Rota 66 escrita por Snittey


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bem...primeira fanfic que estou escrevendo e espero que esteja boa :p,criei ela em base de uma redação que estava fazendo,e como no nyah não tem muitas fanfics de lol(comparado ao site americano)resolvi postar essa.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479767/chapter/1

Como todos sabem,Piltover é a cidade do progresso,se quer alta tecnologia é só ir lá,além da tecnologia a segurança também é o forte da cidade,graças a uma pessoa,ou melhor,uma mulher chamada Caitlyn,ela é a xerife daquele lugar.Quando assumiu o cargo de xerife,nenhum bandido ousou colocar os pés lá novamente,somente os mais corajosos(ou os mais tolos)entraram lá.Algum tempo depois,ela conheceu Vi,uma ladra,melhor,ex-ladra já que agora é da polícia,juntas elas são parceiras na Estação Policial de Piltover.

Más hoje,ela não está na delegacia,prendendo algum vândalo ou simplesmente comendo cupcakes(não donuts,más cupcakes já que é a especialidade dela)com seus colegas de serviço.Ela está em um armazém,grande,empoeirado e escuro,não que o lugar não tenha energia elétrica,más já está de noite.Junto dela está Draven,seu novo colega,parceiro,amigo...,juntos estão planejando um ataque a Freljord.

–Dará tudo certo,-dizia Caitlyn-mato os soldados que estarão no caminho e com a ajuda de Darius eliminaremos Ashe,Sejuani e quem mais estiver no poder,para assim,tomarmos o vasto território nevado e derrotarmos Demácia.

Draven apenas ouve e encara com certa admiração aquela mulher que um dia foi considerada a ''ameaça dos criminosos''.Não esperava que um dia ficaria cara-a-cara com ela sem estar preso ou algemado.

–Tomo conta de Tryndamere,até de Olaf juntos,enfrento todos que vierem,até do nanico do Nunu.-Fala Draven orgulhoso de si mesmo.

–Amanha teremos dominado toda Freljord,depois tomaremos os terrenos de Demacia!-Caitlyn impressiona ela mesma enquanto fala aquela frase.

Depois de falar aquilo,a dupla parte em direção ao grupo que faz parte do plano também.

–------------------------- / / / --------------------------

Draven atravessa as ruas vazias junto com a pequena,depois de vários quarteirões do armazém,Caitlyn vê um prédio abandonado.Ambos entram no local,está escuro e Caitlyn consegue ver uma porta fechada e uma pequena linha brilhante saindo de baixo da porta.Logo quandro Draven abre a porta,Caitlyn avista uma mulher ruiva,usando um vestido com um belo decote.Seu nome?Sarah Fortune,más normalmente a chamam de Miss Fortune.A ruiva se depara com a morena,abre um sorriso,e fala para o único homem da sala.

–Ora ora Draven,conseguiu mais uma para o clã hein?E ainda por cima é a xerife mais falada de toda Valoran?

Em um movimento único,Miss prende a menor contra a parede,apontando-lhe a arma um pouco abaixo da cabeça,um movimento,um disparo,uma morte.Miss a encara e pergunta:

–Oque faz aqui,garota?Volte para Piltover,Noxus não é para o seu bico.

–Se quisesse mesmo voltar,acha que estaria perdendo tempo falando com uma ruivinha sem graça?-Caitlyn afronta a outra.

Quando Draven acha que Miss iria estourar os miolos da ex-xerife,ela apenas ri e fala:

–Hehe pelo jeito não temos mais um tira aqui Draven,bem-vinda ao meu clã,Caitlyn.

Não é muito estranho ver Miss Fortune invés de Draven,Darius ou qualquer outro ser o líder do clã,na verdade quem tinha começado o pequeno grupo foi ela mesmo,logo após o assassinato da mãe,Sarah foi se vingar do pirata GankPlank,más acabou parando em Noxus e conheceu Draven,no qual fez uma proposta de criar um grupo onde as pessoas que não eram ''interessantes'' seriam mortas.Claro que Draven concordou,o grupo cresceu,agora tendo como membros Darius,Graves,Katarina,Ziggs,Viktor,Twitch e agora teria Caitlyn.Sarah mudou seu nome para Miss,começou a usar roupas extravagantes,e,armas também.

