Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 17
O Grande Casamento-Quais são as chances de isso acontecer com uma pessoa normal mesmo?-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

EEEE povo!!!
Eu disse para algumas pessoas que esse Cap. ia ser um ESTOURO!!
E para quem eu não disse, ESSE CAP VAI SER UM ESTOURO!!
BOOOM
Agora descubram porque hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/17

E lá estava eu, sentada na frente de um espelho, enquanto uma bruxa nanica e estranha passava maquiagem em meu rosto e puxava meu vestido até eu não conseguir respirar.O que era um problema, já que eu não conseguia respirar direito por causa do nervosismo e ainda tinha que aturar um vestido que me apertava tanto,que se eu me mexesse demais ele acabaria rasgando.

Quando eu provei ele não era assim!

E para meu completo desgosto eu tinha que me arrumar com Emma Malfoy.

Argh, que nojo!

Para você, pessoa muito sortuda, que não conhece Emma, eu vou contar quem ela é.

Emma tem a idade de Lily, ou seja, 15 ou 16 anos, e ia ser minha madrinha de alianças, com Hugo a acompanhando.E com aquela idade ela conseguia ser extremamente irritante e insuportável, e ter ela como minha madrinha me dava ódio, e vontade de esfregar a cara de certas pessoas na parede.

E antes que digam alguma coisa, não fui eu que escolhi esse monstro loiro para ser minha madrinha.Foi Scorpius.Exatamente.Tínhamos combinado desde o início que Hugo levaria as alianças, mas meu querido irmão, se recusou a levá-las sozinho porque seria muito gay.Então Scorpius arranjou uma querida prima distante, para acompanhar Hugo até o altar.

Até aí tudo bem, mas então eu a conheci, e foi ódio a primeira vista.Ela era simplesmente perfeita demais, magrinha demais, frescurenta demais, rica demais, chata demais.Então eu tentei pedir para Scorpius mandá-la embora e que Hugo levaria aquelas alianças sozinho, nem que eu tivesse que chutá-lo até o altar.

Mas Scorpius disse que seria mal-educado e que Emma era uma garota muito fofa depois que se conhece.

Então eu tentei conhecer ela, e ela disse que estragaria meu casamento e que iria ficar com Scorpius só para ela.Nem preciso dizer que isso rendeu alguns dias no St. Mungus para ela.

E agora eu era obrigada a permanecer TODO o meu dia de noiva com essa monstrenga loira.Sorte que Nicky também estava ali e não parava de falar coisas, o tempo todo, impedindo que aquela coisa horrenda falasse.

Mas voltando para a parte chata, era realmente horrível ficar ali sentada, parada, sem poder fazer nada com medo de rasgar meu vestido que consegui com tanto suor e esforço.E claro, muita corrida.A única coisa que me consolava era ver que Emma estava sofrendo também, ficando meio avermelhada por não conseguir respirar direito.

A única que estava completamente normal era Nicky.Ela falava normalmente, e gesticulava com as mãos, não estava vermelha e parecia conseguir respirar normalmente.Não sei se eu ficava aliviada ou irritada com aquilo.

–...E então ele disse que o vestido era curto demais e eu falei que não era da conta dele se era curto ou não, mas ele estava meio bravinho falando que todo mundo ia olhar para minhas pernas, eu fiquei pensando, que deixem olhar, ninguém vai fazer nada mesmo, e eu falei isso para ele.Mas Al não quis nem saber e mandou eu trocar de vestido, chutei ele da loja e fiquei com esse aqui mesmo.-Concluiu Nicky com um ar superior, então ela se virou para mim e lançou um sorriso maroto na minha direção.-E se alguém tentar alguma coisa comigo, nada que alguns chutes não faça o paspalho aprender a lição.

Eu teria rido se eu conseguisse.

–Mas e então...-Ouvi a voz de Emma.O simples ato de ela abrir a boca fazia com que eu quisesse jogá-la num fosso com aranhas assassinas.-Como vão você e o Scorp.

–Muito bem.-Respondi seca.Gostaria de dizer que respondi assim porque eu estava com raiva, mas a verdade era que eu não conseguia pegar ar o suficiente para falar com uma voz decente.

–Hmmm...-Ela respondeu parecendo normal, mas eu sabia que ela não tinha gostado nada.

Aposto que ela estava fazendo algum tipo de macumba nesses dias para fazer o Scorpius me odiar e estava testando os resultados.Emma ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas me virei para Nicky e perguntei:

–Lily, e Roxy vem também?

–Sim, acho que as outras também vem, sabe, tipo a Molly, Maree, Lysander, Lucy e Victoire.-Falou Nicky contando nos dedos.-Esqueci alguém?

–Maree vem também?-Perguntei fazendo careta.Nicky assentiu.

