Frenemies escrita por Aline


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

No final,me digam o que acharam,me motivem. uheuhe boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479822/chapter/1

Santana chega no apartamento. São 23h00,ela trabalha em uma lanchonete chamada The Spotlight Diner,sempre esta lotada,hoje mais ainda.

- Olá! – disse Santana entrando no apartamento.

- Oi! – disse Rachel abraçando a amiga – Chegou tarde!

- A lanchonete estava muito movimentada hoje! – disse Santana – E Kurt?

- Normal! Esta dormindo. – disse Rachel – Tenho uma notícia pra você,uma boa notícia!

- Humm,qual? – disse Santana sentando no sofá.

- Quinn vai morar aqui com a gente! – disse Rachel animada.

- A Q-Quinn? – disse Santana – Mas,por quê?

- Ela vai trabalhar em uma agencia de modelo aqui. – disse Rachel – Se surpreenderam com a beleza dela,afinal,é a Quinn Fabray! Ela gostou da ideia de ser modelo,resolveu arriscar,e perguntou se não podia ficar aqui com a gente,eu disse que sim,Kurt aceitou numa boa,só se você não se importar...

- Ah,de forma alguma! – disse Santana – Quinn é minha melhor amiga,estou feliz que ela venha!

- Nem me fale! – disse Rachel se jogando ao lado da amiga no sofá,com um sorriso bobo – Sabe,depois da morte do Finn,não pretendo mais me relacionar com homens,talvez agora,eu e Quinn podemos reacender aquela antiga chama.

- É,quem sabe... – disse Santana meio nervosa – Hum,Rachel,eu te amo,você sabe,mas estou muito cansada,não vejo a hora de me jogar na minha cama,por isso vou tomar um banho.

Rachel da uma leve risada.

- Eu já falei que você é boa demais pra trabalhar em uma lanchonete. – disse Rachel – Veja só,Kurt esta em NYADA e trabalhando na Vogue,onde se encaixa,eu estou em NYADA e prestes a fazer o papel dos meus sonhos na Broadway,o lugar onde me encaixo,Quinn vai estar em uma agencia de modelo,onde ela se encaixa... só falta você!

- Esta certa! Mas é só por enquanto,prometo! – disse Santana se levantando do sofá – Vou tomar banho.

Santana da um beijo na bochecha de Rachel e vai para o banho.

Santana se perde em seus pensamentos durante o banho.

‘Rachel é muito importante pra mim,já compartilhei com ela todos os meus segredos,quero dizer,quase todos. Ela não sabe sobre eu e Quinn,sobra a noite do casamento do Sr. Schue e Emma,em que dormimos juntas. Rachel teve um tipo de amizade colorida com a Quinn,sempre foi obcecada por ela,mas amor mesmo,ela nunca demonstrou. Apenas pelo Finn. Mas mesmo assim,nunca tive coragem de falar com ela sobre meu caso de uma noite com Quinn Fabray,estávamos bêbadas,Quinn estava ali,se jogando em cima de mim,fala sério,não sou idiota ao ponte de não aproveitar! Sempre admirei Quinn e secretamente a desejei,ela é linda e é uma gostosa! Fora que é ótima na cama! E ta ai um detalhe,sua primeira vez lésbica foi comigo,ela nunca fez nada a mais com Rachel. Temo como vai ser a convivência com todo esse rolo,tirando o fato de que não falo com Quinn desde aquela noite.’

Santana sai do banho e vai se deitar,fica pensando mais um pouco,mas logo adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido,desculpe qualquer erro.