Logo depois desse momento,Caitlyn e Miss Fortune começam a conversar,discutindo sobre o plano que iram realizar no dia seguinte,nisso chega Katarina,Viktor,Darius,um por um do clã,tinham acabado de assaltar um banco de uma pequena vila.Caitlyn se apresenta a todos e juntos falam do plano,um tempo depois cada um vai para seu quarto,cada um tem um andar totalmente seu,já que o prédio é abandonado.Caitlyn acaba indo para o 13° andar,não é muito grande,más é maior que seu antigo apartamento em Piltover.Quando está se ajeitando-se na cama,Katarina abre a porta e a encara daquele lugar mesmo,Caitlyn um pouco assustada pergunta:

–Oque está fazendo aqui?Não sabe bater na porta?

Katarina a encara séria então fala:

–Sei muito bem oque faz aqui garota,acha que pode fazer amizade com todo mundo e nos ''ajudar'' no plano né?Estou pouco me lixando se eles acreditam em você,eu não acredito.E mais uma coisa,estou de olho em cada movimento seu.

Katarina se vira e sai do quarto,deixando uma Caitlyn meio com medo,meio com raiva da ruiva.Caitlyn então ignora oque a outra lhe diz em tão pouco tempo,agora está cansada e prefere dormir,um pequeno momento ela lembra-se de Vi,sua antiga companheira,como ela era divertida,más agora tinha Draven e os outros como ''companheiros''.

–------------------------- / / / --------------------------

No dia seguinte,Caitlyn se levanta cedo,se arruma e vai até o 1°andar e se depara com Katarina,está comendo uma tigela de cereal,a mesma percebe um olhar pesado sobre si e percebe que Caitlyn está a olhando,então rispidamente fala:

–Além de atrapalhar o grupo,que nem precisava de mais gente,ainda vai me atrapalhar enquanto estou tomando café da manhã?

–Estou apenas ajudando Draven e Miss,e além do mais,não queria mesmo encontrar a tua cara feia e riscada de manhã.-Caitlyn disse como se aquilo fosse um elogio.

Katarina pula da cadeira e se joga em cima de Caitlyn,aquilo foi a gota d'agua para ela,não acredita e nem vai acreditar naquela pirralha dando uma de fodona que entrou da noite para o dia no seu clã.Caitlyn acabou caindo no chão e Katarina fica em cima dela,não deixaria a outra estragar seu dia,por mais que já tinha feito.A ruiva começa a descontar tapas na cara da menor,por mais que quisesse,não poderia soca-lá,não estragaria as mãos por causa da outra.Já com as bochechas vermelhas e um fio de sangue saindo da boca,Caitlyn decide reverter a situação,segura as mãos de Katarina e a tenta virar,não consegue,é fraca,afinal,raramente lutava corpo-a-corpo,sempre estava com sua arma.

Devido ao barulho que ambas estão fazendo,Twitch e Graves descem para ver oque está acontecendo,o velho musculoso logo segura Katarina para não machucar mais Caitlyn e,o pequeno rato ajuda a chapeleira a se levantar.Miss Fortune acaba descendo logo em seguida e percebe o clima tenso entre as duas e logo fala:

–Oque acham que estão fazendo?Temos trabalho para fazer hoje,e se alguma das duas estragar o plano,haha pode ter certeza que vai pagar,e bem caro.Não quero ver mais briguinhas medíocres aqui,é uma ordem!
Miss sai da sala,Graves e Twitch vão atras deixando as duas sozinhas.A ruiva encara a outra,não diz nada,e depois saí da sala.Caitlyn por um breve momento lembra de sua antiga parceira,Vi,sim,é uma brutamontes também,más...

–''Pare Caitlyn,não quer se lembrar disso né?''-Pensa Caitlyn,realmente,ela não queria pensar,más não conseguia.
Algo que fez ela sair do seu pequeno mundo foi a sua líder gritando para todos se reunirem.

–''O show vai começar,e estou participando dele ainda por cima''-Pensou

–------------------------- / / / --------------------------

Já era de tarde,o plano começa,o grupo se separa em vários carros,Caitlyn vai com Draven e Viktor.Miss Fortune vai com Katarina e Twitch.Darius vai com Ziggs e Graves,eles pegam a rota 66 que os leva direto para Freljord,passando por Piltover.O caminho durava 84 km,seria demorado,más ninguém ligava para isso.

