Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 20
Capítulo 21 - Como um verdadeiro casal


Notas iniciais do capítulo

momento fofo do casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/20

POV Jacob

Eu só preciso sair do foco por um momento.E a única pessoa que me faz perder a noção de tudo é ela.

Ela pareceu antes do fim da tarde.Ela tinha um sorriso tímido nos lábios. Ela entrou e assim que fechei a porta ela ficou séria e apreensiva.

Alguém esteve aqui? Ela me perguntou,espantada.
Eu estranhei a pergunta dela, quer dizer, ela não poderia saber se o ...Droga!Os lençóis eu deixei no sofá.

Ah!Sim, um amigo meu.Ele dormiu aqui mas ele já foi.

Ela ainda não estava convencida de que estávamos sozinhos.

Ei!Eu não preciso de ninguém para te pegar de jeito ruivinha.Você é minha.Só minha!E quando acontecer, não vou precisar de ninguém te segurando ou te forçando.VOCÊ vai pedir.
Dei uma piscada e ela pareceu perder os sentidos.Respirou fundo e fechou os olhos.Gargalhei,eu tinha efeitos bem maiores sobre ela do que ela sobre mim.

Eu peguei as coisas dela e coloquei no meu quarto.Voltei e percebi sua expressão.Ela ficou mais desconfiada ainda.
Eu...Eu vou dormir no...

É, no meu quarto.Junto comigo.Ou achou que te convidei para dormir na sala e fazer guarda na porta?
Ela gemeu de desespero e franziu a testa.Eu ri disso e a abracei por trás depositando um beijo longo e bem molhado no seu pescoço, praticamente uma lambida de cachorro.
Jake!
Ela se sentiu espremida com meu abraço.

Vem comigo, vou te mostrar nosso ninho de amor. Sussurrei no ouvido dela,enquanto a guiava até o quarto.Ela estava tensa e corada como nunca.

A guiei até o quarto e lhe mostrei aonde era o banheiro.A imagem dela tomando banho não saiu da minha cabeça e meu tesão por ela só aumentou.A virei e beijei seus lábios com vontade.Ela gemeu alto quando apertei seu quadril e comecei a tirar sua jaqueta.Me separei para retirar a jaqueta e vi que da sua boca saiam pequenas fumaças enquanto ela respirava ofegante, eu realmente estava quente.
Meus beijos desceram até seu pescoço e ela tentava reunir forças para se soltar ou falar alguma coisa.Eu sei que ela queria algo mais intimo.Não tenho certeza de que ela queria sexo, mas que ela queria mais do que beijos isso eu tinha certeza, e não ia negar nada a ela.

POV Renesmee

Eu não avisei a minha mãe sobre o visitante lupino.E acho que fiz mal, o cheiro dele estava no apartamento de Jacob.Talvez eles fossem amigos, ou talvez...Talvez Jacob soubesse de algo.
Ele me contaria,certo?Ele quer me proteger de todos, e talvez ele tenha conversado com o garoto sobre mim.

Ele realmente me deseja.Não tem como alguém fingir assim.Cada vez que ele me beija sinto que ele vai me engolir! Não, ele definitivamente não sabe de nada sobre lobos.
Eu queria confiar cegamente nele.Deixei ele tirar minha jaqueta e me acariciar, apesar de ainda estar consciente o suficiente para tentar impedi-lo de algo mais.
Vem,vamos para cama minha linda. Ele sussurrou enquanto me beijava.
Achei que era a hora certa de parar.Eu o empurrei e o fiz olhar em meus olhos.

Jake, eu ainda acho muito cedo para nós transarmos.Eu sei que você quer e que é experiente, mas eu não sou.Talvez eu até queira algo mais que beijos,mas eu prefiro parar aqui e agora,por que não sei se você vai se controlar o suficiente e não quero que nenhum de nós dois saia machucado nem fisicamente nem sentimentalmente.

Ele riu das minhas palavras.Eu fiquei em choque com aquela reação.

Ruivinha, você fala demais.

Ele me girou e me empurrou para a cama.Cai confortável em minha posição e logo em seguida ele estava em cima de mim, me devorando com os olhos,negros e bem sérios.

Eu nunca vou fazer o que você não quer.Já te disse isso antes, mas parece que você não acredita. Mas acho que hoje você vai acreditar.

