Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 50
A Batalha mais Aguardada! Mega Blaziken VS Delphox!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/50

Cap. 50

Com muita estratégia e Poder, a batalha de Daniel e Serena continuava aumentando de poder e ficando mais intensa. Após uma luta de força e determinação, Delphox derrotou o Talonflame de nosso herói, deixando ele apenas com duas opções. Agora o combate que Daniel esperou sua jornada inteira estava para começar, e agora a grande pergunta fica no ar: quem seguirá de pé na batalha, Delphox ou Blaziken?

Emilia: Você não parece muito feliz com a escolha do Dani, por que?

Cecilia: Por que Delphox tem uma grande vantagem sobre ele, e Blaziken carrega uma mágoa das derrotas para ele desde quando era um Torchic. Não acho que ele vai vencer.

Emilia: Eu acho que sim, ele tem um nível muito alto.

Hitallo: Não subestime Blaziken, ele está com o poder da Mega evolução e ainda possuí um golpe do tipo pedra. O Dani sabe que seu Pokémon precisa se superar e é isso que ele vai fazer.

Cecilia: Eu espero que sim, pelo bem deles.

Serena: Sabia que ele seria o próximo, pena que já sabemos o resultado, essa batalha vai ser sem graça.

Daniel: Nós mudamos muito Serena, e hoje vamos derrotar seu Delphox. Comece com Bulk Up!

Serena: Pode aumentar o quanto quiser seu poder, não vai fazer diferença! Use Mystical Fire!

Daniel: Intercepte com Blaze Kick!

Blaziken faz seu movimento de status e em seguida pula com seu chute de fogo rompendo o ataque de seu oponente e se movendo rapidamente em direção a Delphox.

Serena: Psychic e depois Psyshock!

Blaziken é parado no meio do ar pelo poder psíquico de Delphox, que em seguida o manda de volta para o seu lado do campo com seu segundo ataque. Blaziken sofre fortes danos, mas cai de pé.

Daniel: Nossa!

Serena: Nós não brincamos no treinamento!

Daniel: Me mostre tudo que tem então!

Serena: Isso vai ser fácil, Mystical Fire e depois Psyshock!

Os dois ataques são lançados um após o outro e se misturam formando uma espécie de fogo psíquico muito forte que faz o estádio tremer somente pela sua energia.

Daniel: Muito bem, Sky Uppercut agora!

Blaziken passa ao lado do golpe, utilizando o fogo como cobertura, aparece abaixo de Delphox e o soca de baixo para cima e o tira do chão.

Daniel: Blaze Kick!

Serena: Psych...

Antes que ela terminasse de dar o comando, Blaziken gira e acerta um chute flamejante fazendo Delphox recuar quase a ponto de bater no muro em volta do campo de batalha.

Hitallo: Uau!

Emilia: Arrasou!

Cecilia: Humm....

Serena: Impressionante, não esperava por isso mesmo. Delphox, hora da nossa estratégia final. Future Sight agora!

Delphox faz seu movimento, garantindo um ataque futuro ao seu oponente. Em seguida Blaziken parece sentir um pouco de tontura e se desetabiliza, em seguida fica de pé normalmente.

Daniel: Mas o que foi isso?

Serena: Efeitos do nosso ataque, apesar dele ter esquivado, o pdoer dele era alto e teve efeitos sobre Blaziken, por estar tão próximo.

Cecilia: Mas que esperta, mesmo que ele ganhe vantagem, esse ataque pode mudar tudo mais pra frente...

Emilia: Não vai não, o Dani vai derrota-la antes do tempo.

Hitallo: Vai sim, lembrem-se, a medida que o tempo passa Blaziken vai ficar mais rápido e Delphox não vai poder controlar a batalha com facilidade.

Cecilia: É a única chance de vencer!

Neste tempo, Delphox volta para seu lugar no campo de batalha.

Daniel: Nós vamos dominar essa batalha, use Stone Edge!