–------------------------- / / / --------------------------

O Sol jé ia se pondo no final da colina,o clima estava ótimo para uma tarde de outono,logo a noite iria cair e o clima também.Os três estavam conversando calmamente quando ouviram um barulho se aproximando,eles não estavam sozinhos,nunca estiveram,a alguns metros á esquerda vinha um outro carro.Não era de nenhum do grupo,más Caitlyn sabia exatamente de quem era e acabou suspirando:

–Vi...

A bandida que acabou salvando um grupo de mineradores em uma mina que acabou desabando enquanto ia roubar preciosos cristais,vinha agora os perseguindo.Draven tenta desviar,acelerar e diminuir a velocidade,más Caitlyn sabe que ela é durona e nunca desiste.Em um momento,Vi tacou seu carro em cima dos três e ambos os carros capotaram para fora da estrada.A bandida de cabelo rosa saiu rapidamente do veículo e foi ao encontro deles,Viktor havia desmaiado e Vi nocauteou Draven enquanto tentava sair do carro,Caitlyn tinha sangue saindo de sua testa,que estava com um pequeno corte.Vi a puxou brutalmente para fora do carro e a prendeu na grama.

–Más que merda Caitlyn,o que acha que está fazendo?-Gritou Vi.

–Apenas seguindo o plano,como no combinado!-Respondeu de volta.

Desde o começo o plano era esse,Caitlyn iria virar ''parceira'' de Draven para descobrir o paradeiro do grupo de Miss Fortune,a mafiosa que acabou assaltando o Banco Central de Demácia,uma facção e aliada de Piltover.Depois de se juntar ao grupo,Caitlyn passaria as informações para o grupo de policiais de Piltover,más nesta tarde o plano estava dando errado,Caitlyn não imaginou o quanto era grande e perigoso o clã de Miss Fortune,além de Draven,tem a Katarina também,a maluca com as lâminas.Por um lado,Freljord pode ajudar a combater os mafiosos,por outro,eles poderiam matar toda a patrulha de Piltover,más Vi não deixaria isso acontecer.Agora sobre a grama,as duas discutiam.

–Fiquei preocupada,pensei que realmente iria atacar Freljord e se aliar á máfia.-Vi fala,com um certo tom de desespero em sua voz.

–Está louca?Não abandonaria a minha cidade,a cidade em que sou a xerife,nunca abandonaria meu amigos,minha família,nem você...-Caitlyn fala quase como um sussurro a última parte.

As duas se encaram,Vi está corada,não esperava aquilo,elas ficam por um longo tempo se encarando,quando Vi decide cortar o silêncio:

–Sabe...os policiais já estão vindo e realmente não quero fazer isso aqui,além do mais,sua testa está machucada...-Vi se levanta,puxando sua amiga junto,bom...mais que amiga.

Draven está nocauteado e Viktor está desmaiado,ambos dentro do carro,que tinha acabado de capotar,as melhores de Piltover estão apenas a alguns metros do carro,quando Vi ouve um barulho e vira,vê o carro pegando fogo,a maior corre para perto da menor e a protege da explosão que logo veio.Por sorte nenhum destroço do carro as atingiu,más uma coisa é certa,Draven e Viktor não sobreviveram a explosão,alguns dos policiais traziam Katarina algemada,e quando ela passou pela chapeleira,logo começou a grita:

–Hahaha eu sabia,sabia que você era uma falsa,más eles acreditaram em mim?Não,agora olhe só no que deu,hahaha.
Ela não iria para a cadeia,e sim para um hospício.Quando alguns policiais chegaram Caitlyn explicou onde é o esconderijo do grupo,Freljord também ajuda a capturar alguns membros da clã.

–------------------------- / / / --------------------------

No hospital,Caitlyn está bem,já medicada e tem um curativo na testa e de brinde ganhou uma Vi que não sai de perto dela.

–Quando voltarmos para Piltover,vou fazer cupcakes para comemorarmos!-Caitlyn disse alegremente.

–...

–Vi...?

Em um momento,Vi segura a cintura de Caitlyn e a beija,começa lentamente e logo se intensifica a medida que a bandida aperta cada vez mais a cintura da menor para si.Um tempo depois Vi para,más não porque queria,más sim porque necessitava de ar.A menor estava totalmente corada e pede explicação.Vi a abraça de um jeito carinhoso e fala:

–Achei que nunca iria fazer mais isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo,espero que tenham gostado e tal,no final ficou para quem gosta mais do casal Caitlyn e Vi,essa história seria como uma das primeiras missões realizadas pelas duas juntas,antes da Jinx aparecer e tudo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rota 66" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.