora pisando duro.

– Vocês brigaram? - Perguntou Becca sorrindo.

– Pensei que não se importasse - Retrucou Kyle sorrindo de volta pra ela.

– Amo um babado - Justificou-se ela.

– Bom dia - Disse Melanie entrando na cozinha repentinamente

– Bom dia - Responderam os dois em uníssono.

Kyle reparou que Melanie usava uma roupa que deixava seus ombros à mostra, alias ultimamente ela só usava roupas assim. Parecia fazer questão de provocá-lo. Ele via que o símbolo parabatai havia desaparecido. Ela queria que ele não se esquecesse disso, e ainda o encarava superiormente. Isso o irritava.

– Por que a Kat não comeu aqui? Eu encontrei com ela na escada - Perguntou Melanie de repente

– Eles brigaram - Falou Becca antes que Kyle pudesse entender a pergunta

– Vocês brigaram? - Perguntou Mel com um sorriso de divertimento - O que você aprontou agora Kyle?

– Eu estava mostrando pra ela a maneira correta de se sufocar alguém, e eu acabei me distraindo e esquecendo-se de parar de sufocá-la - Respondeu Kyle normalmente - Ela me acusa de ter tentado matá-la, mas ela não ficou brava comigo exatamente por isso, ela ficou brava por que eu acho que enquanto estava tentando me justificar eu dei a entender que ela não era o tipo de garota que eu gosto.

Melanie e Becca riram juntas e Kyle fez uma careta.

– Nossa, que chato pra você - Disse Becca – Bem, preciso ir, estou morta de fome. - Disse ela mostrando as presas e deixando a cozinha.

– Que pena que você brigou com a Kat - Falou Mel dando um falso sorriso - Você devia se desculpar e aproveitar o tempo que você tem pra ficar com ela

– O que quer dizer com isso Mel? - Perguntou ele preocupando-se. Ela apenas sorriu de canto e voltou a comer.

– Nossa, eu estou com uma dor no ombro - Disse Melanie colocando a mão no ombro. O rosto de Kyle ficou vermelho de raiva. Ele a encarou mortalmente enquanto ela o olhava divertida - Já sentiu algo do tipo? É bem irritante...

– Por que esta fazendo isso, Melanie? - Perguntou ele com raiva

– Isso o que? - Perguntou Mel fazendo-se de desentendida

– Nem tente fazer isso!- Falou ele batendo na mesa - Eu te conheço bem o suficiente

– Tem certeza disso Kyle? - Perguntou ela misteriosa

– O que aconteceu com você, Mel? - Perguntou ele preocupado - Pra que isso tudo?

– Não tem nada de errado comigo Kyle... mas e com você? - Perguntou ela se levantando e saindo Kyle parou para pensar, sempre tratou Melanie como quis, mas isso nunca a incomodou. Talvez ela só estivesse dando o troco, mas isso não explica como o elo deles se desfez.

***

– Eu ainda não entendi o que você espera de mim - Falou Chris - Não posso impedir que Mel te trate do jeito que você merece, nem que Katherine fique irritada com você.

– Melanie está diferente sim, mas nada explica a quebra da nossa ligação - Tentou convencê-lo Kyle - E eu me viro com a Kat...

– Talvez ela tenha lutado com algum demônio na sua ausência, e tenha afetado a ligação de vocês - Sugeriu Chris despreocupado se acomodando no sofá de seu quarto PROVISÓRIO no Instituto.

– Você mesmo falou sobre Lilith, e se ela estiver fazendo a Mel ficar desse jeito? - Argumentou Kyle

– Isso é impossível! - Rebateu Chris - Ela teria que reduzir muito seus poderes, e ainda assim mataria Mel se tentasse dominá-la. E além do mais, o Livro esta sob minha proteção, pra que usar Melanie? Nem se fosse Rebecca eu entregaria.

– Talvez você tenha razão... - Falou Kyle

– Diga-me garoto -Comentou Chris- Você é burro ou só se faz? Pense bem, ela sempre fez tudo pra você, sempre te tratou bem, sempre deixou você ganha-la nas batalhas e sempre colocou as suas necessidades na frente das dela, e não porque ela era sua parabatai. Alem do mais, ela com certeza deve estar cansada de ver você se envolvendo com um monte garotas mundanas estúpidas, mas uma caçadora de sombras que mora com você? Eu também perderia a cabeça e te trataria mal. Agora para de reclamar e se por como vitima, porque isso é exatamente o que você não é!- Gritou Chris - Agora você pode me agradecer - Falou ele retomando a compostura

– Você acha que foi ela? Digo... que quebrou a ligação? - Perguntou Kyle ainda assustado com tantas informações.