Para quem não sabe, Maree é a esposa de James Sirius Potter.Ela é supersimpática, metamorfomaga, e engraçada, mas fazia algum tempo que ela tinha ido para o Brasil, procurar uma espécie de dragão que dizia estar extinta ou algo assim.E eu pensava que ela não viria para o meu casamento, mas veja que bela surpresa!Talvez ela me ajude a esquartejar Emma!

E para você curioso que quer saber a profissão dela para ela estar no meio do mato procurando um bicho com asas, ela cataloga animais mágicos.Tipo, pesquisa as espécies e depois mete tudo num arquivo e manda para o Ministério para aquela espécie ficar registrada.Maneiro né?

–Que maneiro!-Falei ficando realmente animada.Eu ia dar um soco no ar mas acabei socando a bruxinha que estava fazendo minha maquiagem.-Ai meu Merlin me desculpa!

–Nada não...-Gemeu ela se levantando meio zonza.Assenti um pouco insegura mas logo ela voltou a mexer na minha cara.

Depois de mais ou menos meia hora de tortura com aquela mulher esfregando minha cara, e praticamente arrancando toda a carne dos meus dedos fora (Fala sério, era só pintar a unha e pronto!), finalmente eu estava linda, dolorida e sem fôlego,mas linda.Não demorou muito para as meninas chegarem, todas arrumadas e perfeitas e frescurenta, cheias de joias, quilos e mais quilos de maquiagem, metros de salto alto, vestidos e saias, mas lindas.

Lily quase teve um infarto quando me viu.E realmente, eu estava maravilhosa, sem me gabar, é claro.

–Rose, como você está linda!-Exclamou Lily repetidas vezes, tanto que eu tive que gritar com ela para ela parar de me elogiar.

Então todas nos enfiamos numa limousine (Ui, trouxas até que eram bem chiques de vez em quando...) e fomos para a igreja.

Eu ia me casar no estilo trouxa por um simples motivo: Nada é mais sem graça do que casar no quintal da toca debaixo de um toldo flutuante.Então eu iria sim, me casar numa igreja, com toda aquela frescura de padrinhos, e daminhas de alianças monstrengas e horríveis, nojentas e hediondas, e daminhas de flores e tudo mais.

A única coisa que eu gostei em toda essa droga cheia de gente com privilégios e tal, foi Lily sendo a dama de flores, que iria jogar as flores no tapete de entrada antes de eu mesma entrar.Eu achei que combinou totalmente, já que ela tem nome de flor, e iria espalhar pelo chão justamente as flores com os nossos nomes: Lírios e rosas.

Daria até dó de pisar em cima depois.

Foi então que no meio do caminho aconteceu.A limousine começou a sacudir e fazer barulhos estranhos , e o motorista disse que estava dando um problema no motor.E adivinhe o que aconteceu?O CARRO PEGOU FOGO!

Exatamente, sorte nossa que saímos antes de acontecer (Se bem que eu queria que Emma ficasse lá dentro só mais um tempinho).Foi aí que eu me desesperei.Estávamos no meio da estrada, 10 garotas arrumadas para um casamento, com uma limousine pegando fogo a quinze metros de nós, e apenas dois minutos para o casamento começar.

E foi uma bosta, porque eu tentava respirar fundo mas o vestido não deixava, e tinha carro parando em tudo quanto é canto e gente falando sozinha pedindo ajuda para uns tais de bombeiros e para acrescentar, nove garotas histéricas que gritavam e corriam em círculos pedindo ajuda para todos dos bruxos existentes, desde Merlin até minha mãe.

Mas nós não podíamos fazer nada, afinal como mandaríamos um patrono para alguém com, no mínimo, duzentos trouxas gritando e jogando água em cima dos destroços da limousine.Eu já estava pronta para sentar no chão e chorar quando uma pessoa desconhecida nos ofereceu carona no carro dela.

Eu aceitei na hora, o que eu acho que não foi uma boa ideia, porque tivemos que socar, 9 mulheres histéricas mais eu dentro de uma carro caindo aos pedaços em que cabiam no máximo, seis pessoas.

Mas depois de muito esforço conseguimos enfiar todas aquelas garotas de vestidos grandes, e que antes eram maravilhosos e que agora estavam sujos e amassados, e elas teriam que esperar para fazer feitiços para consertar aquela droga toda.

Quando saímos, com o carro balançando perigosamente, olhei para trás, para a limousine destruída e pensei em como eu era azarada.Quais eram as chances daquilo acontecer com uma pessoa qualquer mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Literalmente um estouro uahsuahs
Espero que tenham gostado :D
E povo, eu não disse a aparência das meninas, mas para quem quiser, tá aqui a de todo mundo no casamento, inclusive quem ainda não apareceu ;)
http://www.polyvore.com/casamento_malfoy/collection?id=3699272
Não me preocupei em fazer a aparência dos homens porque todo homem se veste igual em casamento, tipo, terno, gravata, blusa e calça social, e só...