Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 48
Sylveon e Greninja Se Enfrentam! A Batalha explosiva!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/48

Cap. 48

A batalha entre Daniel e Serena continuava. Agora cada um havia perdido dois Pokémon e se encaminhavam para o quarto embate. A questão que fica é se algum deles abrirá vantagem finalmente, ou se irão manter o equilíbrio da batalha?

Serena: Ataque com tudo que tem!

Daniel: Tudo bem, Water Shuriken agora e depois Smokescreen!

Serena: Bloqueie!

Greninja lança alguns shurikens, no entando Sylveon os destrói com suas fitas, mas em seguida é coberto por uma nuvem de fumaça e fica confuso.

Daniel: De novo!

Greninja em seguida lança rapidamente 10 shurikens e acerta todos contra seu oponente, Sylveon é lançado para fora da nuvem de fumaça.

Serena: Impressionante, mas ainda tem muito que aprender!

Daniel: Smokescreen de novo!

Serena: Fairy Wind rápido!

Sylveon lança seu ataque e elimina a fumaça, no entanto Greninja havia desaparecido do campo.

Daniel: Agora use Water Pulse!

Greninja havia saltado muito alto e desce com sua bola de água e acerta Sylveon com força.

Serena: Moonblast rápido!

Sylveon mesmo ainda sofrendo com o ataque, lança seu movimento que faz Greninja recuar e cair no chão.

Daniel: Mas que força!

Serena: Nós treinamos duro e vamos abrir vantagem nessa batalha.

Daniel: Smokescreen de novo!

Serena: Double Team agora!

Hitallo: Essa não!

Emilia: Usou a técnica dele contra ele!

Cecilia: Impossível saber onde está o verdadeiro!

Serena: Eu observei suas batalhas, agora quero ver lidar com isso.

Daniel: Ah, eu imaginei que você faria algo assim. Mas eu e Greninja treinamos para ver dentro da fumaça. Use Water Shuriken e depois carregue seu Water Pulse!

Serena: Desvie!

Sylveon mexe suas copias, no entanto Greninja é rápido e acerta em todas dois shurikens, causando danos ao verdadeiro Sylveon. Em seguida ele cria uma grande bola de água e começa a expandi-la.

Serena: Tudo bem então, carregue Moonblast e dispare!

Sylveon carrega um pouco seu Moonblast e então dispare!

Daniel: Dispare agora!

Os golpes colidem, mas a bola de água é superior, no entanto ambos explodem causando danos fortes, tendendo mais para o lado de Sylveon.

Serena: Fairy Wind com força total!

O Pokémon cria um poderoso vento que chega até Greninja e começa a faze-lo recuar.

Serena: Agora vamos tirar todo o restante de energia que lhe resta!

Daniel: Greninja, use sua força, faça outro Water Pulse poderoso e acabe com ele!

Greninja apesar de estar recuando, começa a fazer sua bola de água, enquanto recuava ainda mais.

Serena: Não pare, continue assim Sylveon!

Daniel: Você consegue!

Hitallo: Se ele não conseguir rápido, já era!

Cecilia: Essa não, ele precisa conseguir!

Emilia: Cada segundo Greninja está mais fraco, mas esse golpe é o que pode salvar eles!

Greninja finalmente se apoia novamente, para de recuar e consegue fazer sua bola de água maior do que antes.

Daniel: Lance agora!

Serena: Use mais força!

Greninja resiste e lança sua bola, que consegue atravessar todo o vento e acertar Sylveon com uma força intensa. O Pokémon não resiste e termina inconsciente no chão.

Juiz: Sylveon está fora de combate, e o vencedor é Greninja!

Serena: Volte meu amado, foi ótimo como sempre, desculpe ter exigido tanto de você. Gourgeist, vamos lá!

Cecilia: E esse agora...

Pokédex:

Gourgeist, a forma evoluída final de Pumpkaboo. Um Pokémon ainda estudado e curioso. Envolve suas presas com seus braços e canta enquanto as aterroriza. Tome cuidado ao encontrar um deste a noite.

Emilia: Mas que medo!

Hitallo: Agora vais ser muito interessante, cada um com um tipo de vantagem e desvantagem.

Daniel: O jogo ainda não acabou, use Dark Pulse!

Serena: Use Dark Pulse para interceptar! Depois continue com Seed Bomb!

Os golpes se chocam e levantam uma nuvem escura, em seguida Gourgeist carrega seu segundo golpe.

Daniel: Intercepte com Water Shuriken e depois use outro Dark Pulse!

Greninja da um salto, lançando seus golpes que quebram a bomba de Gourgeist. Em seguida ele lança seu segundo ataque.

Serena: Phantom Force para desviar, depois use Energy Ball!

Gourgeist some evitando o ataque de seu oponente. Em seguida surge atrás de Greninja e lança uma poderosa e grande bola de energia levando ele ao chão.

Serena: Agora continue com Seed Bomb!

Daniel: Levante, desvie e use Smokescreen!

Greninja rápida da um salto escapando do golpe e deixa o campo de batalha coberto por uma grande fumaça negra.

Serena: Fique atento e prepare sua Seed Bomb!

Daniel: Use sua velocidade e depois Water Shuriken!

Greninja se move com muita velocidade enquanto Gourgeist carrega seu ataque. De repente o Pokémon ataca por trás acertando vários de seus shurikens, no entanto isso não impede seu oponente de lançar seu ataque também. Ambos recebem uma boa quantidade de danos e caem no chão.

Serena: Ele ainda vai cair!

Daniel: Mas não vai mesmo! Use Smokescreen e Dark Pulse!

Serena: Energy Ball para interceptar depois use Phantom Force.

O Pokémon consegue parar o golpe de Greninja e em seguida desaparece. Dessa vez, nem mesmo ele podia ver onde estava Gourgeist.

Daniel: Mas como, fique atento para atacar com Water Shuriken!

Serena: Você não irão conseguir, a fumaça funciona de um modo muito melhor com Gourgeist, justamente por ele ser um tipo fantasma. Finalize com Seed Bomb!

Daniel: Intercepte!

Greninja tenta, mas ele não sabia de onde vinha o ataque e recebe com força total. Ele não resiste e desmaia no chão.

Juiz: Greninja está fora de combate, Gourgeist vence!

Daniel: Greninja, descanse muito, você batalhou bravamente. Talonflame, preciso de sua ajuda!

Serena: Ah, ouvi falar que seu Talonflame é muito bom. Nunca chegou a usar ele contra mim, mas hoje vou botar ele no chão!

Daniel: Você que pensa, comece com Flame Charge!

E a batalha entre Daniel e Serena continua mais equilibrada e mais forte, agora ambos possuem 3 Pokémon remanescentes, e parece que nada irá mudar muito. No entanto nosso herói está apostando em um de seus Pokémon mais fortes, será que Talonflame irá mudar as coisas? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.