Ele tirou a camisa e abriu o zíper da calça dele.Meu deus que músculos!Eu quase pedi para ele colocar a camisa de novo,achei que não fosse agüentar a visão.Fiquei contando músculo por músculo enquanto ele se entretinha em tirar meus acessórios.
Tirou meus sapatos e abriu o zíper da minha calça também.Levantou minha blusa até a altura dos seios e quando eu estava pronta para levantar e empurra-lo ele se deitou sobre mim e beijou minha barriga, lambendo o inicio da minha calcinha e subindo até meu seio direito.

Acabei cedendo e fechei os olhos enquanto ele subia até meus lábios.
Ele chupou meu pescoço e olhou para mim.
Quer mais??? Ele perguntou serio.

Quero,só estou com medo do que você vai pensar. Respondi a ele.Queria ser sincera com ele e esperava a mesma atitude da parte dele.


Não vou pensar nada alem do que eu já tenho certeza.Você me ama, me quer e só é questão de tempo até você mesma perceber isso.

Jake, eu estou com medo... Sussurrei para ele.Não queria me arrepender depois e não queria que ele ficasse chateado comigo se eu não quisesse fazer algo.

Não fica com medo de mim.Por favor!É pior do que você não me amar.Não vou suportar se você tiver medo de mim... Ele apoiou a cabeça entre meus seios, ele se sentia seguro ali, eu acho.

Você tem medo de mim,Isabella?
Ele perguntou sem olhar para os meus olhos.

Não, só tenho medo de que tudo acabe rápido demais e que eu volte a minha realidade solitária e que você tenha que ir embora.

Eu não vou deixar isso acontecer, eu nunca vou te magoar.Só vou te deixar se você quiser.
Ele disse beijando e mordendo levemente meu pescoço.
Eu gemi em resposta.
Gostou??? Ele perguntou no meu ouvido.
Sim, é gostoso.

Posso fazer mais? Ele disse passando a língua e mordendo devagar a mesma região de antes e apertando levemente meu seio.
Gemi mais uma vez e senti um ar quente no meu pescoço, acho que ele estava rindo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era estranho como eu não me sentia um animal perto dele.Eu sou metade vampira e  achei que poderia devora-lo assim que ele avançasse um sinal.Mas não, eu simplesmente não conseguia me controlar perto dele e gemia intencionalmente, só por ele beijar meu corpo ou simplesmente me apertar mais forte contra si.

Nossa tarde foi proveitosa.Acabamos conversando muito durante nossas caricias,trocando segredo e confissões e acabei me soltando um pouco mais com ele.
Ele já havia visto meus seios então não achei grande coisa ficar sem blusa para ele, não agora.Permaneci com a calça jeans,aberta, e ele também.Ficamos de frente um para o outro e sua aparência era tranqüila e até feliz.Eu estava relaxada também.

Ele acariciava minha cintura,as vezes meu cabelo e acabava depositando beijos molhando e lambidas em meus ombros,pescoço e braços, com o intuito de chegar aos meus seios, sempre.
Acho que foi a melhor tarde da minha vida.
Eu me diverti, senti prazer e estava protegida pelo meu moreno cor de jambo de quase dois metros de altura me abraçando com braços fortes e músculos definidos.
Pensando em que, ruivinha? Ele me perguntou acariciando minha cintura.
Em como você é forte.
Ele sorriu.
E em como eu me sinto segura com você por perto.

Ele fez uma cara de pensativo.
Bem, não foi um “eu te amo,Jake” ,  mas eu gostei.
Rimos juntos disso.Ele aproveitou e me puxou para mais perto dele, me fazendo ficar por cima.
Comecei a beija-lo, quase que sem vontade.Digamos que interrompia o beijo quando ele menos esperava.
Não faz assim... Ele mais gemeu do que falou.Eu sorri.
Se controla,Jake! O repreendi.

Alcancei minha blusa e a coloquei rapidamente, com ele ainda tentando me prender.
Não!Sem blusa ruivinha! E quase gritou.
Eu o empurrei e me levantei.
Aonde você vai? Ele me questionou levantando junto comigo.

Bem, eu quero tomar banho.Posso???

Ele me abraçou e colou a sua testa na minha.
Lógico que pode.Só acho bom você trancar a porta.Do quarto e do banheiro.
Me deu um beijo suave e saiu do quarto.
Tranca a porta,ruivinha.
Bem se ele mesmo recomendou...
Tranquei as portas e fui tomar um banho rápido.
Destranquei a porta do quarto e dou de cara com ele, que quase caiu pois abri a porta rapidamente.