Blaziken cria e lança muitas pedras em direção ao seu oponente, com uma precisão extrema!

Serena: Ah, então essa era sua supresa não é? Muito esperto, mas não o suficiente. Mande de volta com Psychic!

Delphox passa a controlar as pedras com seu poder Psíquico e manda direto para Blaziken.

Daniel: Evasiva!

Blaziken da um grande salto e muito rápido, era notável que sua velocidade já havia aumentado em torno de 60%.

Serena: Vamos lá!

Delphox, no entanto com seu grande poder de controle, manda as pedras para o alto acertando Blaziken, o Pokémon cai no chão, em seguida se levanta, mas se apoia.

Serena: Parece que nem a Mega Evolução é suficiente para nos derrotar. Delphox, use Psyshock!

Daniel: Intercepte com Blaze Kick!

Blaziken avança com seu chute de fogo, quebra o movimento do seu oponente e acerta em cheio Delphox.

Daniel: Stone Edge!

Enquanto Delphox ainda se recuperava do chute, Blaziken lança pedras que o atingem em cheio, dessa vez, ele se apoia no chão para não cair.

Serena: Mas como?!

Daniel: Eu apenas acabei de te mostrar o que é o poder de uma Mega Evolução e sim, nós vamos te derrotar!

Hitallo: Uau mas que golpes, só mais um pouco e eles ganham!

Cecilia: Acho que sim, mas um golpe psíquico pode acabar com tudo também!

Emilia: Eles vão ganhar!

Serena: Use Psyshock mais uma vez!

Daniel: Intercepte com Stone Edge!

Serena: Mas o que?

Os dois ataques colidem e geram uma forte explosão e gerando muita fumaça.

Daniel: Eu sei o que planejava fazer, que eu interceptasse com um golpe direto e assim me pegasse com o Psychic, mas não vou cair nessa!

Serena: Isso mesmo, mas ainda posso usar Psychic. Agora Delphox!

O Pokémon usa seu poder para levanta Blaziken do chão.

Serena: Agora use Psyshock para... Mas o que?

Delphox perde sua força e se apoia no chão e deixa de controlar Blazikek que retorna ao chão normalmente.

Serena: você chegou no seu limite, tudo bem. Então vamos com o que nos resta! Psyshock agora!

Daniel: Sky Uppercut agora!

Delphox começa a lançar seu golpe, porém Blaziken já estava extremamente mais veloz que seu oponente, e em questão de poucos segundos acerta seu oponente em cheio, com um soco de cima para baixo no queixo, fazendo Delphox subir alguns metros.

Daniel: Agora mande ele para o muro com Blaze Kick e depois finalize com Stone Edge!

Serena: Pare ele com Mystical Fire!

Apesar de Serena dar comandos, seu Pokémon não a escutava mais, Blaziken gira e o chuta ao mesmo tempo que preparava o Sotne edge que lança em seguida, levando seu oponente ao muro do campo de batalha e em seguida uma chuva de pedras. Delphox não resiste e termina inconsciente.

Juiz: Delphox está fora de combate, Blaziken é o vencedor!

Serena: Obrigada Delphox, batalhou muito bem como sempre, mas dessa vez perdemos para Blaziken, agora tenha um longo descanso. Parabéns, você finalmente se superou.

Daniel: Obrigado, agora viu como vamos vencer?

Serena: Não mesmo, pois ainda tenho meu último Pokémon. Blastoise, é tudo com você!

Cecilia: Nossa!

Hitallo: Mas que surpresa!

Emilia: Agora vai ser tudo ou nada!

Daniel: Nós ainda podemos conseguir, vamos nessa!

Após uma grande batalha entre Delphox e Blaziken, nosso herói finalmente derrotou o poderoso Pokémon de sua rival, no entanto ainda é necessário derrotar mais um para se tornar campeão da liga. Agora só resta uma pergunta, quem vai vencer? Descubram no último capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.