Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 46
O início da Decisão! Daniel e Serena começam a luta pelo grande título!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/46

Cap. 46

Após uma surpreendente semi final um intenso treinamento, Daniel estava pronto e ansioso pela sua última batalha na liga de Kalos, contra a sua maior Rival, Serena. Todos haviam descansado e já estavam pronto para ir ao estádio de número 5, o principal, onde seria feita a final.

Daniel: Agora sim entendi por que temos 4 camas no nosso dormitório. Mas ainda não entendi como o Hitallo veio parar aqui.

Cecilia: É mesmo, você não nos explicou.

Hitallo: Ah... Pois é... Deixemos isso para depois, rs. Vamos se concentrar na batalha, me fale como foram suas outras batalhas com Serena?

Daniel: Bom.. Er...

Cecilia: Ele empatou uma, e perdeu as demais.

Daniel: Mas eu lutei bem!

Cecilia: Mais ou menos, lembra quando colocou o Combusken contra o Braixen?

Hitallo: Tudo bem, isso não quer dizer nada. Se ele superou o Paul, ele poderá superar Serena. Mas será uma batalha realmente difícil.

Daniel: Tudo bem, minha equipe de Kalos está pronta, vai dar tudo certo. Além do mais, tenho uma surpresa. Dedenne esteve treinando com Luxray e aprendeu um golpe novo e poderoso. Ela não espera por isso!

Emilia: Pode ser que de certo. Mas olha a hora, já temos que ir!

Cecilia: É mesmo, boa sorte Dani, estaremos lá!

Hitallo: Estamos com você, pense em toda suas experiências, essa é a chave para ganhar, você tem todas as respostas!

Emilia: Você é forte e esperto, vai derrota-la!

Daniel: Obrigado pessoal, nos vemos depois então!

Daniel segue para o campo de batalha e os três seguem para a arquibancada. Os Pokémon de Sinnoh de Daniel, apesar de ainda estarem um pouco feridos queriam estar no campo torcendo pelo seu treinador. Dessa forma todos estavam junto com ele e ficariam bem atrás do seu treinador no campo, apoiando ele.

Assim que Daniel entra no campo, pelo lado esquerdo, ele visualiza Serena do outro lado, já o esperando.

Serena: Atrasado como sempre não é? E agora mais uma vez ficará atrás de mim, já que serei a campeã.

Daniel: Posso ter chegado depois, mas eu irei vencer, eu tinha um forte instinto que seríamos nos dois aqui hoje, e é hoje que irei te superar.

Serena: Me admiro que conseguiu chegar até aqui e que ainda me espera vencer sem seus Pokémon de Sinnoh. Mas enfim, você escolheu sua equipe fraca.

Daniel: Eu tenho duas equipes maravilhosas, espere só e verá!

Juiz: Já basta de palavras! A batalha pela final da Liga de Kalos entre Serena da região de Kalos e Daniel da região de Sinnoh está para começar! Cada treinador poderá utilizar seis Pokémon, sendo está uma batalha total. Além disso, será permitido o uso de Mega Evoluções durante a batalha. A luta termina assim que um dos lados não puder mais continuar, comecem!

Serena: Pangoro, vamos começar!

Daniel: Blaziken, vamos lá!

Serena: Mas já vai começar com seu Mega?

Cecilia: Mas ela logo sacou né...

Emilia: Mas é claro, ele tem a pedra pendurada no pescoço...

Hitallo: Isso não quer dizer, se ela chegou na final, é por que ela é forte. E vejam no pulso, uma Key Stone em um Bracelete, ela também possui um Pokémon capaz de Mega Evolur!

Emilia: A coisa vai ser muito complicada!

Daniel: Blaziken, vamos mostrar como você cresceu, Mega Evolua!

A pedra de Daniel e a de Blaziken brilham e começam a emitir uma forte luz, o Pokémon é em volto por uma luz vermelha, muda sua forma e após ela desparece revelando a Mega Evolução.

Serena: Nossa, até parece que vamos recuar. Use Zen Headbutt!

Daniel: Use Sky Uppercut!

Blaziken era extremamente mais rápido que Pangoro e acerta seu golpe antes mesmo que o Pokémon tivesse chance de atacar. Pangoro é lançado para o alto.

Daniel: Blaze Kick!

Blaziken pula e acerta um chute com chamar e lança o oponente ao chão. Pangoro se levnta com dificuldade.

Daniel: Agora retorne e descanse um pouco. Ferrothorn, vamos lá!

Serena: Poderia vencer, mas vai fazer um erro já no início da batalha? Pangoro, use Dark Pulse!

Daniel: Use Curse, duas vezes!

Ferrothorn realiza seu movimento, recebe o golpe e realiza ele novamente.

Serena: Avance com Hammer Arm!

Daniel: Use Power Whip!

Ferrothorn ataca e Pangoro para devido a força do seu oponente ser maior.

Daniel: Pin Missile e em seguida finalize com Gyro Ball!

Ferrothorn Acerta diversos Mísseis e em seguida começa a girar e se lança contra seu oponente!

Serena: Hammer Arm mais uma vez, vamos lá!

Pangoro segue o comando e ambos se chocam, a explosão causa um tremor no estádio, ambos recuam. Pangoro recebe o dano extra os espinhos de Ferrothorn e em seguida desmaia no chão.

Juiz: Pangoro está fora de combate, Ferrothorn é o vence!

Serena: Volte agora, obrigada, tenha um bom descanso.

Cecilia: Isso ai!

Emilia: Ele começou muito bem!

Hitallo: Vamos ver, ainda tem muita coisa pra acontecer...

Serena: Noivern, para o campo agora!

Cecilia: Quem é esse?

Pokédex:

Noivern, a forma evoluída final de Noibat. Procura atacar suas presas na noite e é praticamente invencível numa batalha noturna.

Daniel: Nosso tipo metal nos da vantagens, sinto muito, mas não vamos parar. Use Pin Missile!

Serena: Aguente firme e use Hurricane!

Noivern recebe o golpe, aguenta firme e em seguida lança seu poderoso furacão que causa danos e faz Ferrothorn recuar.

Daniel: Agora continue com Gyro Ball!

Serena: Use Dragon Pulse!

Noivern acerta em cheio, no entanto Ferrothorn não para de se mover e avança causando danos ao seu oponente.

Daniel: Perfeito, vamos usar Gyro Ball novamente!

Serena: Ótimo, Noivern pra cima e depois use Flamethrower!

Cecilia: O que?

Hitallo: Uau!

Emilia: Que esperta!

Ferrothorn erra seu golpe e em seguida recebe uma verdadeira chuva de fogo sobre seu corpo. O dano é alto e o Pokémon acaba não resistindo e termina inconsciente.

Juiz: Ferrothorn está fora de combate, Noivern é o vencedor!

Hitallo: Isso doeu até em mim.

Emilia: Aquele fogo foi demais para um tipo grama e metal.

Cecilia: Mas a coisa só está começando!

Daniel: Muito obrigado Ferrothorn, ela realmente nos pegou de surpresa. Agora é sua vez, Sliggoo!

Serena: Hahaha, quero ver me ganhar com essa coisa que nem evoluiu ainda!

Daniel: Você vai ver, acredite!

Hitallo: Hum, o que ele está tramando?

A final da liga de Kalos começou, e já se mostra muito equilibrada e difícil, tanto Daniel como Serena mostrando excelentes estratégias. Como será o desenrolar desta emocionante batalha? Será Sliggoo capaz de acompanhar Noivern? Fiquem ligados nos próximos capítulos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.