The Gamer escrita por M Phantom


Capítulo 1
Capitulo Um - Ditadura


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bom, essa é uma short, terá em torno de 6 capítulos.
É o mesmo sistema de 'Qual é a senha' todos os cap serão postados hoje! Me desejem sorte pra eu conseguir tudo a tempo *_*

Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479750/chapter/1

Estava tudo pronto, eu já tinha planejado certinho o que iria fazer durante esse tempo em que papai estaria fora, zeraria os dez principais jogos da minha prateleira em tempo recorde conseguindo fazer 100% em todos eles! Sem ouvir broncas, quietinha em meu quarto me deleitando com inúmeras aventuras colocadas em um pequeno DVD.

Oh talvez te pareça estranho, mas sim eu sou uma garota que gosta de games!

Oh não, não se iluda, eu não lambo controles ou fico nua esfregando meus consoles no corpo como as imagens de garotas games poser que geralmente aparece na internet, não, não. Eu sou uma gamer pra valer, daquelas que deixa a vaidade de lado para zerar um jogo, daquelas que viram a noite jogando e aparece no dia seguida cheia de olheiras, sim aquelas esquisitas que as outras pessoas encontram no final da sala de aula dormindo por que não dormiu a noite jogando.

O que posso dizer?! O que todos os gamer dizem talvez, eu vivo varias vidas no decorrer da minha.

–Olivia você me ouviu?—Perguntou papai colocando a mão na frente do meu psp.

–Algo sobre a vovó chegar?—Ele fez careta negando.

–Eu sei que você pensa em ficar jogando enquanto eu estiver fora, mas...—Sorri colocando a mão na frente dele.

–Errado, eu penso em jogar até mesmo quando o senhor está aqui.—Voltei pro meu jogo, porém ele estava obstinado a ter uma conversa, pois tirou o vídeo game da minha mão.

–Eu quero que você seja gentil!—Franzi o cenho.

–Eu sou gentil.—Repliquei e ele me lançou um olhar desdenhoso.

–Quando quer, mas nós dois sabemos o que essa boquinha consegue soltar nas horas vagas.—Sorri de lado pegando meu vídeo game.

–Vou segurar minhas piadinhas.—O ouvi suspirar, mas não me importei.

–Já é alguma coisa, ela já vai estar aqui quando chegar da escola.—Alguém bateu na porta e eu praguejei, nem consegui passar de fase com essa conversa toda e agora já tinha que ir para escola.—Boa aula!—Gritou ele quando peguei minha mochila.

Vocês devem pensar, cara você sendo uma gamer deve ser popular, não é!? Afinal garotas assim são raro!

Errado! Muito errado! Vivemos em uma sociedade de padrões meu caro e eu não me encaixo neles, mas eu tinha uma amizade antiga que ainda me garantia viver em sociedade. Lesley era minha amiga desde o primário e nunca se importou do meu jeito estranho de viver e através dela que eu sempre conseguia conversar com os outros alunos sem me preocupar em manter a amizade deles.

–Você não estava com essa roupa ontem?—Questionou ela e eu mirei minha bermuda que ia até os joelhos.

–Não sei...—Não lembro de ter nem tomado banho ontem, puxei um pouco olhando a cor da minha cueca feminina, ohh tinha sim.—...Estou limpa.—Sorri largo pra ela que me devolveu o mesmo incrédula.—Como foi a festa ontem?

–Ah você não quer saber disso!—Neguei realmente não queria, mas eu sei que mais cedo teria que ouvir.

–Não, mas me conte! Conseguiu finalmente fazer o Edward te olhar?—Como ela era branquinha ficou meio obvio o corado em suas bochechas. Ela gosta desse palhaço desde o inicio do ano e apesar de boa parte dos garotos do colégio serem loucos pela minha linda amiga, ela foi se apaixonar pelo único que não notava ela...Clichê, não é?

–Ele estava lá, só que nada aconteceu, advinha por que!—Eu já imaginava.

–O estupido do Greg estava lá te cantando?—Acenou que sim impaciente, Greg era afim desde o primário e era pra ser meu amigo de infância também se não fosse um cretino e só se aproximasse de mim pra perguntar da Lesley.

–Por que ele não desiste?—Mexi os ombros sem responder, porém dando uma olhada pro ser desagradável que vinha correndo em nosso rumo.

–Por que não pergunta pra ele.—Murmurei vendo o rapaz de cabelos loiros desalinhados e blusa com estampa de anda de rock se aproximando.

–Bom dia Lesley!—Engoliu seco nervoso, acreditem ou não ele age assim desde os oito anos e sim ele me ignorou, não sou o tipo de garota que os rapazes sentem necessidade de cumprimentar.

–Oi Gregory.—Disse somente sem parar de andar e eu já liguei meu psp novamente, como será que mata esse javali imbecil?—Você tem mesmo que jogar o tempo todo?

–Você tem mesmo que perguntar isso o tempo todo?—Retruquei subindo os degraus sorrindo pra ela.

–Lesley tem razão você joga demais, devia ser mais feminina.—Mirei o imbecil com olhar seco.

–Eu sou feminina, sou a garota mais sensual do the sims, tenho três namorados!—Ele gargalhou se aproximando me dando um tapinha no ombro.

–Você joga aquela porcaria?—Dei um chute nele que gemeu ainda rindo.

–Porcaria é o que sua mãe fez quando te pariu!—Revidei e ele riu mais ainda, Lesley não entendia nada de jogos por isso sempre ficava com cara de paisagem gostando do fato de eu parecer mais próxima dele aos olhos dos outros alunos.

