Secret Boy escrita por Lu Auslly


Capítulo 27
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

eu resolvi mudar e exclui alguns capitulos sorry................Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479532/chapter/27

mudanças Niall não é medico,mas tem vários aparelhos na sua casa vou explicar aqui embaixo ..........

Aquele homem se chamava Niall Horan ele tem agora 23 anos ,ele perdeu sua mulher para o câncer ele se casou muito novo por que ele e Isabela(nome da ex mulher dele) se amavam muito desde a infância eles eram felizes juntos sempre estavam sorrindo um para o outro,mas quando Bela descobriu que estava doente era tarde demais os médicos disseram que era impossível ela conseguir se curar,Niall a levou em vários médicos da cidade,do país e de todo o planeta,mas todos diziam a mesma coisa,Niall então resolveu tentar descobrir a cura do câncer montou um laboratório de pesquisas e um quarto medico com vários aparelhos,mas Niall nunca conseguiu achar a cura por mais que tenha pesquisado e dado o máximo dele,Bela morreu um anos após descobrir a doença,Niall antes era cantor de uma banda,mas desde a morte de Isa ele nunca mais subiu em um palco,agora ele estava com Ally tentando a fazer acordar do coma,mas ela não acordou e nem se moveu,Niall permaneceu a noite toda ao lado da garota...

ajuda visual Isabela: http://www.polyvore.com/personagem/set?id=127813233

Austin continuava sua procura por Ally,mas não a achou.No Dia seguinte todos os jornais estavam dizendo "onde está Ally Dawson". Os dias se passaram e Austin e a policia não encontraram Ally enquanto isto Ally permanecia desacordada e Niall ficava o tempo todo esperando ela acordar ele olhava pra ela e se apaixonava cada vez mais por estranho que pareça ela o fazia lembrar de Bela e ele não sabia o porque dela o fazer lembrar de Bela,ele segurava a mão de Ally e se sentia seguro por mais que ela estivesse em coma,ele tinha esperança que um dia ela acordaria e eles pudessem ficar junto........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam please.............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.