Secret Boy escrita por Lu Auslly


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479532/chapter/1

E mais um dia amanhecia para Ally,teria que trabalhar de novo ela se levantou e se arrumou,e foi para o seu serviço ela era empregada de uma mulher muito má ,ela trabalhava muito mal tinha tempo para ela mesma,ela morava em um quarto no fundo da casa da patroa que se chama Isabelle ,Ally faz faculdade de direito com o dinheiro que ganha mas o que ela queria mesmo era fazer faculdade de musica ,ela é compositora ,cantora e dançarina mas ninguém sabe deste talento dela,só sua melhor amiga Trish que é super talentosa ela é estilista não profissional mas um dia vai ser ela cria suas próprias roupas Ally adora todas,bem Ally é uma menina bem divertida e moderna,digamos que ela sabe andar se skate muito bem,ela tem 19 anos e nunca se apaixonou bem ate agora...

Austin Moon ,uma celebridade tem 20 anos e sonha em encontrar um amor verdadeiro ,todas as meninas que ele namorou ele descobriu que era só por causa de seu dinheiro e de sua fama,então ele resolveu criar uma conta fake não colocou nenhuma foto e mandou convite para várias garotas ,ele estava mandando convite ate ver uma foto de uma garota que ele ficou encantado seu nome era Ally Dawson e morava na cidade ao lado da dele,ele mandou convite e depois foi trabalhar tinha que ir para a gravadora cantar uma nova musica pro seu novo cd......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários se gostarem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.