Não escrita por Liu Lestat


Capítulo 2
Não.


Notas iniciais do capítulo

É basicamente o mesmo texto do primeiro, com a diferença de que a maioria não veria esse detalhe pequeno. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47956/chapter/2

Você vai me fazer chorar de novo. Todas as lágrimas que eu tinha, eu já derramei por você. Você também vai me fazer sorrir de novo. Todos os sorrisos sinceros que eu lhe ofereci existem de verdade.

Você vai me fazer olhar desesperada para o relógio, contando cada segundo que falta para você chegar. O tempo tem a mesma importância de antes, e hoje eu entendo que só ele sabia que isso era real.

Você vai me ouvir falar sobre coisas que você nem imaginava existir. Para perder meu tempo dizendo coisas que têm a mínima importância para você?

Você vai sentir o meu perfume adocicado, e vai ser o centro da minha atenção. Você é o maior merecedor de todas as minhas gentilezas, do imenso carinho que tenho por você...

Eu vou me lembrar de você enquanto ouço a chuva cair. Vou lembrar todas as vezes que fiquei olhando as gotas de água caírem, vendo nelas todas os momentos que dividimos.

Vou evitar ouvir certas bandas ou certas músicas só porque elas me fazem chorar e porque são a trilha sonora melancólica que embalou nossas risadas. Aliás, foi você que me apresentou elas.

Vou sofrer por você. Vou pensar em você. Vou cada vez mais me agarrar a cada pedaço de você que restou em mim.

Posso suportar saber a verdade. Posso viver sem você. Posso, e  nunca quis.

Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!