Advice Vampire escrita por FireArcher


Capítulo 6
O pesadelo vai continuar...


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Finalmente, Tia hellsing está de volta MWAHAHAHA
Me desculpem fofinhos, mas eu estava com probleminhas. E não se preocupem pois eu não vou mais largar do pé de vocês =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479771/chapter/6

"Nathaniel me disse que o segredo do Gilbert era muito complexo, por isso Gilbert só havia contado para ele e para Cassandra. A gente foi conversando um pouco pelo caminho, quando de repente, um vulto passou na frente do carro.

.Nathaniel tentou desviar e acabou perdendo o controle, e como estávamos passando por uma ponte, o carro caiu, e num piscar de olhos eu estava no fundo mar..."

–Nathaniel! -Gritei, e num impulso eu acordei com a respiração ofegante.

–O que foi? -Ele perguntou.

.A primeira imagem que vi quando acordei, foi Ariel dando em cima do Gilbert... Mas achei engraçado, por que Gilbert nem estava ligando, só observava a vista da janela.

–Mol, você está bem minha filha? -Perguntou Lucy, me sufocando com um abraço.

–Ah... ta bom... estou bem... Lucy, ta me... sufocando! -Falei e ela me soltou.

–Ai, desculpa, Gilbert me disse que você havia desmaiado. Então seus amigos te trouxeram pra casa. Viu, você já tem amigos, agora pode jogar aqueles livros velhos no lixo! -Disse Lucy.

–Como é senhora?!? -Perguntei.

–Mol, por que você chamou Nathaniel ao acordar? -Perguntou Gilbert deixando Ariel falar sozinha.

–Eu tive um pesadelo, só isso... -Respondi e ele ficou com uma expressão pensativa.

–Eu vou deixar vocês quatro conversando, venha Ariel. -Disse Lucy saindo do quarto, e Ariel foi logo atrás dela.

–E você pode nos contar como foi esse pesadelo? -Perguntou Cassandra.

–Ah... depois eu conto para vocês, é que agora eu estou faminta! Nathaniel, pega um Danoninho para mim, por favor?

–Danoninho? Menina estranha... -Ele disse e começou á rir.

–Você bebe sangue, quem é estranho agora? -Falei dando um sorriso de: "Ganhei!"

–Concentrem-se! -Advertiu Gilbert- Mol, tinha vampiros no seu pesadelo?

–Tinha, lembro-me de que apareceram quatro vampiros... eu acho. -Respondi.

–É isso, precisamos da ajuda da Blair... -Disse Gilbert.

–Quem é Blair? -Perguntei.

–Blair é uma amiga nossa que entrou para o Conselho. -Respondeu Cassandra.

–Certo... Agora, por que eu desmaiei?

–Falta de proteína, você só toma Danoninho. Precisa se alimentar direito. -Respondeu Nathaniel, me entregando um pote de Danoninho.

–Mol, a gente já vai. Não saia de casa, ouviu? Lá fora é perigoso. -Disse Gilbert frio e seco. Depois os três saíram do quarto

.Esperei mais um tempinho, para que depois eu saísse também, não aguento só ficar dentro de casa. Começou á chover muito forte, e eu não deixaria de dar uma volta por causa da chuva.

.Libertei o ninja que existe dentro de mim, e saí sem que a Lucy tenha me visto. Meu objetivo era ir pra escola agora, ainda estava tendo aula, mas fiquei com vontade só de dar uma volta mesmo. Caminhava na chuva, morrendo de frio, mas isso não era problema, pois eu adoro a chuva. Só que alguém colocou um casaco preto e enorme em mim.

–Gilbert, você me protege de vampiros, não da chuva... -Falei.

–Fiz isso como uma pessoa normal faria. -Disse ele sem perder a frieza que existia em sua voz.

–Que seja.

–O que tinha no seu sonho? -Ele me perguntou.

–Bem... eu estava em um carro. Nathaniel estava dirigindo. Alguma coisa passou na frente do carro, e ele perdeu o controle. O carro despencou da ponte e eu estava me afogando. E aí, o pesadelo acabou. Eu havia acordado.

–Só isso? -Ele me perguntou colocando seu chapéu em minha cabeça.

–Essa só foi a continuação dos sonhos que eu tive. O pesadelo vai continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto... é isso!
Me desculpem a demora... até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advice Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.