The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Não faça isso..


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem!
—Desculpa pelos erros ou coisas do tipo.
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/7

Logan me levou até em casa, ele sempre entrava comigo me beijava e ia embora, mas naquele dia não foi assim, ele simplesmente me deixou e foi embora. Logan estava estranho depois que contou a sua história.
Resolvi deixar de lado e ir me deitar.
Durante a noite tive um pesadelo.
'' Logan me levou para uma floresta escura, me jogou no chão, e rasgou minhas roupas. E depois de tudo me deu a mordida fatal. O chão ficou cheio de sangue e a minha visão ia escurecendo..'
Acordei assustada, fui até a cozinha e bebi um copo de água.
De repente me deu uma vontade de sair, sentir a brisa daquela noite, não estava muito frio como nos outros dias.
Abri a porta e sai, me sentei na cadeira da varanda e fiquei sentindo aquela leve brisa batendo em meus cabelos.
Ouvi um barulho estranho, vinha do mato, resolvi olhar.
Fui me aproximando mas e logo entrei na mata, era um grande perigo aquilo pra mim.
O barulho vinha chegando mas perto. Quando me aproximei mas me deparei com um animal gigante, era um lobo.
–Uau! -Fiquei surpresa
O lobo foi chegando mas perto de mim, se encostou em mim. Me sentei e me encostei numa árvore, o lobo se deitou perto de mim.
Comecei a chorar de repente, e então deitei a cabeça no lobo, e chorei mas ainda.
Eu não sabia porque eu estava chorando daquele jeito, era uma coisa surprendente, talvez o pesadelo podia ter feito aquilo comigo.
Foi amanhecendo, e acabei dormindo ali mesmo, com a cabeça em cima daquele animal magnífico.
Acordei e o lobo ainda estava ali. Senti uma dor de cabeça muito forte quando acordei, meu peito estava doendo muito também.
Eu não sabia oque fazer para voltar para a casa, novamente eu estava perdida.
De repente, o lobo se levantou e balançou a cabeça para o lado direito, confiei nele, talvez ele estava me mostrando o caminho.
Subi nas costas do lobo.
–Me leve pra casa, por favor... -Falei em um tom choroso
Eu sei que parecia meio louco falar com um lobo, mas talvez ele poderia fazer alguma coisa.
O lobo foi andando calmamente até um certo ponto, depois a velocidade foi aumentando. Em minutos cheguei a minha casa, era realmente incrível.
–Obrigada amigo.. - Sorri
O lobo foi embora e logo desapareceu na mata fechada.
Entrei em casa, e subi as escadas. Deitei em minha cama e logo dormi.
Horas depois acordei tremendo e com febre, eu estava sem forças.
Resolvi descer as escadas para ligar para Logan, acabei tropeçando e sai rolando pela escada.
Acordei com leves tapas no rosto, meus olhos se abriram devagar, e logo avistei Logan.
–Você tá bem? -Disse ele preocupado
–Não..
–Vou te levar para Rene.
Logan me pois no banco de trás do carro e me levou até a mansão.
Rene o 'pai' de Logan cuidou de mim, e disse que eu estava com uma pneumonia grave e que eu podia até morrer se não me tratasse.
Logan ficou muito preocupado e me levou para a casa, e resolveu ficar lá comigo até minha situação melhorar.
– O que aconteceu pra você ter pneumonia?
–Dormi na varanda. -Menti
–Mas como assim?
–É eu dormi na varanda!
–Não foi isso, eu consigo ler seus pensamentos e sei oque você aprontou! Eu vou matar aquele lobo!
Logan saiu furioso de casa, eu sai junto assustada, a minha fraqueza não passou totalmente mas eu já estava melhor.
Logan encontrou o lobo e foi pra cima dele, então eu corri e gritei.
–SE VOCÊ MATAR ESSE LOBO, ME ESQUECE!
E então peguei o canivete que estava no meu bolso, peguei ele antes de sair de casa, para o caso de alguma coisa. Coloquei o canivete sobre meu pulso.
Logan na hora parou, correu em minha direção e pegou o canivete.
–Não faça isso...
–Se você matar esse lobo, eu faço isso!
–Eu não vou matar, calma!
–Bom mesmo..
Me aproximei do lobo e o fiz um carinho, e logo depois fui embora com Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-De sugestões e críticas (;
—Muito obrigada por ler!
—Até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.