Short-Fic A procura da Felicidade escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 12
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Obrigada pelos comentários, confesso que esperava bem mais, eu sei que a minha demora faz com que vocês não comentem, mas não é fácil escrever. E sem incentivo é mais difícil ainda. E como eu sempre digo, prefiro demorar e trazer algo bom, do que postar rápido e postar algo ruim.
Agradeço muito, mesmo, à todas que não deixam de comentar em cada capítulo, e é só por vocês que eu me esforço sempre pra postar algo BOM. Continuem assim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479481/chapter/12

PDV Edward

Eu havia acabado de chegar em Paris e sim, já estava com saudades das minhas meninas. Na verdade desde que minha filha nasceu eu costumava evitar viajar porque odiava deixá-la só. Mesmo que ela ficasse com minha mãe, eu não gostava. E agora eu não pude evitar vir e deixar minhas duas razões lá.

Mandei um sms pra Bella que com certeza estava esperando, se bem a conheço.

Edward:

"Cheguei bem meu amor, vou descansar um pouco antes da reunião e mais tarde ligo pra falar com você. Amo vocês e já sinto saudades."

Beijos do seu E.

Bella:

"Que bom que chegou bem amor, descanse da viagem. Espero sua ligação mais tarde. Também já sentimos sua falta aqui. Te amo!."

Beijos sua B.

Sorri com suas palavras e fiquei pensando em minhas meninas, Bella havia mudado e muito a minha vida, e pra muito melhor. Eu não poderia imaginar querer pessoa melhor ao meu lado. Ainda pensando em como fui abençoado, tomei um banho mega relaxante e deitei pra descansar algumas horas antes da maldita reunião.

Estávamos hospedados em um hotel luxuoso no centro de Paris, todos em quartos próximos. Acordei com batidas na porta, e praguejei. Quem seria o infeliz a me acordar, se ainda não está no horário da reunião. Coloquei um roupão, pois estava só de cueca box, e fui ver quem estava na porta, e era quem? Minha querida secretária, eu lembro de ter dito para não me perturbar, mas já deu pra perceber que ela é surda.

—Ainda não está no horário da reunião Srta. Smoak o que deseja? -falei ríspido, já sem paciência por ter sido interrompido.

—Sr. Cullen, eu tenho que passar algumas coisas para o senhor antes da reunião com os franceses.

—Você deveria ter me passado isso antes não? Me espere no restaurante, já vou descer.

—Se o senhor não se incomodar, pode ser aqui mesmo. Será rápido. -ficou me encarando e eu fiquei incrédulo.

Olhei pra ela e não enxerguei, será que era impossível arranjar uma funcionária que fosse profissional o suficiente para me respeitar? Puta que pariu! Assim não dá! Se Bella sonha com isso ela mata a mim e a minha secretaria. Ri com pensamento de vê-la com ciúmes. Era algo que eu achava sexy pra porra! Porém eu não desejaria vê-la brava com isso. Já bastou Jéssica com as crises psicóticas dela.

—Peço que me aguarde no restaurante Srta. Smoak. Não demoro. Agora se me der licença... — Ela me olhou com raiva e desapontamento, pediu licença e saiu.

Desci e a encontrei em uma das mesas. Ela trabalhava há alguns anos como secretária do meu tio e depois foi transferida pra mim, até então não havia apresentado nenhum tipo de problema, mas eu tinha acabado de encontrar um. Me aproximei da mesa e me sentei de frente pra ela que começou um falatório, que de imediato percebi ser desnecessário, eu ouvia enquanto balançava meu pé embaixo da mesa nervosamente. Passou um certo tempo e ela havia falado bastante coisa dos novos projetos, coisas que a grande maioria eu já sabia, claro. A conversa foi interrompida quando um dos sócios chegou e me chamou pra acertar algumas informações, pedi licença e me levantei pedindo que a Srta. Smoak esperasse enquanto falava com John. Nem havia reparado que o celular tinha ficado encima da mesa, só quando voltei foi que percebi um sorriso cínico no rosto da Srta. Irina, ela tinha aprontado algo.

—Bom Srta, espero que da próxima só me incomode se for algo de extrema importância sim?

—Certo, Sr. — Respondeu emburrada.

—Assim, espero. Agora se mexa, a reunião já vai começar.

(...)

A reunião foi uma maravilha. Eu pude notar uns olhares da minha secretária em minha direção e não gostei nada. Ela ainda ia me causar problemas, disso eu tinha certeza, porém seria complicado achar alguém com tal currículo e competência, decidi ignorá-la como já estava fazendo. Quando entrei no quarto liguei pra minha duas princesas mas nada dela atender, então tomei um banho, pedi o jantar e nesse meio tempo tentei ligar novamente e nada dela atender. Resolvi mandar sms.

“Amor? Algum problema? Por que não me atende? Estou com saudades L”

Beijos Seu E.

“Quem atendeu seu telefone Edward?”

Beijos Sua B.

“Ham? Ninguém, por quê?”

Bj Seu E.

“Ninguém? Ta certo. Depois falo com você, tchau.”

Bjs Sua B.

