5 motivos para não ser Gazille Redfox escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

próximo: Gray!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479539/chapter/1

5- O Bonde do Vômito!

Esse é um ótimo motivo para não ser o Gajeel, por quê? Porque vida de Dragon Slayer é muito difícil, principalmente na parte em que a maioria dos transportes é motivo do enjoo.

Natsu, Gajeel, raramente Wendy...

É, imaginem esse povo vomitando no trem desde que saem de magnólia até a hora em que chegam ao seu destino?

Se eles se mudassem para Dragon Ball não teriam problema de transporte, existe uma nuvem voadora, teletransporte...

É... Mas aqui é Fairy Tail, então, se acostumem seus bugados!

*

4- Participar da competição de comida

Outro fator que não colabora o Gajeel é ser comilão, claro, é um Dragon Slayer, todo Dragon Slayer come muito, menos a Wendy, porque a Wendy come ar (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!) e aí, temos aquela maldita competição de comida para saber quem aguenta mais.

O fato é que Gajeel não tem um metabolismo tão acelerado quanto o de Natsu e por isso não aguenta comer tanto quanto ele. E sem contar que, Gajeel não gosta de se enfiar em competições nas quias perde... Resumindo, ele não sabe perder!

*

3- Sair do banho enrolado na toalha e dar de cara com a Levy

A maioria das meninas acham o Gajeel feio, mas eu digo para vocês meninas: Gajeel não é feio, ele é sexy! Muy sexy!

E quem pode confirmar minha teoria é a baixinha, Levy.

Porque certa vez ela estava no sobrado da guilda, limpando umas coisas antigas e o mau humorado comedor de metais estava lá. Até que para a surpresa de Levy ele voltou todo enrolado numa toalha de banho e os longos cabelos negros vinham molhados, e aqueles olhos carmins muy sexys a encararam.

Sim, vimos uma Levy tendo uma hemorragia nasal assim que a toalha caiu. Jejejejeje...

*

2- Ter medo da Erza

Se você tem amor a sua vida é lógico que não vai desafiar Erza Scarlet para qualquer coisa e muito menos respondê-la.

Só que Gajeel tem medo, sim, um extremo medo da ruiva, com razão; Já viu a mesma cortando uma montanha só por raiva de Natsu, que tinha comido seu bolo, até mesmo já viu Jellal apanhar dela por causa do oco que tomou nos últimos mangás; Mas não foi pior do que saber que Levy quase perdeu seu nariz por conta de uma fofoca que ela fez para Lucy, na qual restringia-se a Erza com as revistas pornográficas...

Resumindo, Gajeel é um cagão e jamais deixará de ser!

*

1- Pantherlily!

E nada mais "emocionante" do que um Dragon Slayer encontrar seu Exeed, né?...

Para o Lily não foi bem assim, ele foi praticamente obrigado a se tornar o gato do Gajeel.

Que graça teve? Apenas uma, lutar com ele e mesmo assim perdeu.

Em outras palavras, ser o Gajeel significa: ser medroso, enjoado, emburrado, comilão, preguiçoso, porém sexy.

É, ele só serve pra isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!