Secret Boy escrita por Lu Auslly


Capítulo 13
Contando aos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479532/chapter/13

Ally pov

eu não posso acreditar que ele mentiu pra mim,eu não acredito que Max era na verdade Austin Moon,quer saber eu preciso esquecer isto ,tenho que fazer uma musica para cantar o concurso já é semana que vem ,peguei meu caderno e meu violão e conseguiu terminar horas depois ,não era a que eu estava fazendo antes era outra que falava sobre o que eu tinha passado,bem depois de terminar a musica vou dormir já que amanha tinha faculdade .

acordo cedo e vou para a faculdade lá encontro a Trish e falo tudo sobre o que aconteceu ,sobre Austin ser o Max e sobre eu ter que dublar a filha da minha madrasta ,ela também me contou sobre seu novo "amigo" Dez e disse que ele tinha falado que era melhor amigo de Austin Moon e ela não tinha acreditado será que ele é mesmo? ,quer saber isto não me importa.

Trish pov

Ally me contou tudo o que tinha acontecido com ela estes ultimos dias,eu não posso acreditar que ela vai ter que dublar a Bruna ,o que aquela vadiazinha pensa que a Ally é ? eu não posso deixar a Ally fazer isto eu vou ter que falar com o Dez e se ele for mesmo amigo do Austin ele também poderá a ajudar ,sei que depois a Ally irá me matar mas eu tenho que ajuda lá .

Austin Pov

Ally,Ally,Ally era só isto que eu pensava neste momento ,por que eu menti pra ela eu deveria ter contado a ela a verdade,mas não as meninas são interessadas no seu dinheiro,mas Ally bom a Ally é diferente é única eu nunca irei achar uma menina igual a ela (a/n:vai trouxa quem mandou menti) (Austin:foi você que escreveu que eu menti) (a/n:você menti e a culpa é minha ? ,não tenho culpa se você é um idiota que mentiu pra Ally) (Austin:cala boca ,você não sabe de nada) (A/n:claro que sei eu que estou escrevendo ) (Austin:viu a culpa é sua ) (a/n:olha vou voltar pra fic ,cansei de você)

como eu estava dizendo antes de ser interrompido ,eu magoei a Ally e preciso pensar em algo para ele me desculpar (a/:rosas? *-*) (Austin:não é só porque você ama receber rosas que a Ally vai amar também) (a/n:todo mundo gosta de receber rosas)(Austin:mentira)

–pense em algo Austin pense_disse sozinho

estava tentando pensar em algo quando Dez meu melhor amigo chega:

–oi Austin a quanto tempo

–oi Dez ,né você sumiu

–sabe como é ,ocupado amando

–quem é a sortuda da vez?

–o nome dela é Trish ,conheci ela naquele baile que me levou

–pelo menos você esta feliz

–o que houve amigo?

contei tudo ao Dez e ele disse que eu precisava dar um tempo a ela ,e depois conversar com ela,era isto que eu ia fazer dar um tempo a ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe este capitulo foi chato ,mas o próximo será melhor posto amanha se tiver comentários ,quem esta ansiosa para o concurso ? será que Ally vai mesmo dublar pra Bruna?.........bem eu estou fazendo uma nova fic e não sei se devo postar o que vocês acham ? ........bye bye