Fionna descobrindo o amor escrita por arodasnep


Capítulo 4
Noite das garotas


Notas iniciais do capítulo

Fionna convida suas amigas para a noite das garotas e também se abre com elas sobre seus sentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479879/chapter/4

Fionna ,Cake e BMO estavam arrumando a casa quando Cake teve uma ideia:

— Fionna,que tal chamarmos as nossas amigas e fazer a noite das garotas?

— Boa ideia Cake,vou ligar para a Marceline.

Fionna ligou para Marceline:
— Alô?

— Sou eu,Fionna.

— Oi,Fionna.

— Oi.Você pode me fazer um favor?

— Claro que posso.

— É o seguinte,chama as meninas para uma reunião.

— Pode deixar,eu vou chamá-las.

Marceline chamou a Princesa de Fogo,Princesa Jujuba,Princesa Caroço,Princesa Frutinhas e Princesa Tartaruga.

— Qual é o assunto?— perguntou Marceline.

— Gente,que tal fazermos a noite das garotas?— sugeriu Fionna.

— Legal!— disseram todas juntas.

— Vai ser aonde?— perguntou a Princesa de Fogo.

— Vai ser que dia?— perguntou a Princesa Frutinhas.

— Calma que eu vou explicar.É o seguinte,vai ser aqui na casa da árvore,hoje á noite.

No mesmo momento chega Finn:

— Oi irmã,vim ver como você estava.

— Eu estou bem.

— Amor,estava te procurando,vamos sair hoje á noite — disse Finn para a Princesa de Fogo.

— Não vai dar,hoje tem a noite das garotas e eu vou.

— Tudo bem,fica para outro dia.BMO,quer ir comigo , com o Jake e com a Lady no cinema?

— Quero.Se importa,Fionna?

— Não,se quiser pode ir.

— Obrigado,me espere Finn — disse BMO.

— Tudo bem.Até mais irmã,tchau amor.

—Tchau Finn — disseram as duas juntas.

Então,as meninas combinaram o que levariam e como seria.Chegando a noite,estavam todas na casa de Fionna,se divertindo.

— Fionna,como anda sua vida?— perguntou a Princesa Frutinhas.

— Está tudo bem.Amigas,vou contar uma coisa para vocês,até agora,só a Cake e o BMO sabem.

— O que é?Fala logo!— disse Princesa Caroço.

— É coisa boa ou ruim?— perguntou a Princesa Tartaruga.

— Calma,eu vou falar.É uma coisa muito boa.

— Fala logo!— disseram todas juntas.

— Eu estou gostando do Príncipe de Fogo.

— Do meu primo?— perguntou a Princesa de Fogo.

— Sim.

— Ele é muito bonito!— disse Princesa Jujuba.

— É mesmo!— disse Marceline.

— Eu sei,mas ele é só meu — respondeu Fionna,com um pouco de ciúmes.

— Você não gostava do Príncipe Chiclete?— perguntou Princesa Frutinhas.

— É mesmo,há pouco tempo você era apaixonada pelo Chiclete — disse Princesa Caroço.

— É mesmo,você só falava nele — disse Princesa Tartaruga.

— Acontece que ele ama a Rainha Gelada,tanto que a beijou.

— Isso é mentira,ele sempre gostou de você,foi a Rainha Gelada que o beijou — disse Princesa Jujuba.

— E ele deixou.Se ele gostasse mesmo de mim,não teria beijado.Vamos mudar de assunto.

— Tudo bem,vamos mudar de assunto — disse a Princesa Jujuba.

— Princesa Caroço,você voltou com o Brad?— perguntou Marceline.

— Não,faz muito tempo que nós não nos falamos.Ele namora minha melhor amiga,Melissa.Então eu evito falar com ele.

— Vamos fazer guerra de travesseiro?— perguntou a Princesa Tartaruga.

— Vamos!— disseram todas juntas.

E começou a guerra.Estavam todas brincando,alegres,se divertindo.Todas ficaram cansadas,e foram fazer um lanche.Fionna não parava de pensar no Príncipe de Fogo.Se distraia um pouco ,mas depois voltava a pensar no que estava acontecendo.Estava um pouco tarde,mas continuaram o assunto:

— Então,Príncipe de Fogo sabe que você está gostando dele? — perguntou a Princesa Jujuba.

— Não,mas tenho certeza que ele também gosta de mim.

— Por quê?— perguntou a Princesa de Fogo.

— Por que ele disse que não gosta de mim apenas como amiga,e que eu ainda vou descobrir o que sente por mim.

— O meu primo não é de assumir os sentimentos dele,eu sei disso porque nós crescemos juntos,sempre me contava sobre ele.

— Mas vai que ele mudou,que agora sabe assumir — disse Princesa Frutinhas.

— É,pode ser.

— Gente eu estou muito cansada,então vou dormir mais cedo.Boa noite! — disse Marceline.

— Boa noite.

— Nós estamos muito cansadas,foi uma noite e tanto!— disseram as Princesas Tartaruga e Frutinhas.

— Vou dormir também.Boa noite Fi — disse Cake.

— Boa noite.

— Princesa de Fogo,posso te perguntar uma coisa?

— Pode.

— O seu primo é instável e não suporta romance?

— Por que você está me perguntando isso?

— Você sabe.

— Eu não sei, ele nunca me contou,quem sabe disso é a mãe dele.

— Tudo bem.

— Já vou dormir.Você vai também?

— Vou ficar mais um tempo acordada.Boa noite.

— Boa noite.

Sozinha,Fionna pensou se o Príncipe de Fogo era como a Princesa de Fogo,se ele poderia beijá-la,se eles poderiam namorar.Depois de um tempo pensando,foi dormir.Estava muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fionna descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.