Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 33
Como Anunciar a Gravidez da Sua Prima/Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!
Sei que demorei mas eu estou sem criatividade, então me deem ideias!! Muitas, de preferência!!
EU ASSSITI A ESPERANÇA-PARTE 1 POAAARRR!!!!
AEEE!! FOI LINDO DIVOSO, MARAVISLINDO, PERFEITO, DERRUBOU MEU FORNINHO, TIVE QUE CHAMAR O XAMU, ME PERDI NA VIDA, MEU SEM OR!!!
Eu fiz uma resenha, na page da minha amiga, então vai lá: Livros infinitos, um sonho
E obrigada Késsia Malfoy (Não vi seu nome então me avisa se eu errei :P ) por curtir a page e ser CDC, você é divosa :3
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/33

Yeah, ser mãe é uma coisa difícil, eu não posso fazer nada. Aqueles três ficam chorando o tempo todo, e não consigo nem trabalhar ou escrever sem Scorpius me massacrar. Eu não posso fazer mais nada, nem um pão com manteiga, porque meu marido está super protetor.

Mas a história de hoje, não é sobre mim. É sobre Nicky e seu filhinho fora do casamento. Vou contar exatamente como ajudei todo mundo ficar sabendo sobre a gravidez dela (inclusive o Alvo).

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: ANUNCIANDO A GRAVIDEZ DA SUA PRIMA/MELHOR AMIGA

Como sempre, teremos diquinha do dia, para ajudar a resolver todos os seus problemas com a vida. Como todos sabem, Weasley's são bem agressivos, não importa a situação, portanto, o mais essencial na hora de dizer essas coisas, é achar um lugar livre de objetos que possam machucar você de qualquer forma.

Acompanhe sempre sua amiguinha/priminha na hora da confissão. Se não estiver a fim de levar uns sopapos, sugiro pedir para outra pessoa fazer isso por você. E sempre, sempre, esteja com a varinha em mãos. Nada de ter medinho de azarar o povo da família, tem mais é que azarar mesmo, ou sua amiguinha/priminha morre.

Agora, para eliminar dúvidas, como sempre, temos um exemplo da minha trágica visita ao tio Gui, acompanhada de Nicky e um Alvo completamente por fora do assunto:

Lá estávamos nós, Nicky chorando (e é claro, comento feito um cavalo) e Alvo completamente boiado, fora do assunto e sem entender o nosso desespero. Porque é óbvio que eu estava me descabelando, fazendo o maior escarcéu do mundo. Mas Nicky estava pior.

Parecia que a garota ia parir o bebê lá, sério, ela estava em um estado de desespero completo, chorando e rindo e às vezes do nada batendo em Alvo ou em mim. Louca.

Decidimos que não iríamos mais adiar a espera. Nicky tinha que contar e se casar com Alvo ou algo assim. Mas ela não podia esconder, isso nós sabíamos.

Quando eu disse isso para ela naquele dia, e ela me atacou com um lenço descartável de papel usado, e ela ficava gritando "O MEU MÃE FOI ME MATOU AMANHÃ ANTES DE VOCÊ FUI VOU CONTAR!!". Não me pergunte o que ela quis dizer com isso.

Pode ter significado várias coisas, como o pai dela ser travesti, e o tempo não existir realmente, ou que ela tinha descoberto um feitiço de proteção para Maldições Imperdoáveis, ou qualquer outra coisa. Mas se fosse algo importante ninguém saberia, porque antes de o cérebro de Nicky voltar ao normal ela caiu no choro, e começou a gritar coisas mais sem sentido ainda.

Enfim, depois de Nicky fingir morrer umas três vezes, eu consegui fazê-la contar para Al. Ele foi o primeiro a saber, e eu ainda não sei se isso foi uma coisa boa.

Nicky (depois de mais três ataques) se sentou em frente a Al, e com aquela cara séria de quem vai contar que alguém morreu, ela começou a falar. De primeira pensei que ela ia dizer, realmente dizer, porque a gente sempre pensa essas coisas nesses momento de desespero.

Mas ao invés de ela contar ela fez uma bela cara de bunda e disse com uma voz meio retardada "Eu nunca comi sorvete de goiaba". Eu fiquei meio tonta com isso.

