Fionna descobrindo o amor escrita por arodasnep


Capítulo 17
Colocando o plano em ação!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479879/chapter/17

Alguns dias já haviam se passado desde que o plano foi elaborado.Todos estavam ansiosos para executá-lo,principalmente o Príncipe de Fogo.Enfim,o dia em que todos iriam se reunir para colocar o plano em ação chegou.

— Bom,partiremos agora,estão com tudo o que precisam?

— Sim — disseram todos juntos.

— Vamos partir agora,nos grupos que eu já havia dividido.

— Mas Chiclete,eu ainda não tenho uma pessoa para ir comigo — disse a Princesa Jujuba.

— Você pode ir com o Marshall.

— Comigo?

— Sim.

— Mas eu estou com vocês na caça da Rainha Gelada.

— Você não deixaria a minha irmã na mão,não é,Marshall?

— Está bem,eu vou com ela.

Todos saíram do castelo e foram andando em direção ao Reino Gelado.Estavam todos juntos,para que estivessem seguros e não se perdessem.O Príncipe de Fogo e a Princesa de Fogo estavam inseguros em relação ao gelo,pois se tivessem contato com a água suas chamas se apagariam.

— Príncipe Chiclete,como eu vou entrar no castelo?

— Relaxa,Flame,eu fiz uma armadura para você e para a Princesa de Fogo,então vai ficar tudo bem.

— Bom saber.

Naquele momento,o príncipe pensava em Fionna,e nos momentos que haviam passado juntos antes de tudo.Se lembrou do dia em que tudo começou,no dia em que ela esbarrou nele e chorou por que havia se decepcionado com o Príncipe Chiclete.Se lembrou do abraço na festa,e também do primeiro beijo deles.Precisava proteger quem amava,pois ela havia sido a primeira pessoa por quem havia se apaixonado perdidamente.Queria ficar com ela para o resto de sua vida.Observou Marshall caminhando com a Princesa Jujuba e pensou em falar com ele,mas deixou para resolver depois.

— Fionna...eu vou te salvar.

Do outro lado,Marshall estava com Jujuba e os dois conversavam tranquilamente,como dois amigos.A princesa realmente estava gostando de Marshall,e ás vezes demonstrava timidez quando estava perto dele.Resolveu que iria tentar confessar seus sentimentos,mesmo que não fosse aceita.

— Princesa,e o garoto de quem você gosta,você já falou para ele?

— Ainda não — disse,corada.

— Você está com vergonha de falar?

— Sim,muita.

— Fale para ele.

— Eu o conheço há algumas semanas,e antes só o conhecia de vista,e,antes de conhecê-lo como ele realmente é,eu admirava sua beleza,e quando o conheci,fiquei muito encantada com sua personalidade e seu jeito de ser.

— Pelo jeito ele deve ser uma ótima pessoa.

— Ele ainda não sabe que é ele!Mas acho que vou tomar uma iniciativa — pensou.

— Marshall,tem algo que eu gostaria muito de falar com você.

— O que é?

Ela aproveitou que todos estavam distraídos,e resolveu falar tudo.

— Marshall,a pessoa de quem falo,é você!Eu,te amo.

Em seguida ela beijou os lábios de Marshall.Ele sentiu um gosto doce,como mel,e naquele momento ficou confuso.

— Me desculpe!

Em seguida ela saiu correndo para perto do Príncipe Chiclete,pois estava com medo da reação de Marshall.Ele ia falar alguma coisa,mas resolveu deixar para resolver isso quando estivesse perto dela.

— Senti um gosto doce e bom.

— Doce como o quê?— perguntou Marceline,curiosa.

— Marceline,vou contar o que aconteceu para você.Ela,a princesa,me beijou.

— Eu sabia que ela estava gostando de você!

— Vamos deixar isso para outra hora,temos que salvar a Fionna.

Se passaram algumas horas e eles chegaram no Reino Gelado.

— Flame,Princesa de Fogo,vistam as armaduras que eu preparei.

— Sim — responderam juntos.

