Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 30
Capítulo 31 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

vou acelerar o processo!!tem umas amigas q estao doidas qrendo saber como será o futuro desse casal hot!!capitulo cm POV dos dois e a bendita viagem como o proprio jake diz esta ai...ou o começo dela...desfrutem!

AH O CAPITULO TEM 1/2 DE NC!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/30

POV Reneesme

Minha noite foi tranqüila,dormi pensando nele.Não tenho mais o que pensar,ou não teria.
Acordei e logo de manhã vi a cara de assustada de Alice, sentada em meu sofá.
Tia, tem algo errado???
Ela tinha uma aparência tão assustada que me fez tremer.
Eu não a vi...Como isso é possível??? Ela dizia fitando o nada.
Não viu quem tia?? Ela estava me deixando preocupada.
Ela apontou para a mesa de centro.Havia um papel.
SEGREDOS DEVEM SER REVELADOS...
UMA ETERNIDADE EM MENTIRA É PIOR DO QUE UMA MORTE VERDADEIRA...
Irina

Ela esteve aqui... Eu disse e imediatamente senti um cheiro alem do que vinha de tia Alice.
Eu a fiz prometer que só falaria com meu pai quando eu estivesse no avião, não queria deixar de viajar por causa de Irina.
Ela já me meteu em confusões piores do que essa e tive que mudar minha vida para me adaptar a seus caprichos.Agora chega, tia! Disse a ela.
Vou viver minha vida e se Irina quiser me matar que venha!Eu não tenho medo dela!
Logo em seguida minha mesa de vidro no centro da sala quebrou em pedacinhos.
Tudo bem eu concordo com você mas por favor, nada de vidros quebrados!
Alice dizia com uma voz de espanto e bem devagar, para que eu entendesse.
Ok... Eu murmurei.

As compras foram relaxantes, por incrível que pareça.O dia passou rápido e graças a nuvem negra passando por Seattle eu e minha tia aproveitamos praticamente o dia todo juntas.
Sobrinha, eu espero que você se cuide.Em todos os sentidos. Ela sorriu maliciosa para mim.
Tia,por favor!!! Ela sabia me deixar encabulada.

É sério!Você já é uma moçinha, não precisa se envergonhar.Só espero que use camisinha e não faça por que ele quer...Alias qual é o nome dele?

Jacob,tia.Ele se chama Jacob.

Ela murmurou algo sobre “esse nome não me traz boas lembranças” mas sorriu tentando disfarçar.
Bom, não faça porque o Jacobzinho quer.Faça por que a Reneesmezinha quer,ok??
Tia, é costume dos adultos darem apelidos diminutivos a seus...
Ok!Chega!Esse jeito de falar é tão Edward Cullen!!!Você entendeu o que eu quis dizer, não é?
Assenti.
Ótimo!Boa viagem e mantenha contato,se não seu pai vai pirar!

Eu e Jacob viajamos em vôo diferentes para Los Angeles.Minha tia disse que o meu vôo era mais confortável e sem escalas, mas eu não me importava, queria ir com o Jacob.
Cheguei algumas horas depois que ele já que meu vôo era mais tarde.Fui recebida com muitos beijos e abraços dele e sem contar aquele sorriso que tira o fôlego de qualquer uma.
Pareceu uma eternidade sem você. Ele alisava meu rosto me olhando diretamente nos olhos.
Ele carregou minhas malas e ainda perguntou se não eu não queria ser carregada também.
Ai,Jake!Você é tão exibido!
Disse a ele já dentro do carro.

Nossa suíte era linda.Uma cama enorme, minha tia teria inveja dessa cama, concerteza.
Tratei de tomar um banho e lógico tive que trancar a porta.Ouvi Jacob resmungando, deitado na cama,e tive que me conter para não rir da cara dele quando sai do banho.
Nós vamos a algum lugar hoje? Eu perguntei.
Não que eu saiba, mas temos que escolher aonde vamos jantar. Ele disse fingindo interesse na enorme televisão a sua frente.Fui até o mini closet do quarto e escolhi minha roupa.Coloquei um vestido simples,preto com uma alça só e uma sandália para combinar.
Eu acho que deveríamos jantar aqui mesmo no ho... Jacob interrompeu a frase quando me viu vestida.
O que foi?Tem algo errado comigo??? Perguntei analisando sua expressão.
Não...quer dizer...Você está linda! Ele disse entusiasmado.
Ah!Qual é Jake!é só um vestido simples e uma sandália um pouquinho alta.Nem meu cabelo eu penteei ainda!
Disse a ele tirando a toalha da cabeça.
Mas você é linda de qualquer jeito. Ele disse me abraçando por trás e mordendo meu pescoço.
Quer jantar no hotel mesmo? Perguntei a ele.
Quero.E depois a gente da uma volta aqui por perto.Vou tomar banho.
Beijou meu rosto e quando estava na porta do banheiro voltou e sussurrou no meu ouvido.
A porta esta sempre aberta para você.
Eu tive que rir, não consegui repreende-lo, acho que finalmente me acostumei com seu jeito,digamos, enérgico de ser.
----------------------------------------------------------------------------POV Jacob