Acho que só de ouvir aquilo meu Q.I. já abaixou em uns 30 pontos.

E é claro, típico da minha pessoa, eu surtei. Gritei com Nicky e lhe puxei os cabelos e ela começou a chorar feito uma criança enquanto eu obrigava ela contar então saiu tipo assim "A-a-a-alv-v-v-v-vo-o-o.... E-e-eu...Snif...T-t-t-t-t-t-to-o-o-o... G-g-g-g-grávi-d-d-d-d-d-da-a-a-a...".

Alvo, com suas típicas reações, boiou. Se existe um garoto lerdo é ele. Meu Merlin!

Ele ouviu a notícia, e abriu a boca. Ficou uns três minutos babando para só depois surtar. Ou seja, levou três minutos para aquele cérebro cancerígeno dele, entender o que estava se passando ali. Sabe o nome disso? Lerdeza. E não é daquela normalzinha, é uma lerdicite aguda que era contagiosa. Ficar com Alvo na mesma sala, trancado por umas três horas, era o mesmo tempo que arrancar seu cérebro e trocá-lo por o de uma mula.

Depois do surto de Alvo, eu contei para ele que tínhamos que dizer isso para tio Gui.

Ele caiu no choro.

Fiquei umas duas horas consolando Nicky e Alvo. Demorou muito tempo até realmente irmos até a casa de tio Gui. Chegamos lá, todos com caras sérias, eu beliscando Alvo e Dominique para nenhum dos dois fugir.

Entramos em sua casa, e ria Fleur estava fazendo biscoito. Nicky comeu sozinha três bandejas inteiras deles. Louis, o único filho de tio Gui que ficou em casa, teve que comer uns bolinhos congelados.

Bom, é claro que eu consegui reunir toda a família na sala. Naquele dia, com toda a minha sorte, até mesmo Victoire e Teddy estavam lá, ou seja, Nicky estava chorando e comendo feito uma depressiva suicida. Demorou até eu consegui arrastá-la para a sala e contar para todo mundo, chorando, é claro.

As reações que se seguiram foram bem variadas. Tio Gui estava igual , meu pai, um arco-íris assustadoramente belo, cheio de expressões estranhas e coisas do tipo.

Tia Fleur estava bem confusa. Ela corria de um lado para o outro dizendo coisas sem sentido, feito uma barata tonta, até ela bater a cabeça na parede e desmaiar, tipo como acontece nos desenhos animados.

Vicky e Teddy se entreolharam e deram de ombros. Eles não podiam ter filhos, então eu sabia que estavam magoados, mas eles não demonstraram.

Já Louis correu para a cozinha, pegou um pacote de pipoca e só assistiu a tudo, rindo das reações. Parecia o Hugo com aquela cara, só faltava ser ruivo ao invés de loiro. Ia ficar igualzinho.

Depois de muitas mudanças de humor, é óbvio que tio Gui tentou matar Alvo, e atacar Nicky, mas eu consegui impedi-lo com um muito bem executado Petrificus Totalus.

Contar para o tio Harry foi mais fácil. Ele apenas estapeou a testa e gritou "O QUE EU TE DISSE SOBRE CAMISINHAS?!?!". Ele também bateu a cabeça algumas vezes na parede, mas não vou entrar em detalhes sobre isso.

Tia Gina, com sua normalidade, subiu em cima de Al e gritou "THIS IS WAR!!"*. Não sei o que a guerra tem a ver com isso, mas ok.

Bom, é isso. Se você for bem prevenido, nunca haverá derramamento de sangue puro e inocente.

Enfim, lembrem-se disso.

Aproveitem meus ensinamentos, pequenos futuros gafanhotos.

Rose Jean Granger Weasley Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e me deem ideias, por favor!!!
E curtam minha página no face gente!!! Pelamor né?? Ajudem aí, só tem 29 curtidas meu povo!!! Você são uns 100 leitores, no mínimo!! Ajudem, peçam ajuda para os abiguinhos de vocês, espalhem para o mundo, ajudem a gente!!
O link da page tá aqui -https://www.facebook.com/LivrosInfinitosumsonho?fref=ts
Cuuuuuuurtam!!!
Amo vocês :*
#TiaClarie