–Confesse que aquele jogo é horrível, você não faz nada além de trabalhar ou ir pra escola e ter relacionamentos!—Dei uma risada falsa.

–Descreveu sua vida, agora eu sei como ela parece pra você!—Ele me empurrou rindo de leve e o imbecil me fez chocar com outro aluno no corredor.

Meu trombar com ele fez com que seus óculos caíssem ao chão, eu conheço esse cara só não sei da onde. Pegou os óculos colocando da na face me fitando, os olhos dele eram escuros como os cabelos, ah agora lembrei, era o cara dos computadores.

–Foi mal!—Disse e ele negou.

–Guarda o vídeo game, aqui não é lugar pra jogar!—Fiz careta zangada.

–E quem você é pra falar isso?—Greg me puxou de uma vez cochichando.

–Olivia ele é o presidente do grêmio estudantil, não vai querer briga com ele.—Tomou a minha frente.—A gente já está indo pra sala Erick, ela vai guardar!—Me empurrou e mirei a Lesley que também parecia um pouco assustada.

–Olivia você é doida? Querer discutir com o Erick?—Brigou ela comigo.

–Gente... Que eu nem sabia que tínhamos um presidente.—Respondi e os dois riram.—Espera! Ele não é o cara dos computadores? Eu jurava que ele tinha brigado comigo na sala de informática.

–Também.—Respondeu minha amiga.—Ouvi dizer que ele é papa créditos da escola.—Papa créditos?

–E o que seria isso?

–Alguém que faz qualquer coisa por pontos.—Nesse mesmo instante o tal entrou e nós nos calamos sentando.

Geralmente meus dias eram assim mesmo, um pouco de conversa, um pouco de aula, um pouco ouvindo as amigas da Lesley fofocando sobre garotos e roupas, um pouco percebendo que as pessoas falavam mal de mim e muito, mas muito mesmo de jogos. Eu não sei talvez fosse por que ali estava uma vida artificial que eu poderia controlar.

Me dava paz.

Respirei fundo guardando meu psp na mochila, passei as mãos nos cabelos abaixando o volume dele e tentando amenizar o amarrotado da roupa. Minha avó tinha se isolado desde a morte do meu avô e isso tem uns cinco anos, meu pai achava que ela morreria em breve do jeito que estava, mas pelo visto superou um pouco. Parecia que a historia dos dois eram tipo filmes em que as pessoas se amam a vida inteira.

Quis parecer mais feminina para ela não pegar no meu pé, mas assim que entrei notei que alguma coisa estava errada, a casa estava mudada, vi varias sacolas com roupas dentro e MEU SANTISSIMO! Meus bebês!!!

–Nem pense nisso!!—Gritou uma voz severa assim que corri pra perto da sacola com meus vídeo games.

–O-o que?!—Uma velha brotou do meu quarto ao lado de um homem vestido de preto.

–Pode levar tudo John!—O muro humano pegou todas as sacolas levando pra fora e eu corri atrás dele, não, não isso, não poderia estar acontecendo. Essa velha ficou doida?!!—Olivia!—Ela me gritou segurando meu braço.

–P-p-p-por que ele está levando meus filhos?—De cabelos presos e vestida de forma bem social, arqueou uma das sobrancelhas.

–Filho?! Considera aquelas maquinas seus filhos!—Suspirou fechando a porta.—Seu pai me contou sobre seu comportamento Olivia, lastimável pra uma dama!—Eu estava tão perplexa que só consegui piscar e ficar sem ar.

–D-d-d-dama? Eu não sou uma dama, sou só uma garota que vai morrer se você não devolver meus bebês!—Falei zangada.

–Pois vai se tornar uma garota normal enquanto eu estiver por aqui, não vou deixar minha neta no estado em que está!—Meu senhor, ela era doida mesmo!

–Não pode fazer isso, eu vou ligar pro meu pai!—Ela negou.

–Eu já o alertei e a partir de hoje você ficará longe do rock, dos jogos e da internet, se arrumará melhor, vestirá roupas femininas e agirá como uma garota da sua idade normal! Por que não vai dar uma olhada no seu novo quarto?—Quando ela disse isso meu coração doeu, comecei a tremer e corri pro meu cantinho do céu.

OMG! Não, não, não..... Beyonce não, Britney Spears não, Rihanna não…. Essa não.... Justin Bieber!?!

–AHHHHHHHH!!!!!

Essa mulher é um demônio! Meus pôsteres das minhas bandas, dos meus jogos... Meu quarto estava redecorado com uma cor clássica ao invés do meu lindo, maravilhoso e aconchegante preto com branco. Não tinha tv, não tinha vídeo game, até meu guarda roupa foi trocado por um que imaginei ter saído da casa da barbie.

Talvez tenham razão, jogos deixam as pessoas violentas, pois eu estava louca pra esganar alguém ali e ver quanto XP tinha dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só esclarecendo que não tenho nada contra esses cantores, porém todos os gamers que eu já conheci não gostavam deles, então eu aderi ao que conhecia. Não vão levar pro lado pessoal xD

Uma pergunta, ficou confuso? Se vocês não entenderem as gírias ou sobre os games vou fazer um vocabulário.
Vou deixar um aqui de qualquer jeito.
Vocabulário.
The sims: É um jogo se simulação de vida.
Zerar um jogo: É quando se conclui o game.
XP: Experiencia, quando um personagem de jogo acumula experiencia ele passa de nível.

Bom acho que o resto está beleza.

Deixem reviews, quero saber se está bom mesmo fazendo as pressas *_*

Prox sai as 14:50