Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 18
Capítulo 18 - Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/18

POV Renesmee

 

Eu não conseguia pensar em mais nada.Ele me beijava com uma veracidade de deixar qualquer um louco.E minha resistência, de não deixar ele tocar em mim era inútil, ele parecia possuído.Sugava meus lábios e língua sem nem se lembrar de como respirar.Tentei fazer com que ele parasse,não por não estar gostando, a essa altura tudo que eu mais queria era ficar com ele, mas eu queria conversar e impor limites,tentando omitir os meus segredos dele.Mas era insuficiente,pois ele não parecia se contentar com alguns beijos.Acabamos caindo no sofá,ele deitou a cabeça entre meus seios, e respirava forte e rapidamente,assim como eu.

 

Isabella...Não...Eu...

 

Como seria possível ele sentir tanto a minha falta?Era tão irracional e tão divino ao mesmo tempo.Tudo com ele era intenso e me deixava cada vez mais crente de seu amor.

Sua visões eram como nuvens claras,céus azulados,dias bonitos, nada concreto.Ele parecia em paz.Comecei a acariciar seus cabelos e senti que ele estremeceu.

Senti sua falta.

Ele me disse beijando levemente o espaço entre meus seios e aspirou meu cheiro naquela região.Senti um leve calor entre minha coxas, puro desejo adolescente.

Eu não posso te dizer exatamente porque fugi de você.Acho que estava com medo de me entregar ao que sinto,teoricamente eu não poderia sequer estar com você, mas...Que se dane! Eu realmente estava desistindo de me esconder de tudo e todos.

Ele olhou nos meus olhos.

O seu fardo pode ser igual,maior ou menor que o meu,Isabella.Mas não é por isso que vou deixar você.

Ele me disse enquanto se levantava fitando minha boca.Ficamos nos olhando por um tempo.

 

Jacob me fez abrir as pernas e se encaixou entre elas.Acho que aquilo estava ficando demasiadamente perigoso para mim.

 

Jake,eu...

 

Ele me interrompeu.

 

Shhh...Eu quero falar.Não precisa ser hoje,nem agora,mas eu quero você.E sei que você quer também.

Você me provoca só com um olhar.Chegou a hora de você pelo menos,provar do próprio veneno.

 

Me assustei com as palavras dele.E como assim eu o provocava?

Começou com caricias no pescoço,ombros e em meu lóbulo.Logo ele alcançava meus seios e a essa altura meu vestido estava aberto e bem amassado.Ele passava a língua devagar e não agüentei por muito tempo.Comecei a gemer e pedir mais.Ele levantou minhas pernas e as colocou na altura do quadril dele.Estavamos totalmente entregues.

 

Me abraça...

 

Ele sussurrou em meu ouvido e eu atendi.Ele se levantou e me levou junto com ele.

Queria que me sentisse mais a vontade e fomos para seu quarto.Achei que aquilo era demais.

 

Jake!É melhor a gente parar.Eu não vou me sentir bem indo a seu quarto.

Disse em seu ouvido.

 

Ele me colocou na mesa de jantar e continuou me acariciando e beijando.Eu ouvia claramente seus pensamentos e desejos agora que estávamos nos tocando mais intensamente.Ele fazia questão de me fazer sentir o quanto estava excitado,empurrando seu quadril contra o meu.

Segurei a cabeça dele com minhas mãos e forcei ele a me olhar.

 

Jake.Me desculpa.Eu quero que a gente vá devagar,ok?

 

Tudo bem minha linda.Mas só quero que saiba que nunca faria nada que você não quer.Apesar de querer você na minha cama desde...Sempre.

Rimos juntos.Apesar do momento romântico ele conseguia ser descarado comigo depois de tanto tempo.

 

Eu preciso ir para casa,Jake.

 

Não!Não!Dorme aqui comigo!Amanhã eu te levo para casa! Ele choramingou enquanto ajeitava meu vestido.

 

Eu quero cozinhar para você,te dar banho e dormir com você! Ele continuou.

 

Jake...Eu não sou uma boneca.Se quiser te compro uma Barbie.

 

Brinquei com ele.

 

Você me deve mais do que uma explicação.Eu quase...morri sem você. Ele me disse encarando o chão.

 

Levantei seu rosto e tentei ver algo em sua mente.Não era normal essa adoração por mim.Não vi nada.Só a mesma paisagem feliz e iluminada.Respirei fundo e me concentrei.

 

Eu sei que só desculpas não adiantam,mas eu também senti sua falta.Foi muito ruim ficar sem você.

 

Ele pareceu feliz por ouvir isso.Abriu um sorriso tão leve e sincero que corei.Ele se aproximou de novo e me beijo,de forma mais calma e demorada.Abracei se pescoço e começamos a brincar com nossos movimentos de língua e lábios.Foi bem intenso e gostoso.

 

Tentei convecê-lo a não me levar em casa,mas era impossível convencer o cabeça dura de algo.Ele me levou em casa e demorei mais para entrar no prédio do que para chegar até ele.Jacob não queria me soltar de jeito algum, com medo de ser somente um sonho e amanhã ele tivesse que retornar para o pesadelo da realidade sem mim.

Eu usava um pulseira com um coração como pingente.

 

Vamos fazer assim.Eu te dou essa pulseira ate amanhã,assim você acredita que sou eu aqui.

 

Isso não é suficiente,ruivinha.Me dá você toda, ai eu vou acreditar. Ele me puxava para perto de si, mas pegou a pulseira.

 

De repente senti ele ficar tenso.Senti um cheiro...Droga!Era um dos lobos.O cheiro era idêntico ao da camisa!Não podia ser mais ninguém! Tentei ficar calma, afinal eles não iam me encontrar tão fácil, eu acho.

 

Jake, é serio.É melhor eu entrar, tem as provas finais amanha e preciso gabaritar a maioria para passar de ano.

 

Ele parecia realmente sério.

 

É tem razão.Eu te vejo amanhã,ok?

 

Me deu um longo beijo, enquanto me apertava ainda mais para perto de si.

Te amo!Não esquece! Ele me disse de olhos fechados.

 

Disse sorrindo a ele: Até amanha,Jake!

 

Me encaminhei até a porta do prédio,mas pude perceber que Jacob ainda estava tenso com algo.

Precisava ligar para minha mãe e avisa-la sobre os “novos visitantes”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

titulo idiota desse capitulo(EU ACHO) mas acho q depositei toda minha inspiraçao no capitulo!!!hahahaha

gnt mais uma vez muito obrigada pela atençao e pelos reviews...adoro lê-los!Estou sem tempo para responder um por um...mas um OBRIGADA UNIVERSAL A CADA REVIEW!!!VCS SAO F#@%$!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.