Eien No Setsuna escrita por Bieru Auditore


Capítulo 2
Kita No Raion


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Hisashiburi desuuuu~
Fiquei sem postar o cap por causa do Carnaval, sacumé né, tenho que brincar tbm ~
Maaaass, sem mais delongas, tá ai o cap 2.
PS: Tô fazendo ele morrendo de sono porque passei o dia ocupado. ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479936/chapter/2

25 De Março De 2069

Já se fizeram 5 dias desde o incidente do "Mago da viela", nesse período, Shiro foi interrogado e permanece até agora na preso na Sede da Weiss Genetics como suspeito de genocídio. Mais cedo um dos guardas veio avisá-lo que o responsável pelas patrulhas vinha falar com ele, Zedd Benjamin. Logo, apartir desse momento, o plano de Shiro começou a funcionar. A Primeira parte, concluída. A segunda parte foi concluída ao terminio da conversa com Zedd. Shiro recebeu um convite para adentrar a patrulha noturna. Obvimente aceitou, como um agente duplo. Mais tarde naquela mesma noite, Shiro estava em seu quarto de hotel.

"Já consegui o fácil, agora vem a parte difícil. E se tudo der certo, amanhã já completo o terceiro passo." - Pensava o garoto enquanto estava deitado em sua cama olhando as estrelas.

– Hey, Shiro... Você acha que um dia eu vou conseguir? Completar minha missão? - Perguntava o garoto ao olhar para as estrelas. Desde jovem Shiro tinha esse hábito, ele olhava para as estrelas imaginando ter alguém lá para conversar com ele. Tudo isso começou por causa de sua amiga...

– "Olha Kuro, os antigos estão lá em cima... Nesses pontinhos brilhantes... Olhando para nós. Então... Se um dia eu ficar longe de você, pode falar com eles, eu vou te escutar não importa onde eu esteja", Não foi isso que você me disse? - Disse o garoto com uma leve risada, que em seguida caiu no sono.

Na manhã seguinte Shiro ficou deitado na cama, e a tarde ele foi até a Sede da Weiss Genetics. Logo começaria o turno dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~PS: Gente, o capítulo tá incompleto sim, obvio que não é só isso kkk Eu vou dormir agora porque tenho que acordar de 4h50 amanhã cedo e já são 00h50 ç.ç Depois eu termino!!! bjs e abraços~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eien No Setsuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.