Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 42
A Semifinal esquenta: Daniel começa a virar o jogo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/42

Cap. 42

A batalha pela Semifinal da liga de Kalos começou. Daniel entrou com força na batalha, porém Paul logo o superou derrotando Garchomp e Empoleon, quebrando a confiança de nosso herói. Mas a batalha ainda não acabou e agora ambos continuam a dar tudo de si...

Paul: Acha mesmo que seu Staraptor pode com meu Gliscor? Sem chances! Use Ice Fang!

Daniel: Ele pode sim, use Double Team e depois Aerial Ace!

Staraptor cria diversas copias de si mesmo, confundindo Gliscor. Em seguida o acerta em cheio causando alguns danos.

Daniel: Agora continue com força total usando Sky Attack!

Staraptor estava voando mais alto que Gliscor, aproveitando isso começa a descer usando seu ataque.

Paul: Intercepte com Metal Claw!

Os dois colidem gerando uma forte explosão, em seguida recuam, no entanto era visível que Gliscor havia sofrido mais danos com a batida.

Paul: Levante Gliscor! Use Acrobatics!

Gliscor rapidamente sobe na altura de Staraptor, e começa o seu ataque.

Daniel: Pare ele com Close Combat!

Apesar de Gliscor se mover muito rápido, Staraptor era superior, e não só o alcança como começar a acertar tantos golpes que Gliscor acaba parando de atacar.

Paul: Recue agora!

Daniel: Aproveite e use Double Team, depois finalize com Sky Attack!

Paul: Preste atenção nas copias, desvie e use Ice Fang!

Staraptor começa avançar sobre seu oponente com todas as copoias ao mesmo tempo. Gliscor tenta, porém não descobre o verdadeiro Staraptor. Após receber o golpe, o Pokémon cai no chão inconsciente.

Juiz: Gliscor está fora de combate, Staraptor é o vencedor!

Cecilia: Legal, faltam 5.

Emilia: Isso é preocupante.

Paul: Retorne Gliscor, vamos melhorar seu treinamento. Ursaring, para o campo de batalha.

Daniel: Muito bem Staraptor, descanse um pouco. Ótimo trabalho. Torterra, é com você!

Paul: Ursaring, comesse com Hammer Arm!

Daniel: Pare ele com Leaf Storm!

Ursaring recebe o golpe constante de seu oponente, mas mesmo assim não para e acerta o golpe em Torterra, fazendo ele recuar um pouco.

Daniel: Agora use Earthquake!

Paul: Continue com Double Edge!

Mais uma vez Ursaring avança em meio ao terremoto causado por Torterra e o acerta com seu golpe.

Cecilia: Como ele pode se mover mesmo com toda aquela força?

Emilia: Ursaring tem um poder de ataque impressionante, mas ele não tem muita defesa, ele vai cair em algum momento.

Daniel: Carregue o Solar Beam para finalizar!

Paul: Mas que tolo, use Superpower!

Torterra começa a carregar o seu raio solar, enquanto isso Ursaring avança sobre ele causando mais danos. Em seguida o poder de ataque e defesa de Ursaring são reduzidos. Após o impacto Torterra termina de carregar seu raio solar.

Paul: Agora vamos terminar com mais um Pokémon. Use Last Resort!

Daniel: Dispare agora!

Ursaring avança, mas dessa vez não consegue vencer o poder de Torterra e recua com o raio solar, em seguida cai inconsciente no chão.

Juiz: Ursaring está fora de combate. Torterra vence!

Paul: Ursaring volte. Agora Magmortar, prepare-se para a batalha!

Daniel: Torterra retorne, excelente batalha. Luxray, vamos continuar!

Cecilia: Foi bom ele ter derrotado o Ursaring.

Emilia: Sim, mas isso aqui vai ser complicado!

Paul: Fire Blast, vamos lá!

Daniel: Discharge força máxima agora!

Ambos os Pokémon lançam seus poderosos golpes que causam uma grande explosão estremecendo o estádio.

Cecilia: É impressão minha ou a batalha está subindo de nível?

Emilia: Está sim. Agora eles vão começar a usar mais poder em batalha. As coisas recém se equilibraram, mas tem muita coisa pra acontecer ainda.

Paul: Agora use Sunny Day, vamos lá!

Magmortar lança pequenos raios amarelos para o céu, e em seguida o dia fica muito mais ensolarado.

Daniel: Pode aumentar seus poderes do tipo Fogo, o Luxray aguenta!

Paul: Será mesmo? Fire Blast de novo!

Daniel: Desvie e depois use Wild Charge!

Luxray desvia pulando por cima do fogo e avançando sobre Magmortar. O fogo no entanto era muito mais forte que da outra vez.

Paul: Use Thunderbolt para interceptar!

Daniel: Perfeito, avance!

Cecilia: O que?

Emilia: Incrível, um golpe elétrico, mas eu acho que...

O golpe de Magmortar acerta, no entanto o golpe apenas carrega mais e não intercepta, como Paul queria. Luxray acerta seu golpe o que faz Magmortar recuar alguns metros, no entanto ele ainda se manteve próximo ao seu oponente.

Paul: Rápido, use Smog!

Daniel: Recue, vamos lá!

Paul: Bem onde queria você, use Fire Blast de novo!

Magmortar dispara em seguida mudando de um golpe para o outro.

Daniel: Discharge de novo!

Luxray recebe o fogo, porém se mantém de pé e começa a descarregar sua energia elétrica, ela passa pelo fogo e atinge Magmortar. Luxray sofre com a explosão do fogo e Magmortar com a explosão elétrica, ambos sofrem muitos danos.

Daniel: Agora use Crunch!

Luxray se aproxima e morde Magmortar!

Paul: Smog de novo!

Dessa vez Magmortar acerta, causando danos e paralisando Luxray por alguns segundos.

Paul: Acabou para ele, use...

Daniel: Acabou nada, Discharge força total!

Antes mesmo que Magmortar pudesse se mexer Luxray descarrega uma quantidade incrível de energia sobre seu oponente. Magmortar não aguenta e termina inconsciente no chão.

Juiz: Magmortar está fora de combate, Luxray é o vencedor!

Paul: Vamos ter que trabalhar no seu treino, agora volte. Electivire, vamos lá!

Daniel: Luxray descanse agora, vamos continuar mais tarde. Torterra, preciso da sua ajuda de novo!

Daniel: Use Solar Beam, vamos lá!

Paul: Não seja ridículo, intercepte com Thunder!

O Sol continuava brilhando forte no céu, e parecia que ambos pretendiam tirar vantagem disso. Como será o desenrolar desta incrível batalha? Quem irá vencer? Quem é mais forte? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.