Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 39
Capítulo 40 - Recomeço incerto...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo! Mto obrigada por lerem, apesar dos poucos reviews minha promessa será cumprida, vou terminar a fic e seja oq deus quiser!=D
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/39

Eu sinceramente não acreditava nas palavras de Eleazar.

- Os Volturi controlavam Irina desde a nossa última viagem a Volterra. Eles estavam atacando em Seattle e vigiavam Reneesme desde então...

 -Eu estava sendo monitorada esse tempo todo? Mas como???

-Não se culpe, o rastro deles na maioria das vezes é irreconhecível... Carlisle disse me abraçando.

-Não quero ninguém aqui se culpando. Eu sei o quanto é difícil para todos nós,mas mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer,Edward.  A cara do meu pai era de pura desolação...

-Então desde que eu fui para Seattle... Eu murmurei.

-Eles a vigiavam, talvez até mudaram algumas peças para lhe deixar mais frágil.  Carmem disse apontando para a porta. Os lobos estavam lá fora.

-Isso não faz sentido... Jacob não tem nada a ver com os Volturi. Minha mãe disse.

-O que ele sente por Reneesme é...  Carmem foi interrompida por meu pai.

-Loucura,intenso,mas...sincero, totalmente sincero... Meu pai olhou nos meu olhos enquanto dizia. A imagem que ele pensava era em mim e Jacob tentando se acertar...Isso foi estranho uma vez que segundo minha mãe,Jacob nunca se deu bem com meu pai.

-Eu só quero seu bem, mesmo que ele não seja o mais... Correto,digamos assim.  Meu pai disse.

Eu olhei para a porta... E se ele não me quisesse mais...

-Você devia conversar com ele,Reneesme. Minha mãe me conduziu para fora do escritório.

-Fale tudo o que sente... De preferência longe daqui, acho que seu pai não agüentaria ouvir tantas...coisas,sabe?  Minha mãe conseguia ser divertida em um momento desses!!!Fala sério!

Pela primeira vez vi todos os lobos transformados e parados. Eu reconheceria Jacob a milhões de quilômetros de distância. O cheiro dele,o modo como ele se portava era diferente dos outros...

Eu olhei em seus olhos, ele pensava na nossa viagem, e na forma como eu o ataquei recentemente, em meus movimentos e as imagens iam se misturando...

-Eu posso conversar com você? Em particular...  Eu perguntei a ele.

Ele fez um sinal ao outros que lentamente iam embora. Ele fez o mesmo,mas comecei a segui-lo, ele foi para uma direção diferente dos demais.

Algum tempo depois ele parou e com o focinho me empurrou um pouco para traz. Eu entendi que era para eu esperar ali.

Ele foi para uma arvore e voltou a forma humana. O olhar dele era sombrio e poucas vezes me encarou olho no olho.

-Desembucha...  Ele murmurou olhando para o rio.

-Eu queria te pedir desculpas, eu não queria ter te atacado,mas na hora eu pensei que... Respirei fundo. Pedir desculpas não iria adiantar...

-Eu te amo Jake. É sério! E mesmo que você  não queira eu sou a única pessoa que você pode amar!A escolha é sua ou você torna as coisas mais difíceis ou só me perdoa e podemos começar de novo!

Ele olhou pra mim pela primeira vez.

-Você é muito metida. Não deveria ter te contato sobre os imprintings...

-Eu só estou dizendo a verdade...

-Verdade essa que você escondeu de mim!

-Você também não foi sincero o tempo todo!

Argh!Isso não iria nos levar a lugar algum!

-Tem uma guerra preste a acontecer aqui!E eu não quero morrer pensando que a única pessoa que realmente poderia me entender e me amar não aceita meu perdão!  Eu disse já chorando. Eu estava tão cansada!Parece que foram semanas sem o Jacob e foram apenas dois dias!

-Nessie...Por favor...Não...  Ele respirou fundo e veio em minha direção.

 -Eu tenho tanto medo...  Eu murmurava baixo. Ele estendeu a mão tentando me tocar mas eu não me contive e o abracei com força.

-Oh meu Deus!  Ouvi algo estalar.Acho que exagerei na força.

Ele acariciou meu cabelo e aos poucos eu fui acalmando.

-Seu cheiro é tão bom...  Eu disse aspirando seu pescoço.

Senti que ele se arrepiou.

- Eu não vou atacar você...  Eu disse a ele.

