Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 27
Capítulo 28 - Algo inesperado sempre ocorre...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/27

POV Reneesme

Meu deus!Minha mãe vai me matar!Meu pai então!?Acho que nem ele conhecia todas as coisas eróticas e pervertidas que eu fiz essa noite!!!
Não posso pensar nisso na frente de ninguém!!!
Mas como eu não vou pensar???Foi...alucinante!!!Essa é a palavra correta!
Adorei tudo, cada detalhe.Eu simplesmente me desliguei de tudo!Foi perfeito!!!
Só de imaginar já sinto um arrepio na minha espinha.

Assim que cheguei no apartamento, depois de 20 minutos tentando me desatar do Jacob no hall do prédio, tomei um longo banho e fiz o balanço mental e físico daquela noite pervertida com meu atual...NAMORADO!!!
Sorri só de pensar nisso.
Mas fiquei chocada com as marcas que fiquei nas pernas e no pescoço.Ele é tão forte e intenso, em tudo!
Sai do banho e dei de cara com minha tia Alice com aquela cara de raivosa e indignada.
Reneesme Carlie Cullen isso são horas de chegar em casa???
Nota mental, lembrar de colocar um dispositivo contra invasores nas janelas...
Também estava com saudades tia!! Disse me fazendo de ofendida.

Não se faça de ofendida!Cheguei aqui pontualmente as sete horas da manhã e nada!!!Você sabe que dia é hoje???

Não faço idéia... Fui sincera e minha cara de entediada não ajudou muito a melhorar as coisas.

Ultimo sábado do mês senhorita Carlie!Lembra algo???

Ah!!! DIA DE COMPRAS...

Dissemos juntas.Lógico que meu tom foi de cansaço, mas o da tia foi uma criança ganhando um doce.

Tia eu estou realmente cansada, não dá para ser amanha???Eu prometo que a gente abre o shopping!!!

Negativo senhorita.Já comprei suas passagens para LA e precisamos de um guarda roupa novo.

Eu já tenho roupas quentes, as de emergência se lembra?Da Ilha Esme.

Verão passado,sobrinha.Precisamos de algo novo e atraente.

Você vai comigo tia???


Não, definitivamente sol não é comigo.A propósito vai fazer sol todos os 15 dias.

QUINZE??? Tia eu disse...

Uma semana eu sei, mas estaremos ocupados por bastante tempo em Forks, então quanto mais tempo você ficar longe de lá melhor.

Os lobos não cooperaram??? Perguntei apreensiva.

Não é questão de cooperação, é só questão de convencimento.
Ela piscou para mim.
Não entendi nada.

Que bom, não era para entender.Se arruma, temos pouco tempo antes que seu pai e sua mãe venham.

Eles vem???Ah meu deus!!!Droga!!!Merda!!

Ow!Que palavras são essas?Esse seu namorado não esta te fazendo bem.

Desculpa... Realmente, aprendi algumas palavras sujas durante essa noite, Jacob fez questão de sussurrar algumas perguntas no meu ouvido, carregadas de palavrões.

Como eu vou esconder???Só de olhar para meu pai ele vai reparar.

Tia preciso da sua ajuda.Como eu cubro marcas com uma base???

Que marcas??? Ela perguntou apreensiva.Eu mostrei.

Meu deeeeeeuuuuuuuusss!Seu pai surtar!Isso demorará dias para desaparecer!!!! Como você...??


Não pergunta!Só me ajuda!!!

Puxei para meu quarto e começamos a dar um jeito em mim, ou no que sobrou de mim!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As marcas das pernas não ficaram muito visíveis mais achei melhor não arriscar, afinal meus pais são vampiros, então coloquei uma meia calça preta e um vestido com gola, para disfarças as marcas que meu selvagem e amável namorado me deu.
Eles chegaram a noite e minha mãe veio correndo me abraçar, ou quebrar meus ossos.
Reneesme!Como você esta???Esta tudo bem??? Ela dizia enquanto me abraçava.

Sim mãe!Esta tudo bem!

Filha... Meu pai disse em um tom sereno.
Eu corri para abraça-lo.
Que saudades pai!!
Eu senti um sorriso sereno em seus lábios.

Esta tudo bem com você?Esta mais corada...

É eu sei.Tem feito muito sol aqui. Não pensa,não pensa.

Então?Quais as novidades???? Perguntei a eles.

Bom, eu não contei porque vocês não haviam chegado, mas agora eu conto.Irina apareceu em Forks.
Alice disse me fazendo sentir um arrepio.

Como??? Perguntei espantada.

Na verdade eu acho que a vi.Não tenho certeza.Talvez ela só estivesse querendo saber se você estava lá.Ela não veio te procurar, filha??? Minha mãe perguntou.

Bom ela veio uma vez, mas já faz tempo.Descobriram algo sobre os assassinatos??Era o amigo do tio Jas???

Não, Peter o seguiu até aqui.Ele e esse vampiro recém nascido tiveram uma discussão no Canadá, mas Peter o perdeu de vista e teve que caça-lo até aqui.
Meu pai disse.

Então não tem nada a ver comigo,tem??? Queria explicações e clareza em tudo.

Não, definitivamente não tem a ver com você.

Enquanto a Irina, algum sinal de que ela voltou ao Alaska???


Nada.Ela é uma nômade agora.Carmen não a quer por perto.E Eleazar esta envergonhado por tudo...

Eles não tem culpa.Irina não sabe levar um não!!! Alice disse cruzando os braços.

Alice!!! Meus pais disseram juntos.

É verdade, pelo o que tinha visto, Irina não iria ficar com Laurent nem por meses, quanto mais anos!Tudo isso é desnecessário e patético da parte dela...Acho que ela só quer chamar a atenção.


Eu tive que gargalhar dos comentários de Alice.

Você pretende viajar com quem para a California,filha? Meu pai é tão rápido e certeiro.Ele não espera introduções ou deixas para começar um assunto, isso me assusta as vezes.

Não sei pai,porque? Pensa em...cachorros.cachorros...Quadrupedes,descendentes de lobos que foram domesticados e escolhido por humanos para proteger,viajar,fazer companhia e...

Reneesme, o que você esta escondendo??? Meu pai perguntou impaciente.

Edward!Você quer parar??? Minha mãe tentou me salvar. E eu mantendo o foco em...cachorros.
Shar pei é uma raça de companhia.Os terries podem ser de pequeno,médio, grande porte alem de companhia.Daschund são cães de caça em toca...

Você quer parar de pensar em cães??? Ele disse irritado.Eu já estava para explodir.

Minha mãe e Alice discutiam com ele enquanto ele tentava manter o foco em meus pensamentos.Eu balançava a perna tentando me acalmar mas não adiantava.

Edward deixa ser chato!!! Alice dizia.

Edward para de observa-la sempre!Ela é sua filha!

Eu estava perdendo a noção de tempo.Comecei a tremer de raiva e senti a vista avermelhar.
Ouvi minha mãe sussurrar algo para mim.

Filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.