Os dois vestiram as armaduras,e depois disso,caminharam para o castelo.Dentro de alguns minutos,eles chegaram na entrada.

— Finn,Jake,Princesa de Fogo,entrem de fininho e procurem as duas.

— Sim.

— Entraremos com vocês e depois nos separaremos.

Todos entraram dentro do castelo,Finn,Jake e a Princesa de Fogo foram para um lado,enquanto Chiclete e o resto foram para o outro.

Enquanto isso,Fionna e Cake estavam dentro da jaula planejando um jeito de quebrá-la e fugirem,pois não aguentavam mais ouvir as loucuras do Rei Gelado e também ouvir a Rainha Gelada falar o tempo inteiro em seu casamento com Chiclete.

— Vamos,Cake,temos que dar um jeito de sairmos daqui!

— Nós vamos conseguir.

Naquele momento,Finn,Jake e a Princesa de Fogo chegam e quebram as jaulas,que,no caso,eram feitas de gelo e precisavam ser quebradas por algum objeto.

— Finn,Jake,Phoebe!

— Irmã,viemos salvar você!

— O Lorde veio?— perguntou Cake.

— Sim,ele veio,e está junto com o Chiclete — respondeu Jake.

— Queria que o bonitão viesse aqui me salvar!

— Cake,não diga uma coisa dessas agora!

— Estamos quase namorando,sabia?!Antes de sermos capturadas,a gente estava se encontrando!

— Conversem depois,agora precisamos sair daqui!— disse a Princesa de Fogo.

— Phoebe,onde está o Príncipe de Fogo?

— Ele está com o Chiclete.

— Eu vou até ele!

— Fionna,temos que sair daqui!Deixe para vê-lo depois!

Fionna saiu correndo para encontrar com o Príncipe de Fogo e lutar com ele.

— Essa minha irmã é muito teimosa,mas,devo respeitar o que ela escolheu — disse Finn.

— Essa é a minha amiga!— disse Cake.

— Vamos embora enquanto há tempo!— disse Jake.

Eles saíram da prisão e desceram para a entrada do castelo.

Fionna estava correndo,quando esbarrou no Rei Gelado.

— Fionna,você não vai escapar — disse o Rei Gelado.

— Eu vou sim!

Fionna o empurrou e pegou sua espada,que estava com ele.Naquele momento,Marceline chega.

— Fionna,fuja que eu cuido dele!

— Você vai ficar bem?

— Sim.

Fionna continuou a correr,até que encontrou Chiclete,Príncipe de Fogo e os outros.

— Chiclete!

— Fionna!

— Príncipe de Fogo!

Ela correu até ele e o abraçou.Depois do abraço,lhe deu um beijo.

— Estava sentindo a sua falta,Príncipe de Fogo.

— Eu também,me chame de Flame.

— Flame?

— É meu verdadeiro nome,e como todos me conheciam pelo meu título,deixava que me chamassem de Príncipe de Fogo.

— Sim.Flame,senti tanto a sua falta.

— Não temos tempo para namoricos,vamos logo encontrar a Rainha Gelada! — disse Marshall.

— Marshall,você também veio!Jujuba?

— Sim,eu também vim.

— Vamos procurar a Rainha Gelada e resolver essa história!— disse o Príncipe Chiclete.

Todos correram pelos corredores,a procurando,quando,finalmente,chegaram em um quarto,e a viram vestida de noiva.

— Chiclete,você veio me buscar.

— Eu vim é fazer você pagar pelo o que está planejando fazer comigo e as princesas!

— Você veio para se casar comigo!

— Eu não te amo,e nunca me casarei com você!

Naquele momento,ela pegou Jujuba e fez um punhal de gelo,apontando-o para o pescoço dela.

— Se você não se casar comigo,ela vai morrer!

— Bonnie!

— Irmão,não faça isso!Não faça isso por minha causa!

Todos ficaram paralisados com a atitude dela.Chiclete estava desesperado e não sabia o que fazer.

— Essa não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic,amanhã postarei outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fionna descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.