Ela estava puta da vida com alguma coisa, e eu não conseguia saber o porquê. -Droga! — Praguejei.

O que quer que fosse ela estaria melhor pra conversar amanhã, então decidi dormir e falar com ela depois.

~~

Acordei com batidas na porta, se fosse a porra da minha secretária eu iria despedi-la agora. Para a alegria de todos, era meu amigo John me chamando para tomar um bom café e comemorar o bom negócio que fizemos ontem. Ufa!

Acabou que em meio a conversas, passou despercebido que eu precisava falar com Isabella. Droga! Se ela estava fula da vida com algo que eu fiz, certeza que ela estaria pior por eu não ter ligado hoje. Acabou chegando mais alguns sócios e se misturaram na conversa boa, e quando notei a hora já era meio dia. Conseguimos resolver tudo em tempo recorde, então partiríamos no outro dia logo pela manhã, Bella ia amar saber disso. Sorri com o pensamento, me despedi dos meus amigos e subi pro quarto alegando ter algo importante para resolver e eles deram uma risadinha como quem sabia do que eu estava falando. Já no quarto liguei pra ela.

—Amor? Como você está? Estou com saudades! Cadê minha bonequinha, se comportou? — Enquanto eu todo animado falava, ela respirava fundo na linha, eu pude notar.

—Oi Edward! Estamos bem sim, e a princesinha se comporta bem sempre, você sabe. –seu tom era um tanto quanto irritado e frio.

—O que houve amor? Notei você chateada ontem... Tenho uma boa notícia!

—Eu liguei pra você ontem! — Como assim ela tinha me ligado? Eu não vi nenhuma chamada no meu celular.

—Ligou? Não tinha nenhuma chamada perdida em meu celular amor, tem certeza que ligou pra mim? — Questionei confuso.

—Mas não foi ligação perdida Edward, alguém atendeu, para ser mais específica, uma MULHER. Eu tive que ouvir que você estava tomando banho e não podia atender. Sério Edward? — Brava era pouco, sexy. Eu estava bastante puto e confuso, quem havia atendido meu celular e quando?

— Bella, por favor! Confie em mim amor, eu não sei quem atendeu, eu não deixei meu telefone com ninguém, a única mulher com quem eu falei foi a Srta. Irina por motivos profissio... — Ah, perai! Aquela desgraçada atendeu meu telefone quando me afastei pra falar com o John, o celular ficou encima da mesa. Porra, eu mato essa mulher! —Como um balde de água no rosto a realidade me atingiu, eu sabia que aquela mulher me causaria problemas, e não demorou muito não viu.

— Eu não sou dessas que divide o namorado ok? Já não bastasse a loira que apareceu aqui esses dias procurando por Edward Cullen, agora sua secretária? Pense bem Edward. — Droga eu estava ferrado e muito! E quem foi atrás de mim?

— Amor, eu amo só você ok? Não pense besteira, confie em mim. Eu voltarei pra você amanhã logo cedo, devo chegar por volta do meio dia, então conversaremos. Não pense besteira, só pense que eu amo você, e quero só você certo?

— Ta Edward, eu confio em você. Se você pisar na bola eu te mato mesmo te amando mais que tudo. Que bom que vai voltar mais cedo. Estou com saudade e nossa pequenina também. — Ao menos sua voz havia melhorado, meu ódio pela Irina só aumentava.

—Também estou com saudades de vocês, princesas. Quem foi que me procurou ai? — Perguntei curioso ainda com a tal loira.

—Não sei amor, ela só confirmou se você morava aqui e disse que procuraria você quando voltasse de viagem. — Achei ela um tanto estranha.

—Muito estranha mesmo. Bom tenho que desligar amor. Amo vocês, e até amanhã.

—Tchau, beijos amor. — O clima havia melhorado, ao menos o “amor” tinha voltado. Mas Irina estava ferrada.

Dormi com uma pedra no sapato, tentando imaginar quem seria a tal mulher que foi me procurar e sabendo até que eu estava em viagem. Infelizmente eu só descobriria quando voltasse pra Londres.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! LEIAM POR FAVOR! É IMPORTANTE!
Eu odeio fazer meio que uma "pressão" para que comentem, eu gosto que esse ato seja espontâneo, que ao ler o capítulo, o leitor comente porque gostaria de expor sua opinião sobre oque acabou de ler.
Mas gente, a fic graças a Deus tem bastante acesso e bastante leitor. E eu não recebo nem metade de comentários se comparado a quantidade de gente que acompanha.
São exatamente:
143 acompanhando
40 favoritaram
7.425 acessos
Eu me desanimo, quando vejo o esforço que eu fiz pra postar um capítulo bom, e vejo a quantidade de pessoas que se importa em comentar.
Me desculpem, eu sei que estou demorando para postar, mas já pararam pra pensar que são vocês que não ajudam para que eu venha logo. Eu preciso do comentário de vocês, da opinião de vocês. O que vocês deixam aqui é de extrema importância.
Por favor, não deixem de participar e deixar a opinião de vocês aqui.
Obrigada novamente as lindas que comentam e vocês fantasminhas apareçam, você são importantes aqui. Não me decepcionem please.
Bjs da Rafa e até mais.