Momentos escrita por SlowCif


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Essa Fanfic foi escrita como presente para minha querida Danielle Senju, que mesmo eu não curtindo Yuri, eu resolvi escrever para ela. Espero que goste Danni!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479464/chapter/1

Tsunade estava na varanda de seu quarto visualizando o sol desaparecendo além das montanhas. Uma linda visão que sempre lhe deixava calma e relaxada. Momentos assim a fazia esquecer tudo o que sofrera nessa vida. Amores perdidos, guerras que quase lhe tiraram a vida, o tempo que passara havia lhe deixado marcas. Marcas que lhe acompanharia pelo resto de sua vida.

Uma leve brisa tocou-lhe o rosto fazendo seus cabelos ondularem e deixarem seu pescoço descoberto. Fechou os olhos para sentir com mais força aquela caricia natural que lhe era proporcionada. De repente sentiu algo diferente do soprar da brisa em seu pescoço recém descoberto, mas não tardou em perceber que eram lábios.

Um beijo, depois outro, e mais outros que se seguiram. enquanto isso sentiu mão tocarem em sua cintura, deslizando por sua barriga logo se fechando em um abraço. Um corpo atrás de si foi percebido e ao passo que o abraço ia apertando, o corpo ia colando nela.

Sorriu sem perceber ainda com os olhos fechados por já saber quem era a pessoa que a abraçava. Alguém que tinha encontrado e amado sem saber que poderia algum dia sentir isso outra vez. Depois de tanto sofrimento em sua vida tinha finalmente conseguido encontrar a felicidade de novo.

As suas mãos que estava pousando no parapeito da varanda, que não eram muito alto, alcançava a cintura da loira, foram de encontro as mãos que lhe abraçaram entrelaçando seus dedos com o da pessoa que lhe abraçara.

– Realmente é uma bela vista, assim como você disse - Mei se encontrava nesse momento com o rosto colado com o de Tsunade.

– Por isso fiz questão de que você ficasse mais um dia aqui em Konoha para que pudesse ter a sua companhia para apreciar esse belo espetáculo da natureza - respondeu Tsunade - Era algo que queria compartilhar com você, aquela que eu amo - terminou com o sorriso realmente feliz por poder compartilhar com ela esse momento especial.

– Oh Tsunade... - Mei se sentia boba com essa declaração.

Sempre se sentia assim quando ouvia frases desse tipo de Tsunade. Achava que ainda estava em um sonho, pois nunca, em sua vida poderia pensar que a loira poderia corresponder ao seu amor.

O dia que Tsunade declarou o seu amor por Mei foi datado como o dia mais feliz da sua vida. A felicidade que sentia depois do ocorrido era tão grande que achava que poderia morrer.

Então ali, sentido a amada em seus braços sentia que seu coração poderia sair pela boca de tanto que ele batia. sem perda de tempo abraçou mais forte ainda a loira enterrando seu nariz no pescoço de Tsunade para mais uma vez apreciar o cheiro gostoso que sua bela amada tinha.

Com o gesto Tsunade sentiu um arrepio em sua nuca e uma sensação de felicidade invadir-lhe o peito. Era uma sensação maravilhosa poder sentir, tocar e ser tocada por Mei. Mesmo com gestos simples como esse lhe deixava feliz. Mais uma vez sentiu a necessidade de falar.

– Eu te amo - disse Tsunade.

Não se cansava de dizer isso, e sempre que tinha oportunidade estava se declarando a ruiva.

– Eu também te amo - respondeu desfazendo o abraço e virando Tsunade para a sua frente.

Pegou na cintura da loira novamente, dessa vez de frente, trazendo-a consigo e apertando contra si. Tsunade sem perda de tempo abraçou Mei pelo pescoço com os dois braços acabando com qualquer espaço existente entre as duas e por fim tocando os lábios da ruiva.

Passaram mais algum tempo ali, apreciando o momento que lhes era proporcionado. A felicidade que as duas compartilhavam era mais forte do que qualquer guerra, qualquer desavença que algum dia as duas vilas poderiam ter tido no passado. O que importava agora era o seu amor.

Momentos como este ficariam para sempre marcados em suas memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.E sintam-se a vontade para comentar!Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.