– Eu me enganei. Você é mais burro do que pensei- Falou Chris - Agora de o fora do meu quarto, senhor Herondale.

Kyle saiu refletindo sobre as coisas que Christopher disse. Aquilo não podia ser verdade Kyle andou reflexivo pelos corredores. Não conseguia acreditar na hipótese de Chris. Mel nunca deixaria de ser sua parabatai por isso, mas como ele poderia saber? Queria tirar as coisas a limpo com ela, mas não a encontrava. Esbarrou certa vez com Katherine, que fazia questão de deixar visível a marca roxa onde ele a estrangulou. Por que as mulheres fazem tanta questão jogar na cara quando as pessoas erram?

Estava passando em frente a sala de treinamento e ouviu um barulho de espada. Entrou na sala rapidamente sendo atraído pelo ruido. Deparou-se com Melanie, no centro da sala, com sua roupa de batalha, uma venda e duas espadas. Ao perceber que não estava sozinha, ela esboçou um sorriso debochado.

– Perdido? - Perguntou ela

– Estava te procurando - Respondeu Kyle

– Ótimo, treine comigo - Falou ela jogando uma das espadas para ele. Kyle mal pegou a espada na mão e recebeu um golpe de Melanie, por sorte ele conseguiu se defender.

– Quando você ficou tão boa? - Perguntou ele com certa dificuldade

– Eu nunca fui ruim, querido. Mas não fique magoado só porque eu deixei você ganhar todas às vezes - Falou ela brandamente

– Mel, já chega, precisamos conversar - Falou Kyle

– E nós estamos fazendo o quê? - Debochou ela

– Na verdade você passou os últimos 5 segundos me atacando - Respondeu ele no mesmo tom que ela

– Ah, desculpe, é que você passou sete anos me atacando! - Falou Mel sorrindo

– Desculpe Mel - Falou ele irritado - Eu errei e eu sei disso. Eu sei que eu sou um idiota, mas eu não consigo evitar, eu tento, mas isso não é desculpa pra você nunca ter me falado

– Falado...? - Perguntou ela

– Falado... dos seus sentimentos por mim - Terminou Kyle fazendo-a soltar uma gargalhada.

– Ah, claro, dos meus sentimentos. Mas de que adiantaria sendo que eu me tornei sua parabatai?

– Mas você não me deu uma escolha, não é Kyle? -Perguntou ela sorrindo.

– Do que esta falando Melanie?

– Quando eu cheguei ao Instituto, você já estava aqui ha dois meses, você se achava melhor que tudo e que todos, mas eu sabia que poderia vencê-lo. Eu derrotara um demônio maior sem nenhum treinamento, mas é claro que não me deixaram fazer isso. Disseram que você havia perdido sua família e visto todos morrerem e que a luta era o que te mantinha de pé. E eu não poderia fazer mal a você então o deixei ganhar todas as vezes. Mas enfim chegou o dia que você perguntou se eu aceitaria ser sua parabatai, eu não quis aceitar, mas você disse que precisava disso, pois eu era a sua família agora. Disse que precisava ter um aliado e que um parabatai garantiria isso. Quem imaginaria um garotinho de dez anos dizendo isso não é? E eu aceitei, pra proteger você, por que você é uma fraude Kyle. Se não fosse por mim todos esses anos, você não seria nada. Ah, não, me perdoe. Você não é nada!

Kyle a encarava perplexo, mesmo com os olhos vendados, ele sabia que ela podia sentir sua angustia. No fundo ele sempre soube disso... Ele não sabia o que dizer, mas tudo o que conseguiu foi:

– Como quebrou a ligação?- Gritou ele

– Enfrentei um demônio na sua ausência e ele jogou um tipo estranho de acido em mim, tirou varias de minhas runas - Explicou sorrindo aplicando um golpe em Kyle - Felizmente as iratzes funcionaram.

– Sorte a sua - Disse Kyle – Mas não deveria ter procurado os Irmãos do Silencio?

– Deveria - Respondeu ela parando na frente dele e sorrindo.

–Mel...? -Tentou Kyle uma ultima vez.

–Sim?

– Me acha mesmo uma fraude?

Ela sorriu e finalizou levantando a espada e acertando Kyle bem na perna. Ele caiu de costas no chão e ficou paralisado enquanto Melanie tirava a venda, guardava as espadas. Ela se aproximou dele e olhou no fundo de seus olhos.

–Não, eu sei que você é uma fraude, Kyle Herondale. - Disse enquanto saia com seus saltos batendo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!