Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 28
31 Dicas de Sobrevivência em Família por Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/28

Oi pessoinhas...

Hoje eu estava encarando o pergaminho, com a pena na mão, e pensando no que vocês podem aprender com isso, e o que eu aprendi em toda a minha vida, enfim, eu vou listar, e pode ser que não seja uma lista muito pequena, então tenha paciência.

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: O QUE EU APRENDI

1- Nunca tente beijar de ponta cabeça. Nunca, é sério, sem zoeira, é traumatizante, e na maioria das vezes assutador.

2- Nunca tenha um retrato da família Malfoy em casa. Seu pai pode flagelar a foto com um guardanapo.

3- Irmãos mais novos não servem para nada além de filmar você fazendo merda e mostrar para todo o mundo bruxo.

4- Nunca pule da janela do segundo andar da sua casa. Por mais que você possa usar feitiços para amortecer a queda, você recebe uma advertência, e três advertências como essas podem te expulsar de Hogwarts.

5- Nunca fale que está grávida, a menos que você esteja grávida de verdade. E se esse for o caso, fale com jeitinho.

6- Nunca tente discutir com uma Weasley os lugares que você quer ir nas férias. Vai dar merda e ela muito provavelmente vai te contrariar, por mais que você proteste.

7- Nunca tente agir como um trouxa, Você sempre vai falhar. Acredite, eu tentei mais de uma vez e nunca me dei bem no final.

8- Quando for fazer merda na escola, certifique-se de fazer sozinho. Detenções únicas são bem melhores e menos vergonhosas do que detenções em grupo.

9- CIÚMES É UMA COISA CAPIROTESCA!!

10- Nunca anuncie seu noivado em uma reunião de família. Tente, sei lá, fazer uma coisa mais reservada, tipo falar para uma pessoa de cada vez.

11- Nunca coloque uma foto do seu namorado com o seu sutiã na internet dos trouxas.

12- Muito menos num site gay.

13- Se sua vida é uma droga, nunca reclame dela. Tudo que é ruim piora, e tudo é pior, fica ainda mais pior.

14- Se sua vida for boa, nunca fique se gabando dela. Tudo que é bom piora e tudo que é pior, piora mais ainda.

15- Quando você estiver entre os trouxas e alguém disse que vai chamar a polícia, lembre-se isso definitivamente não é uma coisa legal.

16- Nunca chame um trouxa de trouxa na frente dele.

17- Não mostre seu diário para o seu namorado. Ele vai rir da sua cara pelo resto da sua vida.

18- Nunca diga a mãe do seu namorado que ele é gay, e nunca mostre a foto que você tirou dele com o seu sutiã.

19- Nunca tome uma poção polissuco para ficar como o seu namorado e ver ele sem roupa sem que ele saiba.

20- Quando você for se casar, não convide a família do seu noivo ou noiva. Eles podem achar que os Weasley's tem algum tipo de demência, e nunca vão te deixar casar.

21- Procure se informar bastante sobre currículos e empregos antes de fazer um currículo para arranjar um emprego. Nunca pega bem você colocar no seu currículo coisas idiotas, e você pode nunca conseguir arranjar um emprego.

22- No trabalho, sempre faça o que te mandam fazer. Nada de inventar coisas novas ou tentar melhorar. Faça sempre o que lhe mandam fazer, e cale a boca.

23- Vale lembrar que seu chefe não vai gostar muito se você colocar uma miniatura de dragão dentro da xícara de café dele.

24- Nem uma lesma.

25- Ou um filhote de tartaruga.

26- Ou trocar o café por guaraná.

27- Se seu marido te irrita de noite e não te deixa dormir, simples, agarre ele, amarre as mão dele para trás, e os tornozelos juntos, enfie uma meia na boca dele e depois tranque-o no armário. Nunca falha.

28- Noite de garotas sempre acaba em merda. Por isso, quando te convidarem para uma, pule fora na hora.

29- Se você que está lendo isso é um garoto, e acha que noite de garotas é quando as garotas usam pijamas curtinho, fazem brigas de travesseiros que parecem sexys, desfilam com vestidinhos curtos e brincam de falar de quem gosta de quem, você está bem enganado. E se você planeja ver uma para ver como é, uma dica para você: USE CAPACETE! E LEMBRE-SE DE TRAZER UM TACO DE BASEBALL!!

30- Anunciar a gravidez não é uma coisa fácil, então não anuncie. Deixe o povo perceber, pra não ter aquele chilique todo e gente desmaiando.

31- E por último, a culpa não é do seu bebê que você é um cara infeliz. Então gente, essa dica vale para todo mundo: COLOQUE UM NOME DECENTE NAS MERDAS DOS FILHOS!! DIGA NÃO AO BULLYING DOS NOMES!! SEU FILHO NÃO TEM CULPA QUE VOCÊ NÃO ENCONTROU FELICIDADE NA VIDA!!

Ass.:

Rose Jean Granger Weasley Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.