The silence of the night escrita por Harumiy


Capítulo 2
Capítulo 2- O que você tem pra me contar?


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros e coisas do tipo.
—Espero que gostem!
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479815/chapter/2

Voltei para a casa, a noite chegava muito rápido em Barrow, a neve caia, tudo era tão calmo naquela cidade..
Eu achava impressionante o ruivado dos lobos que ali viviam, era tão bom viver perto da floresta. Eu dormia tranquilamente, realmente eu gostava de viver ali.
Antes de dormir eu sempre lia 10 páginas do meu livro favorito, a menina que roubava livros era exatamente perfeito, ler me acalmava.
No dia seguinte eu tinha que ir pra escola dinovo, ainda bem que era de tarde, eu não gostava de levantar cedo para ir pra lá...
Eu me arrumava e almoçava e depois ia pra escola, fiquei pensando naquele menino outro vez, ele não me saia da cabeça. Eu queria fazer amizade com ele, só que minha vergonha não permitia isso.
Chegando vi ele encostado em um carro, pensei que era do pai dele mas não, era dele mesmo! Era uma mercedes preta, todo mundo gostaria de ter uma daquelas. As meninas só olhavam pra ele, ele nem dava bola pra elas, acho que não gostava delas..
Deis do dia que cheguei na escola, ele me olhava com aquele olhar penetrante, parecia até que queria ler meus pensamentos.
O sinal tocou e entrei na sala, me sentei naquele mesmo lugar, e ele sentou junto comigo mas uma vez.
–Oi -ele disse com entusiasmo
–Oi -fiquei surpresa
–Hoje o dia não tá legal né..
–Tá da mesma forma do que estava ontem... -sorri
–Pois é -ele deu um sorriso nervoso
A aula começou, depois do 'oi' ele não me disse mas nada, ele só me observava, eu achava isso estranho..
Quando fui pegar minha caneta que tinha ido parar na carteira dele, encostei a minha mão com a mão dele, e senti um frio.
–Nossa.... -disse assustada
–O que foi? -Logan ficou assustado também
–Sua mão...é fria demais!
Logan ficou em silêncio e não respondeu e nem falou nada, eu também fiquei quieta e continuei assistindo a aula.
As horas foram se passando, a aula acabou. Desci as escadas e quando eu estava no pátio Logan me puxou pelo braço e me levou para um lugar meio distante daquela área....
Logan em um movimento rápido me jogou contra a árvore, e me segurou.
–O que você quer de mim?
–Eu não quero nada.. -Não entendi nada
–Você quer me destruir por dentro!!
–Logan, eu não estou entendendo...
–Você quer me destruir, você quer me destruir... -Logan foi abaixando o tom de voz
Ele me soltou, e ficou de costas para mim, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo naquele momento.
–Eu quero que você feche os olhos! Por favor Yoora. -Ele falou calmamente
Fiz oque ele pediu, e quando abri os olhos ele não estava mais lá. Fiquei sozinha naquela mata, eu não sabia como voltar para a escola. Andei procurando o caminho e me afastei ainda mas, porque Logan tinha feito aquilo comigo?
As horas foram se passando e ia ficando escuro, eu estava desesperada não sabia oque fazer. Foi quando encontrei uma casa, não era uma simples casa, era uma mansão, era muito estranho ter uma casa tão bonita num lugar tão estranho como aquele..
Resolvi pedir ajuda, vi que a porta estava aberta e entrei. A casa por dentro era linda, parecia casa de filme. Mas de repente ouvi uma voz doce susurrando em meu ouvido
–Quem é você?
Me virei devagar com medo, e quando vi era uma menina linda, de cabelos dourados, pele clara e olhos cor mel claros.
–Me desculpe, eu estou perdida nessa grande mata, eu já vou embora!
–Você está perdida?
–Sim...
–Meu Deus, então vem aki!! -A menina disse preocupada
Ela me puxou pelos braços e me levou até a cozinha, onde estavam 4 pessoas, todos eram muito bonitos.
–Gente, ela tá perdida!
Uma mulher que parecia ser a dona da casa, pois a mão no meu ombro e me levou até a sala.
–Você pode ficar aqui, a gente vai te levar para a casa, mas amanhã de manhã, agora está muito tarde!
–Obrigada -eu disse com medo
–Meu nome é Iniz, qual é o seu?
–Yoora -sorri
–Quer ir tomar um banho? Naru te empresta algumas roupas.
–Ok.
Fui até o banheiro, e Naru a menina que ficou preocupada comigo me deu umas roupas bonitas.
Tranquei a porta do banheiro, era um banheiro de luxo, tirei minha roupa e tomei meu banho. Me troquei e desci pra baixo.
Naru pediu pra que eu contasse como fui parar alí, mais resolvi não contar a parte que Logan tinha me deixado sozinha na mata.
De repente a porta abriu, e entrou Logan. Mas Logan como assim?? Ele morava naquela casa, eu fiquei surpresa e ele quando me viu também ficou surpreso.
–Yoora?? -Logan me fitou por alguns minutos
–Logan??
Naru entrou no meio da conversa.
–Vocês se conhecem?
Eu respondi sim e Logan também.
–Naru deixa eu conversar com Yoora em particular!
Logan me levou para o seu quarto.
–O que você tá fazendo aqui?
–Eu não sei como vim parar aqui...Alias eu sei sim!
–Me desculpe..
–Ok, não tem problema!
–Eu preciso te contar uma coisa..
Logan ficou quieto naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Obrigada por ler!
—Comente, favorite!!
—De sugestões e críticas, isso ajuda no desenvolvimento da história!
Bjos >< e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The silence of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.