-Eu preciso acreditar que não. Mas são meu instintos, você é metade vampira, eu não posso me controlar muito.  Ele disse tentando parecer carinhoso.

Eu sai do abraço.

-Já que estamos sendo sinceros um com o outro, eu preciso te contar que eu realmente sou...

Ele ficou apreensivo.

-Eu na maior parte das vezes como comida humana,mas pelo menos uma ou duas vezes por semana eu me alimento de sangue.Como você ouviu eu não matei ninguém em Seattle. Sei que era isso que você pensava quando...Brigávamos no hotel. Eu sei disso porque eu posso ver o que você pensa. Não é que nem o meu pai que lê mentes, eu vejo imagens só, seu ouvir frases ou coisas do tipo.

-Legal,mais um leitor de mentes...Ele murmurou. Ridiculo, era assim que ele chamava meu pai?

-Além disso eu descobri um poder novo.Eu ainda estou tentando usa-lo,mas... Eu consigo quebrar coisas com a mente. Só aconteceu uma vez,acho que meu avô ainda não sabe disso... Dei uma pausa para ver a cara que ele fazia.

-Mas você descobriu isso como? Ele perguntou curioso.

-Meu pai ficou me fazendo perguntas naquele dia em que...Eu dormi na sua casa... E eu tive que pensar em cachorros. Eu acabei explodindo de raiva e quebrei os vidros do apartamento.TODOS eles e desmaiei.

-Uau!Mas se é algo que te faz mal,talvez seja melhor deixar assim... Ele parecia preocupado comigo.

-Mas se realmente os Volturi vierem até nós eu preciso estar forte para enfrenta-los.Eu disse andando em direção ao rio.

-Eu não vou deixar você se machucar por isso. Ele disse convicto.

-Eu sei me cuidar sozinha.Eu já disse isso a você. Mostrei um breve sorriso.

Ele me puxou para perto e acariciou meu rosto.

-Mas você é a única pessoa que eu posso amar se lembra?Se você morrer eu morro com você.

Nós sorrimos quase que sincronizados. Ele se aproximou devagar e me beijou intensamente.Sua mão desceu até minha cintura e ele me abraçou com força.Encostamos em uma das arvores e aprofundamos o beijos.

-Senti tanto a sua falta... Ele me disse enquanto beijava meu pescoço. Eu sorri,como eu também senti!

Ele subiu novamente buscando minha boca. Eu senti o cheiro de outro lobo vindo, quando estava prestes a me beijar novamente ele esbravejou com força.

-Que droga Seth!O que foi? Eu olhei para o lado,tinha um garoto quase igual ao Jake, um pouco menos fortes talvez,mas com o mesmo sorriso zombeteiro.

-Ei, o pai dela é um sanguessuga você deveria tomar cuidado!  Ele disse divertido.

Usei minha velocidade e parei na frente dele.

-Você também deveria... Sussurrei em seu ouvido e voltei para perto de Jake um segundo depois.

-Uau!Isso me deu medo! Você deveria conhecer o Paul!  Seth disse olhando para Jacob.

-Meu nome é Seth Clearwater! E você é Nessie certo?

-Clearwater?Então só os descendentes diretos dos anciões viram lobos? Perguntei a Jacob.

-Yeap. Ele respondeu.

-Uau!

-Você deveria leva-La ao Billy, afinal de contas ele tem que conhecer a nora!  Seth parecia animado com o encontro.Imaginou O pai de Jacob com uma espingarda tremendo nas bases de medo.

-Acho que isso não vai acontecer...Eu sou metade vampiro e teoricamente...

-Teoricamente você é meu imprinting,independente do que você seja,você tem direito a passar da fronteira. Jacob disse.

-E por que vocês não pensaram nisso a duas horas atrás quando passei a fronteira para atacar Irina? Eu esbravejei com os dois.

Silêncio...

-Ah,que ótimo!  Eu disse com raiva.

-Desculpe. Jacob disse e me deu um leve beijo nos lábios.

-Ok!Eu vim para saber se você estava...

-Vivo?É eu estou! Cai fora moleque! Jacob disse o expulsando.

-Na verdade eu ia dizer disponível para a NESSIE. Os anciões querem conhecê-la.

Ficamos bem espantados com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez por lerem, um obrigada especial a hina_anjinha q me deu coragem pra voltar a escrever a fic!obrigada! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.