Jake!Mas o que...?

Eu disse para trancar não foi?Podia não ter avisado, sabe? Ele tinha uma expressão divertida no rosto.

Você é incrivelmente pervertido!Deus!
Eu disse em choque, mas ao mesmo tempo rindo de tudo.

Bem, EU vou tomar banho. Ele disse passando por mim e dando uma olhada nada discreta para o meu...argh!ele não desiste.


Eu não vou deixar a porta fechada.Nenhuma delas. Ele sussurrou no meu ouvido.

Fingi não me importar e segui para a cozinha, pois queria preparar algo para comermos.
Preparei macarrão a bolonhesa para nós dois.Fiz dois pacotes, algo me dizia que ele estaria faminto.
Ele saiu do banho e ainda de toalha veio me espiar.
Hum, macarrão. Disse me beijando no pescoço e portanto me fazendo arrepiar.

Vai colocar uma roupa,Jacob! Reclamei com ele.

Eu estou na minha casa sabia???Posso simplesmente ficar pelado, se eu quiser.

Se ele atrever a tirar a toalha eu juro que vou embora do jeito que eu estou.
Ele ameaçou e olhou travesso para mim.

Mas eu não vou.Não quero matar as vizinhas do coração. Ele disse voltando para o quarto.

Convencido. Murmurei.

Algum tempo depois ele voltou e eu já estava com a mesa posta.

Estou me sentindo um menininnho mimado com você por perto. Ele disse sentando-se ao meu lado na mesa.

É o máximo que eu posso fazer por você. Eu o disse servindo-o macarrão.

Você sabe que não é só isso que pode me oferecer,Isabella.Quero passar a eternidade ao seu lado.
Os olhos dele estavam tão vidrados em mim, como se eu fosse uma deusa ou uma divindade.Isso me deixou constrangida.
Só coma,Jake.

Nós jantamos e ele me contou sobre as sessões de fotos que ele fez, desde a primeira até a ultima.

Eu sinceramente nunca liguei para moda, mas o resto da minha família sempre anda impecável, até mesmo para... Ficar em casa.Então me sinto forçada a andar “na moda” também. Disse a ele.

Bem se você nunca ligou imagine eu.Eu era um simples mecânico e agora...Estou aqui! Ele disse atônito.

Tiramos a mesa e fomos rever algumas matérias.Era o ultimo dia de provas e eu e Jacob precisávamos de notas altas.Eu por faltar e ele por estar mentalmente ausente das aulas nos últimos meses,por minha causa.Ficamos bem próximos um do outro.Ele não se contentava em me ter por perto, precisava me tocar e me beijar.

Ele parecia saber quase toda a matéria, nós só revisamos poucas coisas e levei um outro livro parar ler.
O cemitério, de Stephen King.Ele ficou assustado com minha escolha literária.
Você não gosta de romances ou coisas  mais...leve??? Ele me perguntou curioso.
Eu gosto de thriller...Terror, contos...Essas coisas.
Ele coçou a cabeça e me puxou para perto de si.Estávamos sentados no sofá e ele me colocou em seu colo.
Eu acabei bocejando e logo em seguida ele também.
Vamos dormir,ruivinha.
Ele disse me levando no colo para o quarto.
Acho que acabei me acostumando com esse mimos e exageros dele. Simplesmente me acomodei melhor em seu colo.
Você vai direto da escola para La Push? Perguntei a ele.

Vou, assim eu terminar as provas eu vou.E você direto para casa ok? Ele disse me colocando cuidadosamente na cama e me tomando o livro que ainda lia.Logo em seguida ele se deitou ao meu lado e me puxou para deitar minha cabeça em seu peitoral nu.
Quer que eu cante para você dormir?
Ele perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
Não obrigada, quero ter bons sonhos. Eu rebati sorridente.

Ele me puxou,fazendo com que eu o encarasse, e me beijou devagar, movimentando a língua como se deliciasse minha boca e encerrou com longo selinhos.
Boa noite minha linda.

Boa noite...meu Jake. Sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gemeram dizendo q o capitulo anterior foi curto entao dupliquei o capitulo para a alegria...afinal eh natal povo!!!
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.