Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 43
Capítulo 44 - Imprinting...


Notas iniciais do capítulo

Gente sou super lerda pra escrever (dâââh já reparamos,rachel!¬¬) mas peço encarecidamente q não me abandonem!Tento fazer o capitulo pensando nos detalhes e talvez por isso demore a postar...Please não me abandonem! =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/43

Era mais que definitivo:Jacob detesta Nahuel.

No inicio ele conseguia disfarçar,mas após um tempo ficava nítida a falta de tolerância dele com o ‘visitante’.

- Alice acredita que ele possa nos ajudar.Qual o seu problema com ele?- Eu tentava argumentar. Leah havia me dito que ele temia por um  deja vu.

- Ele tem medo de te perder para um estranho...Outra vez...

- Não precisa ser minha porta voz Lee. Eu sei falar. - Jacob disse em um tom grosseiro.

Caminhávamos em direção a minha casa, eu,Jake,Leah e Seth. Teríamos um pequeno treinamento sobre vampiros e Nahuel estaria lá.

- Você não precisa falar com ele, só se controle. Sinto sua fúria a quilômetros de distância!!! - Eu insisti.


- Ele é desconfiado demais para isso! Eu não sei como esse cara é, mas deve ser muito bonito para deixar o Jacob assim!- Leah bombardeou.

- Cala a boca Leah! - Jacob gruniu.

Leah ficou parada por muito tempo e achei que isso tinha a ver com a possível ‘ordem’ que Jake havia acabado de dizer. Mas em seus pensamentos ela via... Nahuel.

- Lee... - Seth tentava tirar a irmã do ‘coma’.

Leah deu sinais de que iria desmaiar e rapidamente Nahuel a socorreu, evitando uma queda.

- O que houve com ela? - Nahuel perguntou preocupado.

- Ela... Sentiu um imprinting. - Eu disse assustada.

- É impossível, Nessie! - Jacob dizia.

- Não!É sério ela teve as mesmas imagens que você teve quando me viu pela primeira vez!

Nahuel não fazia idéia sobre o que falávamos mas ficou realmente preocupado com Leah.  Levou Leah para o segundo andar da casa e chamou Carlisle, que rapidamente apareceu.

- Ela está bem seu pulso está normal,só foi um choque para ela.

- Eu vou ficar com ela, podem ir. - Me prontifiquei.

Leah acordou instantes depois, ainda muito zonza.

- Isso foi real?Quer dizer... - A dor em dizer a palavra imprinting era visível em sua expressão.

- Sim,Lee. Você quer conversar com...

- Não!Eu, eu não quero olhar pra ele!Por favor não deixa ele me ver!Eu quero ir embora! Isso não pode estar acontecendo,não agora! -  Ela estava tão aflita.

- Se acalme-me! Eu não vou chamar ninguém, eu só acho que mais cedo ou mais tarde você tem que conversar com ele,não acha?

Ela ficou pensativa por bastante tempo.

- Quer ficar sozinha???

Ela acenou e se encolheu na posição fetal.

Encontrei com Jacob e Nahuel lado a lado. Pelo tom da conversa,Jacob já havia começado a historia sobre imprintings com Nahuel.

- Ela esta bem? - Nahuel perguntou.

- Sim. Só dê um tempo para ela. Foi muita informação em pouco tempo.

- Eu não sei se isso vai dar certo... Eu,não quero magoa-La, mas...

- Sério Nahuel, só dê um tempo. Não diga nada que possa se arrepender depois. Eu também não queria o Jake... - Arqueei a sobrancelha tentando faze-lo entender minhas palavras. Seria muita difícil desfazer qualquer mais entendido entre Nahuel e Leah se ele já começasse com  o discurso de ‘ não quero me envolver’ agora!

Ele suspirou novamente.

- Tudo bem. Eu... Vou dar uma volta.

- Ele ficou mais assustado do que imaginava. - Jake disse me abraçando. Meu pai e mãe observavam tudo de longe.

- Eu ainda acho que ele muda de idéia... - Disse encarando Jake.

- Com o gênio que a Leah tem?

Belisquei seu braço com força.

- Auuu! É sério, eles vão ter que se aturar!

- Eu aturo você sem problemas... - Me fiz de desdenhada.

Ele gargalhou e fungou meu pescoço.

- Isso é diferente... - Ele murmurou no meu ouvido.

Meu pai ficou enciumado mas manteve a pose. Minha mãe tinha os olhinhos brilhando de felicidade.

O treinamento ocorreu sem problemas e tio Jasper ajudou e muito com seus ensinamentos.

Vimos Leah e Nahuel andando juntos para longe da casa após o treinamento, espero que a conversa tenha sido boa e amigável, Leah não merece sofrer, não mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.