Advice Vampire escrita por FireArcher


Capítulo 8
Apenas um aviso.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Jude o/
Não me esqueci de vocês, fofinhos!
Aproveitem o capítulo =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479771/chapter/8

"Eu estava me afogando. Meu corpo implorava por oxigênio, mas me mantive calma, afinal, eu só ia morrer e nem faria falta mesmo. Pensei na minha música favorita, queria morrer ao som dela, pois ela me lembra um lado doce da vida. Depois eu fechei os olhos para me concentrar na minha morte. Irônico, não?

Eu não sentia mais a água me sufocando, era como se eu já tivesse morrido. Abri os meus olhos, e estava deitada na grama perto do asfalto. Nathaniel disse que tinha resgatado-me antes de morrer afogada. Eu me levantei e agradeci. Falei que precisávamos continuar o nosso percurso..."

–Mol! -Gilbert me acordou com a voz fria e calma dele. Não entendi como ele havia me acordado sem ter que gritar ou me derrubar da cama, pois eu tenho um sono de pedra.

–AH! O que você tá fazendo aqui?! Como entrou no meu quarto?! -Perguntei um pouco assutada.

–Eu abri a porta e entrei. -Ele respondeu sem achar que isso era errado.

–Quem te deu permissão?

–A Lucy.

–Tá mas... -Falei mas fui interrompida. Detesto quando isso acontece.

–Levanta, come alguma coisa e se arruma. Você está atrasada. -Falou Gilbert me entregando um potinho de Danoninho, e em seguida, saiu do quarto.

Tomei meu Danoninho, depois fui tomar banho. Coloquei uma calça preta, a minha camisa do anime Another e meu típico All Star preto. Quando fui arrumar meu cabelo, notei que a tintura rosa algodão-doce estava para sair, mas não liguei e desisti de arrumá-lo. Peguei minha mochila, desci as escadas e saí de casa.

–Como foi a aula de piano? -Perguntou Gilbert que vinha logo atrás de mim.

–Legal, minha professora adora Silent Hill...

–Qual é o nome dela?

–É Bl... -Ia falando, mas fui interrompida. Essa é a segunda vez que sou interrompida hoje, mais uma dessas e a pessoa leva um Head-shot!

–Mol Blackburn! -Disse Liam, o vampiro que costuma aparecer de repente e ameaçar os outros. Olhei para trás e Gilbert não estava mais lá, meu coração quase parou e eu gelei por inteira, mas quando me virei para frente ele apareceu. Como ele faz isso?!?

–O que quer Liam?! -Perguntou Gilbert.

–Calma, não vou tentar matá-la dessa vez -Disse ele, com um sorriso malicioso no rosto. -Damian quer falar com você, Mol.

–Ótimo, por que eu não quero falar com ele! -Falei.

–Eu acho melhor você obedecer, Mol -Ele disse -Não sabe com quem está lidando.

–Vai se ferrar! -Acho que não foi uma boa hora para eu dizer isso, Liam ficou sério de repente.

–Não vou perder meu tempo com o sangue de vocês agora! Mas, eu vou voltar... -Ele disse e sumiu.

Fiquei um tempo calada, isso quase me assustou. Continuei á ir para a escola, pensando no que Liam disse, o que Damian quer comigo? Aliás, quem é Damian?

–Você é louca... -Disse Gilbert, com um sorriso de canto alojado em seu rosto.

–Não sou a única.

. . . .

A aula de química estava um saco. Me levantei e falei para o professor que eu ia beber água, ele apenas assentiu. Saí da sala e fui andando pelos corredores em uma direção contrária aos bebedouros, não estava com sede, só queria sair daquela sala.

De repente eu ouço um grito, não muito alto, pois era como se a pessoa estivesse tapando a própria boca para não fazer barulho. Corri até o local em passos silenciosos. O grito vinha do banheiro feminino.

Antes de eu entrar no banheiro, sangue vazava por baixo da porta, mesmo assim eu entrei. Uma garota estava jogada no chão e sua garganta estava rasgada. Cheguei mais perto dela, e tinha umas palavras escritas no espelho do banheiro com sangue: Isto é apenas um aviso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto... é isso! Espero que tenham gostado!
Ah, para quem quiser saber como é o Gilbert, pesquisa no Google imagens: Gilbert Pandora Hearts. É que eu sou nova no ramo e não sei colocar a foto dele aí :c
Tchau fofinhos da Tia hellsing!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advice Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.