Drama Total Big Brother escrita por Eduardo Almeida


Capítulo 22
Capítulo 22 O último super desafio!


Notas iniciais do capítulo

Olá, gostaria de pedir desculpas pelos meses de demora, é que estava com depressão, não queria falar com ninguém e nem sair de casa, tenho muitos problemas familiares, estou tentando me recuperar aos poucos. Esse capítulo é um dos últimos e pretendo acabar com essa fic logo. No próximo será a última eliminação e os bastidores da final com Blaineley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479859/chapter/22

Chris- No último episodio de drama total big brother... As alianças continuam fortes! Lindsay é eliminada! O desafio foi fazer tudo que um idoso mandar! Katie recusou um beijo de um dos idosos e acaba indo no paredão junto com Gwen que deixou um pobre idoso desmaiar! E agora Gwen VS Katie, DGG VS EKS, o que será que acontecerá nesse eletrizante episodio de drama total big brother!

Abertura

Lado A

Scott estava relaxando na hidromassagem e estagiária dá uma copo de suco pra ele

Scott- Muito obrigado!

Confessionário

Scott- Lado A e na reta final! Como foi útil fazer aliança com aquela otária da Katie! Com certeza vai vazar hoje e eu vou pra final!

Off

Lado B

Aliança DDG

Gwen- Galera, o jogo está acabando! Se eu sair hoje, só queria dizer obrigada por fazerem aliança comigo!

Dawn- É só isso que você diz?

Gwen- Como assim?

Dawn- Falar desse jeito! Nós não somos amigas?

Gwen- O que? Não, só fizemos uma aliança, nada demais! Você realmente achou que depois do drama total iremos fazer compras juntas?

Dawn- O que? Você só me usa! Que ódio!

Gwen- Querida, isso é um jogo! Não é um seriado de televisão!

Dawn- Como você pode?- Chorava- Você é malvada que nem a Katie!

Gwen- Ah, qual é? Perto dela eu sou uma anja, não é mesmo Dakota?

Dakota- Oi? O que?- estava distraída com seu iphone-

Gwen- Deixa pra lá! Só espero não sair hoje!

Confessionário

Dawn- Como esse programa tem gente falsa! Odeio reality shows, todo mundo se faz de amiguinhos mas no fundo só pensa na grana! Eu quero muito que a Katie saia hoje mas aquela Gwen me deu ódio agora!

Gwen- Ela realmente achou que éramos amigas só porque fizemos uma aliança? Eu mereço! Espero ficar no jogo!

Off

Eva e Katie

Katie- Eu tenho que ficar! O povo não pode preferir aquela gótica!

Eva- Não se preocupe você vai ficar!

Katie- Vamos chegar a final! Tenho certeza!

Chris- Chega de papo! Hora da eliminação!

Todos chegam

Chris- Tenho uma coisa a dizer a vocês! Deu empate!

Katie- Legal! Prepare-se para vazar gótica porque eu sou ótima nesses desafios de desempate!

Chris- Na verdade, o produtor disse que não tem dinheiro nem tempo para esses desempates então eu pensei em eliminar as duas tá!

Gwen e Katie- O que?

Katie- Você não pode me eliminar assim! Logo que eu estava chegando quase lá! Isso não é justo!

Chris- Ah, vocês já me encheram a paciência viu! Vão logo pra porta da vergonha!

Gwen e Katie- Tá- vão pra porta da vergonha-

Chris- Olá, bem vindos semi-finalistas á semi- final!

Todos- Yeah!

Confessionário

Dakota- Nunca pensei que iria chegar a semi-final! Preciso me maquiar- Passava pó na cara-

Dawn- Legal, cheguei até a semi-final! Que orgulho de mim!

Eva- Legal, nunca cheguei tão longe assim! O objetivo agora é ir pra final com o Scott!

Scott- Hahaha, semi-final de novo! Como eu me amo! Vou vencer esse programa dessa vez e ninguém vai me impedir, ninguém!

Off

Chris- O desafio de hoje será em três partes! Me acompanham que eu explico a primeira!

Eles o acompanhavam

Chris- Na primeira parte, vocês devem jogar amarelinha! Quando vocês pararem em um número será os pontos que vocês vão fazer!

Eva- Ah, moleza!

Chris- Ah, tem uma coisa que vocês precisam carregar enquanto jogam!

Chef traz mochilas verdes bem pesadas

Dawn- Que droga! Sempre dificultando nós né Chris!

Chris- É por isso que eu amo apresentar esse programa! Vai começa por você Dakota!

Dakota- Vamos lá!- Ela vai pulando- 1,2,3,4,5,6,7,8...-cai no chão-

Chris- Dakota 8 pontos! Dawn sua vez!

Dawn- 1,2,3,4 e...- cai-

Chris- Dawn 4 pontos! Eva sua vez!

Eva- 1,2,3,4,5,6,7...- cai

Chris- Eva 7 pontos! Scott sua vez!

Scott- 1,2,3...-cai- droga!

Chris- Scott 3 pontos! Vamos pra segunda parte do desafio!

Na piscina

Chris- Voces devem pescar peixes que nem em festa junina! Quem pegar a maior pontuação de peixes vence! Dakota!

Dakota- Ok!- pesca- pronto! Quantos pontos?

Chris- 10 pontos!

Eva- O que?

Confessionário

Eva- Aquela garota está em uma maré de sorte!

Off

Chris- Dawn

Dawn pesca

Chris- 5 pontos

Dawn- Droga!

Chris- Eva!

Eva pesca

Chris- 8 pontos!

Eva- Yeah!

Chris- Scott!

Scott pesca

Chris- 0 pontos!

Scott- Mas o que? Que droga!

Chris- Terceira e última parte do desafio, será estourar bexigas! Todas essas bexigas estão bem juntas por isso fica mais difícil! O que estourar e tiver mais pontos vai pra final e o segundo que tiver mais pontos também! Vai Dakota!

Dakota- Vai você consegue!- Acerta a bexiga de 9 pontos-

Chris- Dakota ao todo você tem 27 pontos!

Dakota- Legal!

Chris- Dawn sua vez!

Dawn acerta uma de 5 pontos

Chris- Dawn ao todo voce tem 14 pontos!

Dawn- Acho que já estou no paredão!

Chris- Eva!

Eva- Vai Eva mostra que voce é a melhor!- Acerta a de 7 pontos-

Chris- Eva ao todo você tem 22 pontos! Dakota voce já está na final porque tem a pontuação mais alta! Eva você tem a segunda melhor pontuação está na final também!

Dakota- Uhul, não acredito que to na final!- Gritava-

Eva- Porque Eva é a melhor!

Chris- Dawn voce está no paredão e Scott voce não fez a última parte do desafio e mesmo se fizesse só estaria com 16 pontos ou seja já está no paredão! E é isso o paredão está formado entre Dawn e Scott! Qual dos dois deve ser o último eliminado?

Dawn- Por favor não me eliminem eu sou uma boa pessoa!

Scott- Eu também, retiro que eu disse no confessionário!

Chris- E não percam os bastidores da final com a Blaineley! Não percam o próximo episodio de drama total big brother!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de Dakota e Eva na final? Vote entre Dawn e Scott e não percam os bastidores da final com a Blaineley até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Big Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.