A minha ruivinha estava chamando a atenção de todos no restaurante.No inicio fiquei bravo,mas ela era minha.Não tinha olhos para ninguém, nem para o garçom que quase ajoelhou pedindo um olhar em seus olhos quando perguntou o que ela ia comer.Ela estava olhando para mim, e assim ficou.O jantar todo.

Bob veio me dar algumas instruções sobre o ensaio e também não perdeu a oportunidade de tentar paquerar a MINHA garota.
Nossa!Você deveria ser modelo também!Se seu rosto é assim tão simétrico imagino o...

Pigarreei fortemente para ver se ele se tocava.E deu certo.
Isabella corou e bebeu mais um gole de água para evitar de olhar para Bob.
Ok Bob eu já entendi.Amanhã a gente se fala no estúdio!Boa noite!

Já disse empurrando ele para longe da minha mesa.
Jake,você é esta meio tenso. Ela disse.
Obvio, todos estão babando por você,ou você não percebeu? Eu disse bem alto, alto o suficiente para que a maioria se tocasse de que pelo menos EU estava percebendo.
Ela ficou seria com o meu comentário.
Eu não tenho costume de ficar olhando para a mesa do lado.Eu estou com você e é para você que eu devo olhar.

Ela suspirou no final da frase,o que me fez entender que ela estava irritada.
Me senti um idiota.
Desculpa.Não quero e não posso te perder.

Você não vai me perder... Ela disse esticando o braço para tocar minha mão.
Queria fazer amor com ela a noite toda...
Ela fez uma cara de espanto e soltou minha mão.Será que eu disse isso alto?
Vamos embora? Eu disse e ela assentiu.

Passeamos por algumas quadras perto do hotel,vimos algumas lojas,restaurantes e boates.Nada muito interessante.O hotel já tinha vista para a praia e na volta ela disse que queria admirar o mar.
Eu admiro você enquanto você admira o mar,certo? Disse em um tom que fez parecer um acordo.Ela riu e se virou abrindo os braços para o vento forte vindo da praia.Eu aproveitei e me colei nela.

No inicio só beijei e abracei.Mas comecei a provocar, descendo minhas mãos por seu corpo, ela não manteve a posição rígida por muito tempo.Ela começou a seguir meus movimentos com suas mãos com os olhos fechados.Apertei seus seios,sua cintura e até suas coxas,o que fez ela gemer.O barulho do mar deixou o momento mais inebriante ainda,o cheiro dela se tornava mais irresistível.
Eu não agüentava mais me segurar.Minhas mão pararam quase que sem sentir entre as pernas dela, e quando eu estava preste a toca-la ela segurou minha mão.
Jake.É melhor não. Ela disse olhando nos meus olhos.
Eu não entendi aquela reação.
Porque não?
Eu não gosto de joguinhos femininos.Eu sei que ela quer.
Nós estamos em um lugar publico. Ela sussurrou.
E daí?Eu quero e você também quer. Disse já tocando em sua calcinha,a fazendo ficar de frente para mim.
Jake, por favor...

Não deixei ela terminar e tomei sua boca com vontade.Ela gemeu enquanto empurrava uma de suas pernas para me encaixar entre elas.Minha mão já estava acariciando seu sexo.
Você é tão maravilhosa... Disse entre minhas caricias e beijos.
Ela me abraçava forte e gemia em meu ouvido.

Comecei a penetra-la com um dedo,bem devagar.Não deixei ela gemer,a beijei com força porque apesar de estarmos na praia,haviam pessoas passando, tínhamos que parecer um casal normal,trocando caricias românticas, não um casal de jovens tarados, fazendo as preliminares no meio da rua.
As coisas ficaram meio fora de controle...O que simplesmente adoro quando acontece.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as pervas continuam subindo pelas paredes né???hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.