Uke problemático escrita por Marshmallow


Capítulo 2
Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ O SEGUNDO CAPÍTULO! YAAAY!~
Enfim, tomara que gostem! *33*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479534/chapter/2

Primeiro dia de aula! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque eu vou reencontrar todo mundo e voltar à comer a velha e boa pizza do colégio. A parte ruim é que eu voltarei a acordar cedo porque a aula começa oito horas da manhã. E falando nisso…

— AH MEU DEUS, ESTOU ATRASADO! — Gritei desesperado olhando para o relógio do meu IPhone. Eram 7:45 e era para eu acordar 7:20! Eu ia colocar o despertador, mas caí o sono e esqueci! Fui desesperado me arrumar. Tomei um banho, coloquei meu uniforme (Camisa branca de tecido fino, mangas compridas e botões com o símbolo do colégio do lado. Uma calça xadrez vermelha, verde e preta, e uma gravata do mesmo. Sapato preto de couro), Comi panquecas, ovos com bacon e bebi um copo de leite. Depois, fui correndo atrás do meu transporte, que quase ia embora, mas depois de muito sacrifício consegui entrar e chegar no colégio a tempo.

Não deu tempo nem de conversar com os meus amigos, tive que sair correndo para a sala de aula. Corri o mais rápido que eu pude, mesmo com a mochila pesada em minhas costas. Até que do nada, Ethan passou correndo pelo corredor na minha frente, e acabei me batendo com ele. Fazendo que ele caia encima de mim.

OK, OK… EU TENTEI ME CONTROLAR MAS… NÃO FOI UMA QUEDA NORMAL! Ele caiu encima de mim, suas pernas ficaram entre as minhas, e o seu rosto estava colado no meu. Tipo… Ai… Meu… Deus… Eu corei violentamente, e senti meu rosto arder. Fiquei me segurando para não surtar, mas sem sucesso. Fiquei rindo baixinho, meu nariz começou a sangrar, e meus olhos brilharam tanto que começaram a surgir lágrimas.

— Alexy, calma… não surte… — Ethan ordenou, também corado. ELE COROU! C-O-R-O-U! ~Dancinha da vitória~ Ai meu Deus… ai meu Deus… !

Ele tentou levantar, mas não sei o porque, eu o puxei novamente pela gola da camisa, e dei a ele um forte abraço, ainda com as pernas entre as minhas. Rí baixinho após ver seu rosto mais corado que o norma.

— Alexy? Alexy… Se acalme! Acorde! — Ethan alertou, tentando levantar. Até que minha mente voltou ao normal. Gente, o que foi aquilo?

Admito que não é a primeira vez que isso acontece, quando coisas assim acontece, parece que meu lado uke domina a minha mente e eu fico mais… como eu posso dizer? Mais pervertido que o normal. Por isso que meus amigos não se incomodam tanto com isso, acontece direto.

— Ah não, aconteceu de novo! Ah, que vergonha… M-me desculpe! — Me desculpei pegando a minha mochila preta que estava no chão

— Não precisa ficar assim, hehe… Melhor irmos para a aula… — Disse Ethan apontando para a sala com o polegar. E assim, fomos para lá.

Professores novos e chatos, pessoas novas, sendo que parece que faltou uma. Ah! E consegui falar com meus amigos também. Mas não falamos sobre o que aconteceu no corredor (claro!). E o dia foi normal como qualquer outro

Até chegar a hora do intervalo.

12:40 começava o intervalo, e terminava às 13:30. Nós compramos os lanches (e principalmente a pizza!), sentamos numa mesa. Comemos e conversamos sobre as férias. NOR-MAL-MENTE! Até que apareceu uma garota nova na escola. Ela tinha cabelos cacheados, longos e era pintado de rosa. Seus olhos eram verdes, e ela usava o uniforme, mas de um jeito diferente. Ela usava a saia xadrez vermelha, verde e preta, mas estava usando um cinto preto com espinhos falsos de prata, Ela usava a camisa branca do colégio, mas dois botões estavam abertos, e usava um casaco xadrez vermelho verde e preto, que era usado apenas à partir do ensino médio, e usava um óculos enorme e vermelho. Mas tem uma coisa, ela me parece familiar… Ela me olhou, e também deve ter me reconhecido, mas como?

