Advice Vampire escrita por FireArcher


Capítulo 2
Sozinha, como sempre...


Notas iniciais do capítulo

(~°.°)~ Hey! Tive que postar outro capítulo o mais rápido possível, pois como eu havia dito, a fic faz mais sentido a partir do 2° capítulo...
Boa Leitura fofinhos da tia hellsing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479771/chapter/2

Chegamos na nova casa ás 6:30 da “madrugada”. A primeira coisa que fiz quando desci do carro, foi olhar para o céu, era nublado e sem sol... acho que vou gostar essa cidade.

Entrei na nova casa, era bem grande até, pelo menos maior que a antiga. A casa tinha dois andares e um jardim de rosas vermelhas:

–Eu sabia que você adorava rosas, então, esse jardim é seu!-Disse a Lucy toda animada me mostrando o jardim.

–Nada mal... -Falei e caminhei até dentro de casa. Nem me importei em olhar o resto da casa, só queria deitar e dormir agora, mas eu não sabia qual era meu quarto, então fui explorando o andar de cima.

Andei por um corredor grande e escuro, lá no final havia uma porta, andei até lá e a abri. Quando abri a mesma, estava cheia de coisas velhas, uma vitrola, e vários discos de vinil: Ramones, The Beatles, Scorpions, Sex Pistols e por aí vai... Ele tinha as paredes cor azul escuro, um guarda roupa antigo e uma cama de casal com lençóis em vermelho rubro.

–Gostou do quarto?- Perguntou Lucy

–É, nada mal. – Falei friamente, mas Lucy era acostumada com isso.

–Ah, que bom, por que esse é o seu quarto!- Ela disse toda animada. Joguei minha mochila num canto e me deitei na cama.

–Nem pesar! Levanta que você vai para a escola, as aulas começam hoje!- Disse Lucy tacando minha mochila em cima de mim.

–Ah, é só o primeiro dia, posso faltar hoje!

–Não! Você precisa ganhar amigos logo no primeiro dia!- Disse ela.

–Já disse, meus livros são meus amigos!- Falei

–Cuida, se não te confisco esses livros!- Disse Lucy irritada.

–Está bem... - Murmurei e me levantei da cama.

Vesti meu moletom preto, coloquei meus fones de ouvido e saí de casa. Fui caminhando até a escola, que era um pouco perto da minha casa. Eu olhava aquela rua e ela me era conhecida, só não lembrava de onde.

Andei mais algum tempinho até que cheguei na escola:

–Você deve ser a aluna nova! Mol Blackburn, certo?- Disse uma mulher alta e bem vestida. Ela tinha uma etiqueta, dizendo: Diretora blá blá blá, não me liguei em ler o resto.

–Sim, sou eu- Apenas respondi.

–Ah! Maravilhoso, as aulas começam em vinte minutos, não se atrase! Ah, mais uma coisa, sua sala é a 3.- Disse ela indo embora.

Fui explorando os corredores da escola, havia vários alunos lá, e o pior, era cada tipo esquisito, todos eram felizes e entusiasmados com o primeiro dia. Olhei umas pessoas diferentes, dois caras e uma garota, estavam os três vestindo roupas escuras. Um deles estava me encarando, ele tinha cabelos negros caindo sobre o rosto e olhos incrivelmente dourados, também tinha a pele branca e usava um chapéu preto.

Olhei no meu celular e faltava dez minutos para a aula começar, então eu resolvi ir logo para a sala. Achei a tal da sala 3, e só tinha eu, então me sentei na ultima cadeira do lado da janela, e começou á chover... perfeito.

Os alunos começaram á entrar na sala. O cara que ficou me encarando, por incrível que pareça, era da mesma sala que eu, e sentou na ultima cadeira do outro lado da sala.

–É... com licença...- Falou uma menina que estava numa cadeira do lado da minha.

–Sim?- Perguntei.

–Você é nova, correto?

–Aham- Falei e assenti.

–Ah, é que... você não podia ter sentado aí.- Disse ela preocupada.

–Por quê?- Perguntei.

–Por que aí é o lugar do Gilbert Nightray, não sei o que deu nele para ter sentado em outro lugar... –Disse ela apontando para o mesmo cara que estava me encarando noutra vez.

–Ah, certo... amanhã eu sento em outro lugar.

–Hum, prazer, me chamo Cassandra Bezarius.

–Mol Blackburn. –Falei.

Agora eu lembrei, Cassandra estava junto com Gilbert e o outro cara naquela hora...

–---♥------♥-

Finalmente o primeiro dia teve seu término. Saí da escola e fui caminhando para casa. Mas, senti que não estava sozinha, alguém estava me seguindo. Não me importei muito com isso, afinal, pelo menos eu não estava sozinha, como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto... é isso!
Tchau fofinhos da tia hellsing c:
P.s: Gosto de reviews e críticas também...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advice Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.