— AAAAAAH NÃO ACREDITO! — Disse ela correndo até a mim com os braços erguidos para me abraçar! — VOCÊ É AQUELE GAROTO DOS COMENTÁRIOS DE KUROSHITSUJI! ASSISTIU TODOS? GOSTOU? AI EU TO TENDO UM ATAQUE!

Ah. Então era ela. Ela foi a garota que me fez gostar e yaoi. Não sei se agradeço ou se eu estranho...

— Assisti…

— Curtiu?

— Sim… — Os olhos dela brilharam e seu rosto ficou surpreso, ela deu um passo para trás, com as mãos tremendo.

— Ai… meu… Deus… AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS! VOCÊ VIROU FUDANSHI! — Estou sentindo que essa garota vai estragar e melhorar a minha vida ao mesmo tempo, eu estou surpreso e feliz, mas estou estranhando por fora. E do nada, ela me deu um forte abraço — Cara… eu sou uma deusa…

— Afinal… qual é o seu nome?

— Annastáciya. Mas pode me chamar de Anny! — Ela respondeu sentando no meu lado. — E esses aí são seus “amigos”? Hehe…

— S-São só meus amigos, mesmo! — Falei, um pouco corado. Mas depois rimos. Apresentei meus amigos para ela. E ela acabou entrando em nosso grupo.

Tirando isso, o resto do dia foi normal. Nos despedimos e eu fui para casa às 19:30. E agora estou escrevendo isso aqui! Haha! Mas digamos que… esse dia foi perfeito! Principalmente o começo, admito, não me arrependi de ter esbarrado no Ethan e ter quase… rolado um lemon entre a gente. NÃO ME ARREPENDO MESMO! HAHA!

Mas falando nisso, quando eu fui tomar banho, notei que a minha camisa estava com um cheiro diferente, estava… OMG… ESTAVA COM O CHEIRO DO ETHAN!

Corei violentamente, o meu rosto estava mais vermelho que o normal, e meu coração batia tão rápido que eu conseguia ouvir o mesmo. OH GOD, o cheiro é tão bom… que eu podia cheirar a camisa para sempre! Nyaaaaa!

Já que não tinha ninguém em casa, comecei a rir descontroladamente, abraçando a camisa e rolando no chão (é… eu não sou normal…), até que depois de 3 minutos lembrei que era para tomar banho e fui, mas ainda rindo.

Enfim, hoje o dia foi perfeito! Sendo que não é a primeira vez que isso acontece, mas não foi só isso. Eu conheci pessoalmente a garota que me fez gostar de yaoi. HAHA! Ela estragou e melhorou a minha vida ao mesmo tempo.

Falando nela, tem uma coisa que eu gostei nela, mesmo ela sendo do ensino médio, ela veio falar com a gente. Porque TODO MUNDO DO ENSINO MÉDIO esnoba e humilha o pessoal do ensino fundamental, até o meu irmão, o Joshua.

Ah, eu não falei do meu irmão, enfim. Ele é uma pessoa super irritante que eu ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEEIO!

Ele antes era legal comigo, mas desde que descobriu que eu era uke, passou a me humilhar e a me odiar, e principalmente quando ele entrou no ensino médio. E eu não posso fazer nada, porque ele é mais velho do que eu, e meus pais acham que ele é um “bom menino”, mas NÃO É! Mas mesmo assim, não ligo para ele.

Bem, terminei de conversar com a Anny, o Ethan, e os meus outros amigos no Telegram (É bem parecido com o Whatsapp, só que melhor, tomara que o Mark não compre e deixe ele bugado também)

Agora já deu 23:55, eu preciso ir dormir, e irei ainda acordar cedo amanhã! (Ai meu Deus…) mas… tudo bem! Ah, e um aviso, já que a escola e as coisas vão ficar bem agitadas, não vai dar para escrever o diário todos os dias, talvez uma ou duas vezes por semana, mas, prometo que continuarei escrevendo!

~E enfim, é isso. Até amanhã!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente :v USGAFIUJNKA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uke problemático" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.